Bem vindo ao GGames

Registre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação a seus companheiros, obter seu próprio mensageiro privado, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de você ter feito login.


Entre para seguir isso  
iBassini

Guia Como fazer transmissões ao vivo dos seus jogos

1 post neste tópico

Como fazer transmissões ao vivo dos seus jogos


O PlayStation 4 conta com um novo recurso que permite compartilhar fotos, vídeos e até transmitir, ao vivo, partidas dos seus games favoritos. Tudo isso no alcance de um botão, o “Share”, no novo joystick DualShock. O TechTudo estou estas funções e, neste tutorial, mostra como realizar streamings ao vivo do seu console. O PlayStation 4 permitirá partilhar fotos e vídeos de jogos, ou mesmo transmitir uma sessão ao vivo (Foto: Eurogamer) Passo 1. No momento em que quiser iniciar a transmissão, seja de gameplay ou menu do jogo, toque o botão “Share” do joystick; Aperte o botão Share (Foto: Reprodução/Thiago Barros) Passo 2. Aparecerão três opções de compartilhamento. Selecione a última, “transmitir partida”; Escolha a transmissão ao vivo (Foto: Reprodução/Thiago Barros) Passo 3. Escolha se quer transmitir via Twitch ou Ustream. Escolhemos o Twitch, mais famoso entre os gamers; Opte por um dos serviços (Foto: Reprodução/Thiago Barros) Passo 4. Vá para o site do serviço; Avance nesta tela (Foto: Reprodução/Thiago Barros) Passo 5. Clique em “criar nova conta” caso não possua um login no Twitch; É possível criar conta ou usar existente (Foto: Reprodução/Thiago Barros) Passo 6. Insira seus dados. O apelido e o e-mail serão identificados da PSN e podem ser mantidos ou editados; Faça cadastro na rede (Foto: Reprodução/Thiago Barros) Passo 7. Com a conta criada, hora de iniciar a transmissão. Na tela seguinte, coloque o nome dela e selecione se quiser usar o microfone e a câmera do PS4. Também é possível configurar a opção de interação com comentários e o compartilhamento deste link da transmissão no perfil do Facebook cadastrado na PSN; Comece a transmissão! (Foto: Reprodução/Thiago Barros) Passo 8. Em alguns segundos, você voltará para a tela do game onde apertou o botão de “Share” e verá que ela mudou um pouco, com um espaço ao lado, indicando que o jogo já está “no ar”, ou seja, sendo transmitido; Tela do jogo recebe adição no lado direito (Foto: Reprodução/Thiago Barros) Passo 9. Se você compartilhou no Facebook, seus amigos verão uma mensagem como a da imagem abaixo, convidando-os a entrarem na transmissão; Assim aparece o convite no Facebook (Foto: Reprodução/Thiago Barros) Passo 10. Quando clicarem no link, verão o jogo sendo transmitido ao vivo, com um delay bem pequeno, claro, nesta janela da imagem abaixo; Assim é a transmissão (Foto: Reprodução/Thiago Barros) Passo 11. Quando quiser terminar a transmissão, aperte novamente o botão “Share”. Uma tela com opções irá aparecer. Selecione “Interromper transmissão” e pronto! Pare quando quiser (Foto: Reprodução/Thiago Barros) Bem legal, não é? Agora você pode mostrar para todo mundo, em tempo real, como é bom nos seus games favoritos!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Conteúdo Similar

    • Por iBassini
      PlayStation 4: saiba como salvar e editar projetos no Share Factory
      O PlayStation 4 conta com o aplicativo Share Factory, que os jogadores podem usar para editar e publicar videos gravados pelo console. O programa é recheado de opções, como efeitos e vinhetas de abertura, e ainda permite que o usuário salve e edite projetos. Confira o tutorial completo: PS4: como salvar e editar projetos no Share Factory (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 1: Execute o programa do menu principal do PS4. Passo 2: Clique em “Novo projeto” para iniciar um novo vídeo. Comece um novo projeto (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 3: Nunca se esqueça de nomear os seus projetos. Assim será mais fácil encontrá-los posteriormente, caso queira fazer alguma edição. Dê um nome ao projeto (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 4: Depois de adicionar a vinheta, vídeos, efeitos e fazer os cortes necessários, você poderá renderizar o vídeo normalmente ou salvar o projeto. Dessa forma, será possível fazer alterações e até adicionar novos clipes ao projeto. Para isso, pressione Start e selecione “Salvar projeto”. O arquivo poderá ser identificado pelo nome escolhido por você na hora de nomear o projeto. Salve o projeto (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 5: Uma tela de confirmação surgirá assim que o projeto for salvo com sucesso. Pressione X para confirmar (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 6: Para editar um projeto salvo, escolha “Meus projetos” no menu principal do aplicativo. Abra Meus projetos (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 7 Nessa tela, procure pelo projeto que deseja editar e pressione X para acessá-lo. Escolha o projeto (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 8: Na tela de edição será possível cortar, mover, dividir e até deletar partes do vídeo, além de adicionar diversos efeitos, transições e comentários. Use as opções para editar o clipe (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 9: Também dá para inserir novos clipes no novo projeto, assim como diversas capturas de imagem. Basta selecioná-los na biblioteca do console. Adicione novos vídeos e efeitos (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Autor [E] iBassini Categoria Playstation Enviado 09-11-2018 16:40  
    • Por iBassini
      O PlayStation 4 conta com o aplicativo Share Factory, que os jogadores podem usar para editar e publicar videos gravados pelo console. O programa é recheado de opções, como efeitos e vinhetas de abertura, e ainda permite que o usuário salve e edite projetos. Confira o tutorial completo:
      PS4: como salvar e editar projetos no Share Factory (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 1: Execute o programa do menu principal do PS4.
      Passo 2: Clique em “Novo projeto” para iniciar um novo vídeo.
      Comece um novo projeto (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 3: Nunca se esqueça de nomear os seus projetos. Assim será mais fácil encontrá-los posteriormente, caso queira fazer alguma edição.
      Dê um nome ao projeto (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 4: Depois de adicionar a vinheta, vídeos, efeitos e fazer os cortes necessários, você poderá renderizar o vídeo normalmente ou salvar o projeto. Dessa forma, será possível fazer alterações e até adicionar novos clipes ao projeto.
      Para isso, pressione Start e selecione “Salvar projeto”. O arquivo poderá ser identificado pelo nome escolhido por você na hora de nomear o projeto.
      Salve o projeto (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 5: Uma tela de confirmação surgirá assim que o projeto for salvo com sucesso.
      Pressione X para confirmar (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 6: Para editar um projeto salvo, escolha “Meus projetos” no menu principal do aplicativo.
      Abra Meus projetos (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 7 Nessa tela, procure pelo projeto que deseja editar e pressione X para acessá-lo.
      Escolha o projeto (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 8: Na tela de edição será possível cortar, mover, dividir e até deletar partes do vídeo, além de adicionar diversos efeitos, transições e comentários.
      Use as opções para editar o clipe (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 9: Também dá para inserir novos clipes no novo projeto, assim como diversas capturas de imagem. Basta selecioná-los na biblioteca do console.
      Adicione novos vídeos e efeitos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.