Bem vindo ao GGames

Registre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação a seus companheiros, obter seu próprio mensageiro privado, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de você ter feito login.


iBassini

Ranqueada Riot dá nova chance para que jogadores alcancem o nível 2 de honra e recebam recompensas da temporada

1 post neste tópico

A Riot Games criou um novo sistema de elegibilidade de recompensas para a temporada 2018. Jogadores que tivessem recebido algum tipo de penalidade ou com honra inferior ao nível dois não estariam qualificados para receber as recompensas de final de temporada (Bordas, Skin vitoriosa entre outras). A mudança é uma tentativa de melhorar o comportamento dos jogadores, porém não agradou a todos.

O Rioter Keyru publicou no fórum oficial que a empresa dará uma segunda chance para aqueles que não conseguiram atingir os requisitos mínimos para receber as recompensas. Caso não tenha conseguindo atingir pelo menos o nível dois de honra por ter levado restrição de chat, você terá até o dia 11 de fevereiro de 2019 para melhorar sua conduta e assim atingir a meta.

É bom que fique bem claro que o “ato de misericórdia” da empresa se aplica apenas nas duas situações citadas acima. Caso você tenha sofrido punições como uso de programas trapaceiros (bots, hacks), suspensões de duas semanas ou permanentes entre outras coisas, ainda estará inelegível para receber as recompensas.

As recompensas recebidas dependerão do seu progresso alcançado até o dia 12 de novembro, que foi quando a temporada terminou. Então se você terminou no elo Ouro até essa data, mas atingiu o Platina enquanto buscava aumentar sua honra, suas recompensas serão relativas ao elo Ouro.

 

Fonte: maisesports

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora