Bem vindo ao GGames

Registre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação a seus companheiros, obter seu próprio mensageiro privado, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de você ter feito login.


Entre para seguir isso  
iBassini

Guia Como colocar o console em português

1 post neste tópico

Como colocar o console em português


O PlayStation 4, independente de onde for comprado, pode ser configurado em português do Brasil. O TechTudo preparou este tutorial mostrando como colocar o novo console no idioma nacional do brasileiro, para que ele se torne ainda mais amigável. É possível fazer um procedimento na primeira vez que você ligar o videogame ou outro no menu principal. Primeira configuração Passo 1. Assim que você inicia o PlayStation 4, a primeira pergunta que ele faz na hora de iniciar a configuração é qual idioma você deseja usar. Caso esteja com uma máquina americana, provavelmente ele terá o “English” selecionado. Basta descer a barrinha até encontrar o Português do Brasil; Escolha o português (Foto: Reprodução/Thiago Barros) Passo 2. Pronto, agora toda a sua configuração e os menus estarão em português! Pronto! PS4 está em português! (Foto: Reprodução/Thiago Barros) Menu de Configurações Passo 1. Se por algum motivo você não colocou o português na primeira execução do console, não se preocupe. Para mudar, vá no menu de Configurações do videogame; Acesse o menu de configurações do PS4 (Foto: Reprodução/Thiago Barros) Passo 2. Dentro dele, procure por “Idioma”; Existe um menu de idiomas nas Configurações (Foto: Reprodução/Thiago Barros) Passo 3. Então, selecione “Idioma do Sistema”, busque o “Português (Brasil)” e pronto, seu PS4 estará no idioma nacional. Escolha o idioma e pronto! (Foto: Reprodução/Thiago Barros) Inclusive, nos Estados Unidos, há lojas que oferecem um serviço para colocar o PS4 em português quando os clientes são brasileiros. No dia do lançamento do console, alguns funcionários cobravam US$ 40 (cerca de R$ 90). Para fazer exatamente o que diz este tutorial. Portanto, economize e siga o nosso passo a passo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Conteúdo Similar

    • Por iBassini
      PlayStation 4: saiba como salvar e editar projetos no Share Factory
      O PlayStation 4 conta com o aplicativo Share Factory, que os jogadores podem usar para editar e publicar videos gravados pelo console. O programa é recheado de opções, como efeitos e vinhetas de abertura, e ainda permite que o usuário salve e edite projetos. Confira o tutorial completo: PS4: como salvar e editar projetos no Share Factory (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 1: Execute o programa do menu principal do PS4. Passo 2: Clique em “Novo projeto” para iniciar um novo vídeo. Comece um novo projeto (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 3: Nunca se esqueça de nomear os seus projetos. Assim será mais fácil encontrá-los posteriormente, caso queira fazer alguma edição. Dê um nome ao projeto (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 4: Depois de adicionar a vinheta, vídeos, efeitos e fazer os cortes necessários, você poderá renderizar o vídeo normalmente ou salvar o projeto. Dessa forma, será possível fazer alterações e até adicionar novos clipes ao projeto. Para isso, pressione Start e selecione “Salvar projeto”. O arquivo poderá ser identificado pelo nome escolhido por você na hora de nomear o projeto. Salve o projeto (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 5: Uma tela de confirmação surgirá assim que o projeto for salvo com sucesso. Pressione X para confirmar (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 6: Para editar um projeto salvo, escolha “Meus projetos” no menu principal do aplicativo. Abra Meus projetos (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 7 Nessa tela, procure pelo projeto que deseja editar e pressione X para acessá-lo. Escolha o projeto (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 8: Na tela de edição será possível cortar, mover, dividir e até deletar partes do vídeo, além de adicionar diversos efeitos, transições e comentários. Use as opções para editar o clipe (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 9: Também dá para inserir novos clipes no novo projeto, assim como diversas capturas de imagem. Basta selecioná-los na biblioteca do console. Adicione novos vídeos e efeitos (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Autor [E] iBassini Categoria Playstation Enviado 09-11-2018 16:40  
    • Por iBassini
      O PlayStation 4 conta com o aplicativo Share Factory, que os jogadores podem usar para editar e publicar videos gravados pelo console. O programa é recheado de opções, como efeitos e vinhetas de abertura, e ainda permite que o usuário salve e edite projetos. Confira o tutorial completo:
      PS4: como salvar e editar projetos no Share Factory (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 1: Execute o programa do menu principal do PS4.
      Passo 2: Clique em “Novo projeto” para iniciar um novo vídeo.
      Comece um novo projeto (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 3: Nunca se esqueça de nomear os seus projetos. Assim será mais fácil encontrá-los posteriormente, caso queira fazer alguma edição.
      Dê um nome ao projeto (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 4: Depois de adicionar a vinheta, vídeos, efeitos e fazer os cortes necessários, você poderá renderizar o vídeo normalmente ou salvar o projeto. Dessa forma, será possível fazer alterações e até adicionar novos clipes ao projeto.
      Para isso, pressione Start e selecione “Salvar projeto”. O arquivo poderá ser identificado pelo nome escolhido por você na hora de nomear o projeto.
      Salve o projeto (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 5: Uma tela de confirmação surgirá assim que o projeto for salvo com sucesso.
      Pressione X para confirmar (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 6: Para editar um projeto salvo, escolha “Meus projetos” no menu principal do aplicativo.
      Abra Meus projetos (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 7 Nessa tela, procure pelo projeto que deseja editar e pressione X para acessá-lo.
      Escolha o projeto (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 8: Na tela de edição será possível cortar, mover, dividir e até deletar partes do vídeo, além de adicionar diversos efeitos, transições e comentários.
      Use as opções para editar o clipe (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 9: Também dá para inserir novos clipes no novo projeto, assim como diversas capturas de imagem. Basta selecioná-los na biblioteca do console.
      Adicione novos vídeos e efeitos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.