EvandoHowlet

Surviving Mars ESTÁ FREE na Epic Store!

Recommended Posts

Seguindo a maratona de dar jogos toda semana a Epic Store disponibiliza de 10 a 17 de Outubro Surviving Mars, jogo de estratégia em tempo real(RTS) com temática na colonização de Marte.

Sinopse: Seja muito bem-vindo! Chegou a hora de ter o seu próprio cantinho no Planeta Vermelho para construir as primeiras colônias humanas em Marte! Você "só" precisa de suprimentos, oxigênio, décadas de treinamento, experiência com tempestades de areia e... determinação para descobrir o propósito daqueles cubos pretos esquisitos que surgiram do nada. Arruma daqui, ajeita dali, este lugar vai ficar incrível!

O jogo já vem todo traduzido em PT-BR.

Para resgatar o seu CLIQUE AQUI.

Spoiler

Obrigado pelo like, link acima!

• Curtir (+1) 5
  • Amei (+1) 1

ASSINATURA-02.png

"I'm the best there is at what I do but what I do best isn't very nice." Logan

@EvandoHowlet Estou pegando o jogo, obrigado ♥

• Curtir (+1) 1

⭐⭐Como ganhar uma licença de jogo para PC (Steam) participando do GGames!⭐⭐

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Obrigado pela dica brother!

Já peguei o meu.

• Curtir (+1) 1

Gosta de games? Dê uma olhadinha no meu canal, o Ravock Games! Sou novato ainda, então por favor deixem um feedback pra mim!

• Similar Content

• By Zeal
      Data de lançamento:
      15 de mar de 2015

Surviving Mars é um jogo de ficção científica para você construir cidades, colonizar Marte e, ainda por cima, sobreviver. Mas, antes de definir o lugar da sua colônia, você precisa escolher uma agência espacial para lhe dar recursos e apoio financeiro. Construa cúpulas e infraestruturas.
      Bom a Biografia já diz tudo, é tipo um SIMCITY só que em marte hahaha... então vamos aos Screenshots e Download.
      SCREENSHOTS

DOWNLOAD:
      CLIQUE AQUI PARA BAIXAR.
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.