Sign in to follow this  
penguin

Com mais de 200 personagens, The King of Fighters AllStar, da Netmarble, chega aos celulares

Recommended Posts

Oel6ZI1.jpg

A Netmarble, em colaboração com a SNK, anunciou que o aguardado jogo de RPG de ação The King of Fighters AllStar já está disponível para download na Google Play e na App Store. Baseado na famosa série The King of Fighters (KOF), os jogadores poderão coletar e treinar seus lutadores favoritos de todas as franquias desde o KOF’94 até KOFXIV.

Os jogadores travarão lutas rápidas e cheias de ação contra ondas de inimigos, chefes assustadores e equipes rivais. Vários modos de jogo estão disponíveis, incluindo o Modo História, Ataque por Tempo, Player vs. Player (PvP) e Torneio em tempo real. Além disso, o jogo conta com gráficos de alta qualidade, cores fortes, ações super rápidas e mais de 50 lutadores disponíveis para coleção e atualização no lançamento, além de mais de 130 personagens favoritos dos fãs que serão adicionados gradualmente. Em The King of Fighters AllStar tanto os fãs da franquia como jogadores novos terão horas e horas de diversão, de acordo com comunicado da desenvolvedora.

elyLQfz.jpg

Em The King of Fighters AllStar, os jogadores são os heróis da série. Eles assumem o papel de uma pessoa com amnésia e que é ajudada por uma mulher misteriosa chamada Noah, que logo em seguida precisa de resgate. Ao descobrir que podem lutar com qualquer lutador do KOF e usar seus movimento originais, os fãs vão entrando nos torneios para reviver suas lembranças, se tornarem mais fortes através das lutas rápidas e brutais do KOF.

Eventos de lançamento – Eventos adicionais incluem:

  • [Orochi Iori] / [Orochi Leona] Evento Especial de Invocação – Os jogadores terão 28 dias para adquirir alguns dos personagens mais famosos do KOF para celebrar o lançamento;
  • Evento Roleta Especial – Os jogadores ganharão tickets de roleta durante o jogo, que podem ser usados para adquirir vários Character Materiais de Crescimento para o personagem;
  • Bônus Especial de Login – Ao fazer login 7 dias seguidos, os jogadores recebem recompensas, como Lutador / Bilhete de Invocação de Carta de Batalha, 400 Rubis e Matérias de Crescimento;
  • Eventos de Festival – Após completar missões especiais, incluindo o ‘Festival de Boas-vindas e o ‘Festival de Elementos’, os jogadores ganham personagens populares para acrescentar à sua coleção no KOF.
     

Para saber mais sobre o game, acesse:
https://kofallstar.netmarble.com/pt/

 

 

Edited by penguin
  • Curtir (+1) 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Excelente tópico, obrigado pela notícia, quem dera o game fosse igual o trailer UHASUHASUDH

  • Curtir (+1) 1

Sign-Zerothar.png
Designer Gráfico, Moderador e muito bizarro.

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 minutos atrás, Zerothar disse:

Excelente tópico, obrigado pela notícia, quem dera o game fosse igual o trailer UHASUHASUDH

Então, já vi comentários de que o jogo é muito bom. Acredito que para quem gosta, vale a pena testar. ;)

  • Curtir (+1) 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 minutos atrás, penguin disse:

Então, já vi comentários de que o jogo é muito bom. Acredito que para quem gosta, vale a pena testar. 😉

Sim sim ele tem cara de ser bem top, mas é que trailer sempre exagera um pouco kkkkkkk

Os que mais exageram são aqueles trailer 3D de anúncio de jogo pra android, que tu ta fazendo algo no celular, ou jogando um jogo, e aparece um anúncio de outro jogo, tu fica "noooossssaaaa que trailer top" ai joga no youtube pra ver gameplay n tem nada ver USHDUASD

  • Curtir (+1) 1

Sign-Zerothar.png
Designer Gráfico, Moderador e muito bizarro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Similar Content

    • By penguin
      Blizzard procurou saber detalhes da cultura pop brasileira para criar o mapa do Rio de Janeiro
      O anúncio de Overwatch 2 na BlizzCon 2019 certamente trouxe muitas novidades para os fãs da franquia da Blizzard. Entre os maiores destaques da sequência está a participação dos jogadores em uma missão no Rio de Janeiro. Como se isso não fosse empolgante o suficiente, também há diversas referências especiais para os brasileiros.
      A referência em questão é do tão adorado seriado do Chaves. Apesar de se tratar de uma obra mexicana, o sucesso dele no Brasil fez com que a Blizzard colocasse uma menção ao local amado pelos fãs no jogo.
      Durante os testes e transmissões ao vivo do evento, os fãs perceberam que a Vila do Chaves foi representada dentro do jogo. E com direito a bola de Quico, o triciclo da Chiquinha e ao barril do querido protagonista.
      Logo abaixo, é possível conferir na íntegra a imagem.

       
      Detalhes do mapa do game
      Quando algo se torna famoso, faz parte da cultura pop. É isso que procuramos quando fazemos mapas em outros países”, afirmou Helder Pinto, artista de ambiente da Blizzard que trabalhou no mapa inédito. “Pesquisamos sobre aqueles países, sobre o que é forte por lá em termos de cultura e como podemos levar isso pro mapa”.
      A ideia de colocar uma vila que lembrasse a de Chaves foi de um artista de ambientes, Thiago Klafke, que também é brasileiro.
      Confira algumas imagens que mostram detalhes do mapa baseado na nossa querida cidade:


      Overwatch 2 será lançado eventualmente para Xbox One, PS4, Nintendo Switch e PC. Sobre a data de lançamento – ainda não há uma previsão. Recentemente, Jeff Kaplan revelou que voltaria a falar do game novamente na BlizzCon 2020, sugerindo que não estará disponível antes de Novembro de 2020.
      Fonte: Combo Infinito / Twitter
       
       
    • By penguin
      Os rumores sobre Overwatch 2 foram confirmados durante a BlizzCon 2019. A Blizzard anunciou o lançamento do novo título shooter que promete expandir a experiência dos jogadores com novos conteúdos criados especialmente para o título.
      O diretor do game, Jeffrey Kaplan, apresentou o painel do jogo no evento da Blizzard. Confirmando os rumores, o game vai ter um foco na narrativa – como é possível conferir pelo trailer.
       
      Kaplan destacou que a Blizzard vai investir em “um ambiente multiplayer compartilhado” onde ninguém ficará para trás. Isso significa que novos conteúdos que chegarão ao título também serão adicionados ao game original. Ainda não se sabe se Overwatch 2 vai funcionar como uma atualização ou um título totalmente novo e quais conteúdos serão acessíveis para os jogadores do original.
      Além disso, os jogadores mais apegados às suas skins podem respirar tranquilos: todos os itens cosméticos obtidos no primeiro game serão transferidos para Overwatch 2.
      O gameplay de Overwatch 2
      A Blizzard também aproveitou para apresentar o primeiro gameplay de Overwatch 2. Os jogadores vão vivenciar Missões de Heróis, com um “alto fator replay”. É possível subir de nível com seus heróis favoritos e ganhar poderosas opções de personalização para superar as adversidades. Já as Missões de História serão cooperativas para quatro jogadores em disputas contra o Setor Nulo.
      Talentos heroicos e itens in-game serão elementos fundamentais em Overwatch 2, o qual terá um foco no modo PvE.
       
       
      Também foi apresentado o modo inédito para o PvP chamado de “Avanço”, no qual as equipes disputam o controle de um robô, que começa em um ponto central, e depois precisam levá-lo até a base inimiga. Os times podem tomar o robô a qualquer momento. Vence a equipe que chegar mais longe com ele no lado dos inimigos.
      Um detalhe interessante foi o novo herói apresentado. Muitas apostavam que seria a Echo, mas na verdade, foi uma personagem completamente inédita, chamada de Sojourn, que parece ter características parecidas com o Soldado 76. Kaplan garantiu que “novos heróis” serão adicionados no futuro.
      Além das novidades em termos de gameplay e conteúdos, Overwatch 2 traz uma mudança nos visuais dos heróis com uma nova engine. O site oficial do jogo apresenta as transformações de Lúcio, Mercy, Reinhardt, Winston, Mercy, Gengi e Mei.
      Overwatch ainda não tem data para chegar, mas mais novidades devem ser compartilhadas durante a Blizzcon 2019.
      Fonte: Meu PS4
       
       
    • By penguin
      A Bungie anunciou que Destiny 2 terá uma versão gratuita para jogar chamada Nova Luz. Isto dará aos jogadores a oportunidade de explorar o game base e todo o conteúdo extra do primeiro ano (incluindo as expansões Maldição de Osíris e A Mente Bélica), em todas as plataformas. Nova Luz será lançado em 01 de Outubro de 2019, assim como a expansão Fortaleza das Sombras.
      A novidade é uma tentativa de diminuir as barreiras entre os jogadores. Em Nova Luz, você começa no Cosmódromo, um remaster da primeira missão do primeiro Destiny, e depois é levado à Torre após a conclusão do primeiro objetivo. Então, o jogador fica livre para escolher o caminho que quer trilhar. O Guardião não fica preso à linearidade, então pode, por exemplo, começar pela Maldição de Osíris e depois pela narrativa do jogo base. Para jogar o conteúdo do segundo ano, que teve início com a expansão Renegados, é preciso comprar o DLC, no entanto, você terá acesso aos novos locais, como a Cidade Onírica, mesmo sem ter a expansão.
      Quanto ao conteúdo do primeiro ano, não há limitação: você pode experimentar todas as funções, desde a história, assaltos, incursões e PvP. Nova Luz é apenas uma das novidades anunciadas sobre Destiny 2. O conteúdo é destinado a novos jogadores, mas os veteranos também podem experimentar a função caso criem um novo personagem. Você começará com 750 de poder de Luz.
      O título também terá cross-save entre todas as plataformas nas quais está disponível, sendo PC, Xbox One e PS4. Após o encerramento da parceria com a Activision, a versão de PC do game também mudará de loja, saindo da Battle.net e indo à Steam.
      Para saber mais, acesse: Destiny 2 - Nova Luz
      Fonte: IGN Brasil
       
    • By 403 - Forbiddeen
      Pressões legais e ameaças de processos por parte dos estúdios de cinema e televisão levaram ao encerramento das atividades do CotoMovies, app para iOS que disponibilizava filmes e séries de forma irregular. Nada de novo no front, não fosse o fato de os responsáveis pela aplicação, ao pedirem desculpas pelo encerramento abrupto, também informarem que os dados de seus usuários serão compartilhadas com os responsáveis por direitos autorais.
        A informação veio no último final de semana após a TweakBox, uma loja de aplicativos não-oficial que usa jailbreak para funcionar no iOS, ter iniciado uma retirada em massa de softwares de pirataria disponíveis em seu marketplace. De todos, o CotoMovies era um dos mais populares, o que fez com que ele também se tornasse alvo direto dos detentores de direitos autorais devido ao acesso facilitado às produções.
      Mais especificamente, a pressão veio da Lionsgate devido à disponibilização rápida e irregular de longas como Hellboy e Invasão ao Serviço Secreto. Uma notificação chegou primeiro à TweakBox e depois ao CotoMovies, que rapidamente anunciou o fim de suas atividades como parte de um acordo para evitar um processo judicial. Uma segunda perna dessa concordância, entretanto, é a entrega de dados de acesso dos usuários da plataforma.
      O comunicado oficial não deixa margem para dúvidas: ao anunciar o fechamento do CotoMovies, os responsáveis afirmam que estão transferindo os dados para que os responsáveis pelos direitos autorais possam “proteger suas propriedades intelectuais”. A ideia, agora, é que os mais ativos podem ser processados pelos mesmos estúdios que pressionaram a plataforma e a levaram ao fechamento.
        A Lionsgate já abriu processos contra usuários finais antes pela pirataria de seus filmes, e o advogado do estúdio, Kerry Culpepper, acredita que o mesmo deve acontecer agora. Em entrevista ao TorrentFreak, entretanto, ele não indicou quais dados foram repassados à produtora e de que maneira eles podem ser utilizados em ações contra os usuários.
      Também como aparente parte do acordo com a Lionsgate, os responsáveis pelo CotoMovies pediram desculpas às produtoras de Hollywood e se comprometeram a não criarem ou promoverem soluções que permitam a quebra de copyright. Eles afirmam ter passado por uma “experiência legal estressante”, mas não existem informações quanto a ações em andamento ou cobrança de multas e compensações pela Lionsgate.
        Quanto aos outros aplicativos tirados do ar pelo TweakBox, não há informações semelhantes. Uma lista não foi fornecida pelo serviço, enquanto nenhum deles se pronunciou publicamente sobre o fechamento nem muito menos sobre um possível compartilhamento de informações de seus usuários com a Lionsgate e outros estúdios de cinema.
      Fonte: TorrentFreak / Olhar Digital
       
  • Recently Browsing   0 members