Bem vindo ao GGames

Registre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação a seus companheiros, obter seu próprio mensageiro privado, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de você ter feito login.

Entre para seguir isso  
403 - Forbiddeen

Morre Stan Lee, a lenda da Marvel com 95 anos!

8 posts neste tópico

O icônico Stan Lee morre aos 95 anos

Stan Lee, uma das maiores lendas da indústria de quadrinhos e criador de boa parte dos personagens da Marvel Comics, faleceu aos 95 anos.

Uma ambulância foi chamada para a casa de Stan Lee em Hollywood Hills na manhã desta segunda-feira (12). O escritor  foi levado às pressas para o Centro Médico Cedars-Sinai, onde morreu, relata o site TMZ.

Ele participou na criação de super-heróis como Homem-Aranha, Thor, Incrível Hulk e os X-Men. Editor-chefe da Marvel, ele ainda fazia aparições nos filmes feitos pelo estúdio.

É... vai deixar saudades 😞

• Triste (Neutro) 3

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria dizer varias coisas neste post, dizendo o quanto eu o amo, mais acho que uma frase já vai dizer tudo

Final de Avengers 4:

"In memory of Stanley Martin Lieber "

Compartilhar este post

Link para o post

É mano... espero que ao menos já tenham grava a cena dele! 

Esse cara moldou a geração de hoje.

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Compartilhar este post

Link para o post

Que homem, grande inspirador e formador do meu gosto pelo homem aranha....

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, FeerStiglitz disse:

Que homem, grande inspirador e formador do meu gosto pelo homem aranha....

Achei que fosse pelo homem de ferro! rsrs Mas todos os heróis dele são marcantes.

sign-war-403.png

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a este ser humano pude ter uma infância maravilhosa lendo Superaventuras Marvel, Heróis da TV, Capitão América e Homem Aranha.

Descanse Mestre que os discípulos tentaram manter vivo seu Legado...

Smoking Smudge.png

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Achei que fosse pelo homem de ferro! rsrs

foi mais pelo Jack Kirby a criação do homem de ferro. :d

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, FeerStiglitz disse:

foi mais pelo Jack Kirby a criação do homem de ferro. :d

Ah... essa eu não sabia! Para mim tudo é Marvel rsrs

sign-war-403.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso