Outlawbr

Análise rápida do jogo Pixel Gladiator - PC

Recommended Posts

:ha:

Hoje apresento Pixel Gladiator, jogo estilo 8bits,  não é o estilo que eu gosto, mas, não achei totalmente ruim rsrsrs

Jogabilidade :  :003:
Gráficos :002:

Diversão :002:

Para mim a nota dele é : :Bronze:

Inscrevam-se no canal!

Abraços!

• Curtir (+1) 1

@Outlawbr Deve ter sido triste ter jogado isso hein ! rsrs

• Haha (+1) 1

🤖 Inscreva-se no meu canal do Youtube 🎮 

Sem-T-tulo-2.png&key=8af7d4b539ecb789652

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD M.2. MP510 Corsair / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Outlawbr
      Curte um jogo todo bugado e estranho? Então jogue AMOK e seja feliz!

Jogabilidade :  
      Gráficos : 
      Diversão : 
      Para mim a nota dele é : 
      Inscrevam-se no canal!
      Abraços!

• By 403 - Forbiddeen
      Pessoal, o jogo Zombie Driver HD está de graça no Steam até amanhã! Para resgatar o título é só clicar nesse link e adicionar a sua biblioteca.

Sair pelas ruas de uma cidade completamente devastada por uma praga zumbi com passe livre para atirar e atropelar todos os devoradores de cérebro é certeza de diversão, certo? Sem dúvidas que sim.
      Zombie Driver HD é a versão em alta definição de outro game de mesmo nome. Sendo assim, o jogo é o praticamente igual, mas possui gráficos melhorados.
      Então, você deve cumprir as missões propostas pelo game, resgatando pessoas que estão ilhadas em casas e carros por causa da infestação que tomou conta da cidade.

O jogo é bem divertido e eu sempre quis comprar... fico feliz eu não precisar rsrs

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.