403 - Forbiddeen

Loja virtual em Woocommerce - Roupas de Bebê

Recommended Posts

Fala pessoal, eu quero demonstrar mais um projeto que entreguei recentemente, trata-se de uma loja virtual feita em Woocommerce. Nesse projeto usamos bastante detalhes 'fofos' para se destacar dos concorrentes que normalmente usam apenas 2 tons em suas lojas.

image.pngCada detalhe do site foi personalizando seguindo o padrão de um cartão de visitas que a cliente tinha.

image.png

A ideia é que quem visse o site, chorasse pelo design dele rs

image.pngConfesso que fazia tempo que não criava alto tão 'carregado', porém ficou bem harmonioso.

A versão mobile também segue o mesmo padrão, tudo feito sob medida. 

O link do site é https://vilabilu.com.br

• Amei (+1) 1

🤖 Inscreva-se no meu canal do Youtube 🎮 

Sem-T-tulo-2.png&key=8af7d4b539ecb789652

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD M.2. MP510 Corsair / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Eita mano meus parabéns.

O trampo ficou fantástico, super harmonizado e bem leve aos olhos.

Vila Bilu, já ouvi falar dessa loja aí, só não lembro onde.

• Amei (+1) 1

Sign-Zerothar.png
Designer Gráfico, Moderador e muito bizarro.

Quem sabe faz ao vivo né? O site ficou com visual moderno e bem bonito, esse tipo de site é bem gostoso de navegar.

@Zerothar Ah, obrigado! Meio improvável ter ouvido falar dela, tudo é novo, inclusive o nome kkk

@D.Ryuu Obrigado! Realmente tá lindo demais! Chama muita a atenção.

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD M.2. MP510 Corsair / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

@Zerothar Vila Bidu foi boa! Mas é provável, com a internet tudo é possível rs

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By 403 - Forbiddeen
      Se você tem um E-Commerce feito em Woocommerce e já se perguntou qual o motivo, razão e circunstância dessa opção DOWNLOADS estar em MINHA CONTA, eu tenho a resposta. 
      Essa aba é usada quando vendemos produtos digitais. Para realizar a remoção dela sem instalar PLUGIN ou adicionar algum comando no FUNCTIONS é bem simples.
      1. Vá em Woocommerce > Configurações e depois vá na aba Avançado.

2. Em ENDPOINTS da conta, limpe o campo DOWNLOADS e aperte SALVAR ALTERAÇÕES.

3. Por incrível que pareça, funciona.

Eu também estou surpreso! 
    • By 403 - Forbiddeen
      Como remover o link DOWNLOADS da minha conta no Woocommerce sem plugin
      Se você tem um E-Commerce feito em Woocommerce e já se perguntou qual o motivo, razão e circunstância dessa opção DOWNLOADS estar em MINHA CONTA, eu tenho a resposta.  Essa aba é usada quando vendemos produtos digitais. Para realizar a remoção dela sem instalar PLUGIN ou adicionar algum comando no FUNCTIONS é bem simples. 1. Vá em Woocommerce > Configurações e depois vá na aba Avançado. 2. Em ENDPOINTS da conta, limpe o campo DOWNLOADS e aperte SALVAR ALTERAÇÕES. 3. Por in Autor 403 - Forbiddeen Categoria Magento | Woocommerce | Shopify Enviado 17-10-2019 15:55  
    • By 403 - Forbiddeen
      Hoje é comum os e-commerce realizarem o pedido sem a necessidade de exibir cadastro, eu particularmente prefiro. Porém, alguns cliente não 'notam' que a conta não foi criada e querem ver os detalhes do pedido gerado, mas sem login como resolver? É simples, vamos criar uma página de acompanhamento de pedidos.
      Vá em páginas > adicionar nova. Em título digite Acompanhe seu Pedido. Se você usa visual composer, clique em adicionar elemento > aba WooCommerce e selecione Order Tracking Form.
      Agora se você é raiz, use o código abaixo dentro do do conteúdo da página. [woocommerce_order_tracking]
      Agora é só publicar a página. Segue o resultado.

Ah sim, caso seu site usa coluna direta ou esquerda como padrão, recomendo remove-las.

• By 403 - Forbiddeen
      Como criar página de acompanhar pedido no Woocommerce
      Hoje é comum os e-commerce realizarem o pedido sem a necessidade de exibir cadastro, eu particularmente prefiro. Porém, alguns cliente não 'notam' que a conta não foi criada e querem ver os detalhes do pedido gerado, mas sem login como resolver? É simples, vamos criar uma página de acompanhamento de pedidos. Vá em páginas > adicionar nova. Em título digite Acompanhe seu Pedido. Se você usa visual composer, clique em adicionar elemento > aba WooCommerce e selecione Orde Autor 403 - Forbiddeen Categoria Magento | Woocommerce | Shopify Enviado 13-08-2019 10:21  
    • By 403 - Forbiddeen
      Fala pessoal, nesse tutorial irei explicar como exibir seus produtos de forma aleatória em sua loja virtual woocommerce. Confesso que não é algo muito 'amigável' porém tem clientes que gostam desse tipo de função.
      Por padrão o Woocommerce permite selecionar apenas esse tipo de opção, inclusive eu ensinei a um tempo atrás Como reorganizar os produtos no catálogo no Woocommerce. Nesse tutorial eu irei explicar como habilitar a opção aleatória.

1. Copie e cole esse código dentro do seu functions.php.

add_filter( 'woocommerce_get_catalog_ordering_args', 'custom_woocommerce_get_catalog_ordering_args' ); function custom_woocommerce_get_catalog_ordering_args( $args ) { $orderby_value = isset( $_GET['orderby'] ) ? woocommerce_clean( $_GET['orderby'] ) : apply_filters( 'woocommerce_default_catalog_orderby', get_option( 'woocommerce_default_catalog_orderby' ) ); if ( 'random_list' == $orderby_value ) { $args['orderby'] = 'rand'; $args['order'] = ''; $args['meta_key'] = ''; } return $args; } add_filter( 'woocommerce_default_catalog_orderby_options', 'custom_woocommerce_catalog_orderby' ); add_filter( 'woocommerce_catalog_orderby', 'custom_woocommerce_catalog_orderby' ); function custom_woocommerce_catalog_orderby( $sortby ) { $sortby['random_list'] = 'Random'; return $sortby; } 2. Agora vá em Personalizar > Woocommerce > Catálogo de Produtos. Selecione a última opção.

3. Prontinho, agora toda vez os produtos vão ser exibidos de forma aleatória.
      Créditos ao código: wearedoubledot, fotos e imagens eu mesmo.
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.