403 - Forbiddeen

[Encerrado] Brasil Tracker está aberto para cadastros!

Recommended Posts

brasil tracker.jpeg

Recentemente noticiamos aqui que o site Brasil Tracker tinha voltado! Para nossa alegria eles acabaram de abrir os cadastros, então vamos lá.

Para se registrar basta acessar o link a seguir, não se esqueça de usar um email válido.

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.

Essa informação eu peguei no próprio Facebook, provavelmente de algum dos administradores.

image.png

• Curtir (+1) 28
  • Uau (+1) 5
  • Amei (+1) 6

⭐⭐Como ganhar uma licença de jogo para PC (Steam) participando do GGames!⭐⭐

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Para quem estava procurando uma conta em um tracker privado essa é uma boa opção. O site acabou de voltar ao ar e já esta com o cadastro aberto, ai sim em.

• Amei (+1) 1

Os cadastros foram encerrados, tópico fechado e movido.

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

sign-war-403.png

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Similar Content

• By Z0MB!3
      Olá a Todos. Aproveitem que o Brasil Tracker está com o Cadastro Aberto já faz alguns Minutos. Por Tempo Limitado
      Sejam Bem Vindos e que seja Tracker de União e com o melhor Compartilhamento de Conteúdo. Não queremos ser o Melhor, nosso foco apenas Construir Amizades Verdadeiras sem intriga ou xingamentos em seus membros.
      Link de Cadastro:
      Hidden Content
    • By LoadSec
      Sem dúvidas esse é um dos, senão o melhor, torrent tracker do brasil, onde contém uma vasta biblioteca de torrents, ele é o concorrente direto do BJ-SHARE e usam da MESMA cms que o BJ-Share usa, o Gazelle, em parceria com eles, o GGames tem Convites ILIMITADOS, porém, esse convites serão distribuídos apenas para quem possuir o rank de MEMBROS ou mais alto, para isso, você DEVE, ou seja, é um pré-requisito para se conseguir esse convite, você deve CURTIR esse post, após isso, verifique se você é do rank de Membros, depois basta apenas enviar seu email aqui, feito isso, quando receber o convite você poderá entrar no site abaixo. Lembrando CURTA esse post para ganhar e SEJA do rank de MEMBROS.

Hidden Content
      Requisitos para ganhar o convite:
      Curtir esse post. Ser um membro do fórum GGames Ser do Rank MEMBRO, ou seja, ter no mínimo 10 posts e 3 curtidas Postar seu e-mail aqui (pode ser no privado também). Obs¹: essa parceria foi graças ao @Anonymous que é um dos Administradores do Brasil Tracker, eu enviarei todos os convites diretamente por ele, ou seja, passará primeiro por mim, não adianta ir no perfil dele e pedir, vai ser em vão, tem que pedir AQUI, CURTIR, e, enviar o EMAIL.
      Obs²: De acordo com o @Anonymous NÃO EXISTE possibilidade de doações de convites a não ser por intermédio de mim, ou seja, precisa passar por mim primeiro, eu aprovar e avisar a ele sobre o envio ou não, conforme falado na Observação 1.
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.