ttavares

black Fridey Chinesa

Recommended Posts

Glr, a Black Friday nos USA estamos acostumados, acontece finzinho de novembro, porem na china, tbm tem, só que la e conhecida como "dia dos solteiros" onde a china em peso faz vários descontos, e é celebrada todos os anos no dia 11 de novembro.

fica a dica para fazer as compras em sites seguros... com um preço camarada.

• Curtir (+1) 1

Essa eu não sabia. Vou ficar de olho para ver as ofertas !

Não sei se o azar é apenas meu, mas nas minhas ultimas 10 compras não recebi nada e já faz mais de 2 meses que comprei, só chega aquele maldito sms de pagamento de despacho de encomenda que não compensa pagar pelo baixo valor e nem sei que produto é.

@Cliffbr está se referindo a taxa de despacho dos correios para compras internacionais?

Se for isso, não chegou justamente por você não ter pago, tenta acessar o site Minhas Importações dos Correios.

Em 06/11/2019 em 23:21, Cliffbr disse:

Não sei se o azar é apenas meu, mas nas minhas ultimas 10 compras não recebi nada e já faz mais de 2 meses que comprei, só chega aquele maldito sms de pagamento de despacho de encomenda que não compensa pagar pelo baixo valor e nem sei que produto é.

Mas se você não pagar, não recebe! Além disso, indico a comprar sempre com o frete expresso nos sites, que é rastreável e geralmente não cobra a taxa de despacho no Brasil e comprar uma quantidade maior de itens! Fora isso, pula fora! 

Isso mesmo, tem algumas modalidades de envio que quando chegam no Brasil é cobrado o despacho postal, prefira sempre optar por frete com código rastreável.

Como @wordlessrobot informou, precisa acompanhar pelo site dos Correios, em "Minhas importações", mesmo que não seja cobrado o despacho, mas também para identificar sua encomenda.

Edited by penguin (see edit history)
  • Curtir (+1) 1