Neoblade

[Encerrado] 32 Pages | Comics | Aberto para aplicação

Recommended Posts

L3nCyrb.png

O 32Pages, maior tracker de comics (quadrinhos) da atualidade está aberto para aplicação.
Esse tracker é dedicado pra quem é fã de quadrinhos western (Marvel, DC, etc..).

Dei uma olhada no formulário, e me pareceu bem simples e rápido de responder. Fica mais fácil ainda pra quem já possui contas em trackers internacionais com um bom ratio.

Segue link para aplicação:

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.

Sobre essa informação do formulário:

"If you have ever bought an invite in the past, or have received an invite through a giveaway, this must be clearly stated in the "experience" subsection."

Não façam o que eles pedem (estão te testando). Jamais informem que já receberam qualquer convite por doação ou compra. Sua aplicação será recusada na hora.

Edited by Neoblade (see edit history)
  • Curtir (+1) 4
  • Amei (+1) 1

epxlhW1.gif

TENHO CONVITES : Gazelle Games GGn | Redacted RED | Pass the Popcorn PTP | Torrent Leech TL | IPTorrents IPT | bitGamer bG | Pixel Cove PxC | Amigos Share ASC | Friends Share FS
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | Cinemageddon CG| Bibliotik BiB | The Rebels

@Neoblade Ótima notícia, cadastrando ♥

🤖 Inscreva-se no meu canal do Youtube 🎮 

Sem-T-tulo-2.png&key=8af7d4b539ecb789652

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD M.2. MP510 Corsair / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.