7r0n

Troca de Convites

Recommended Posts

Boa noite.

Gostaria de um convite do Iptorrent, tenho Friends Share, Amigos Share e Renegados Warez.

• Similar Content

• By 403 - Forbiddeen
      É isso aí amigo, corre que os cadastros no Friends Share está liberado por tempo limitado! Para se cadastrar é fácil, basta acessar o link a seguir e preencher o formulário.

Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content. Caso você não consiga criar sua conta, nós temos convites disponíveis nesse link, é só comprar com seus GCOINS.
    • By 403 - Forbiddeen
      É isso aí meus amigos, fechamos uma parceria exclusiva com o um dos trackers que mais vêm crescendo nos últimos tempos... o Amigos-Share.Club - Em parceria com eles, iremos disponibilizar quantos convites forem necessários para os membros do GGames. Para quem não sabe, o ASC nasceu recentemente, mas vêm se destacando dia após dia graças ao seu conteúdo de extrema qualidade. 
      Eles possuem tantos seeders quanto trackers mais antigos como BJ-Share. Inclusive nesse tópico comentamos a respeito disso, aonde o ASC não perde em nada comparando conteúdo e qualidade.

Mas e aí, como garantir o seu convite? Como sempre, queremos beneficiar exclusivamente nossos membros mais ativos, e não vamos sair distribuindo convites para todos que solicitarem. Nosso comprometimento é garantir que somente usuários engajados participem do site parceiro.
      Como conseguir seu convite?

Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content. Quero também agradecer a empresa BLADE UHD TV - Patrocinador Oficial  do Site Amigos Share, que está fornecendo os convites que estão disponível aqui no GGames. Para quem não sabe, eles fornecem IPTV, é possível acessar seu plano através do celular ou então assistir diretamente na sua Smart TV. Para contrata-las, basta acessar esse link.

• By James_Flavio
      Bom dia a todos!
      Já tem um bom tempo que tenho cadastro aqui porém agora que vim a ter tempo para participar.
      Meu principal objetivo é conseguir com a ajuda de vocês também convites para sites de tracker assim como Amigos Share Club para que possamos compartilhar jogos, aplicativos e arquivos em geral. Era parceiro do Manicomio-Share e tinha uma boa pontuação excelente pois tenho um servidor de arquivos pessoal que fica disponível 24x7.
      Dede já agradeço!
      A questão da doação do convite será recíproca, assim que gerar convites estarei disponibilizando a vocês da comunidade.
    • By Luiz_mask
      Fala pessoal, tenho  5 convites do Tracker Friends Share disponíveis. 
      Pré requisitos:
      Ser da categoria Membro e curtir esse Post. 
      Estarei enviando para os 5 primeiros que cumprirem os pré requisitos e deixarem o e-mail. 
      Boa sorte a todos. 

@403 - ForbiddeenTem como remover esse tópico para a categoria " Notícias de Trackers"?
      Agora que vi que aqui todos já são membros e não tá tendo visualização. 

Grato 
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.