Ir para conteúdo

[Encerrado] Demonoid | General


NeoG3X
Mensagem adicionada por NeoG3X

ABERTO. Última verificação em 23/10/2019.

Posts Recomendados

Demonoid-Torrent-696x522.png

O Demonoid está neste momento aberto para novos cadastros.

 

Link para registro:

This is the hidden content, please

 

Para quem está afim de ficar por dentro do que aconteceu e está acontecendo com este site, fica a leitura abaixo (um pouco extensa, mas não é de minha autoria).

Citar

Um grupo de ex-funcionários do Demonoid lançou um novo site de torrents para manter vivo o legado do fundador Deimos. O site tem a mesma aparência e o objetivo é oferecer um novo lar para aqueles que sentem falta do extinto tracker de torrents.

Como uma das mais antigas comunidades de torrents, o Demonoid passou por muitos altos e baixos ao longo dos anos.

O site desapareceu muitas vezes, apenas para ressurgir mais tarde, o que lhe deu a reputação de um comeback-kid.

No entanto, no verão passado as coisas mudaram quando Deimos, o fundador do site, desapareceu. Após meses de incerteza e tempo de inatividade, ficou claro que o site não voltaria dessa vez. Acredita-se que Deimos tenha falecido em um trágico acidente, marcando o fim de uma era.

Muitos colaboradores ficaram arrasados ao ouvir as notícias, mas também foram motivados a manter vivo o espírito Demonoid. Para homenagear a Deimos, em primeiro lugar, e criar um local em que antigos usuários do site possam continuar interagindo.

Inicialmente, eles criaram um fórum, o Demonoid.info e, com o passar do tempo, mais e mais usuários do Demonoid encontraram o caminho de volta. No entanto, havia algo faltando. A nova casa não permitia que as pessoas fizessem o que fazem melhor - compartilhar arquivos.

Isso motivou um grupo de funcionários a criar um novo site de torrents, o novo "Demonoid". Não para substituir o antigo, mas para ter novamente um site de torrents familiar que pareça com o antigo lar. Com a ajuda de antigos tripulantes que ofereciam servidores, habilidades de codificação e design gráfico, o novo Demonoid nasceu.

“O Demonoid tem uma base de usuários realmente enorme, muitos deles são fãs como eu, e apenas ver o visual do Demonoid parece um 'lar' para milhares”, disse o colaborador da Demonoid 'phaze1G' ao TorrentFreak, comentando sobre o novo site. 

Enquanto o novo Demonoid parece idêntico ao antigo, é completamente diferente sob o capô. Ele foi criado em um novo banco de dados, o que significa que os usuários precisam se inscrever para uma nova conta. Além disso, o novo site também não opera um servidor tracker.

O Demonoid não pretende ser um substituto do site original. É basicamente apenas um índice de magnetic links com a aparência do antigo Demonoid, que permite aos usuários adicionar novos links. Não há torrents hospedados no site.

Por enquanto, qualquer pessoa pode entrar no site, pois as inscrições estão abertas. No entanto, eles podem fechar no futuro, para manter spammers e outros tipos de abuso à distância.

O objetivo do novo site não é se tornar o próximo grande site de torrent. É para homenagear o legado do Demonoid e também em parte para impedir que sites fraudulentos dominem a marca.

“O objetivo não é competir com o Demonoid original ou estar acima de outros sites de torrents públicos. É apenas para manter a memória do Demonoid e de seu fundador, Deimos, que é bem conhecido pelos parceiros mais velhos, e que estabeleceu padrões realmente altos para comunidades de torrents desde 2003 ”, diz phaze1G.

“Demonoid sempre teve um lugar especial no coração das pessoas. Manter uma lembrança dele sem deixar que outras pessoas o arruinem, criando cópias e sites de phishing, é a nossa maneira de dizer 'obrigado' a ele e manter seu legado vivo.”

Fonte: https://torrentfreak.com/demonoid-staffers-launch-new-site-to-keep-the-legacy-alive-190724/

 

Editado por Neoblade
  • Curtir (+1) 11

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, hilty disse:

O Deimos faleceu? Do jeito que a noticia foi escrita deu muito essa impressão...

Pelo que entendi ele desapareceu, mas pode ter acontecido várias coisas que é melhor nem imaginar. Bom me registrei, obrigado por divulgar Neoblade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • NeoG3X bloqueou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras