Sign in to follow this  
jlaM

MiBR e FURIA vencem na abertura da ESL Pro League

Recommended Posts

A MiBR passou fácil pela Envy por 2:0 na partida inaugural da ESL Pro League Season 10 Americas, enquanto que a FURIA bateu a Swole Patrol pelo mesmo placar na segunda partida do evento.

Embora Inferno tenha sido o mapa de escolha da Envy, os brasileiros da MiBR fizeram parecer que a escolha foi deles, engatando 9 rounds seguidos desde o início do confronto. No décimo round, Noah "Nifty" Francis e Bradley "ANDROID" Fodor conseguiram um Double Kill cada para garantir o primeiro dos três rounds em favor da equipe norte-americana na primeira metade do confronto. Porém, após vencer o segundo round-pistol, após a virada de lados, a MiBR conseguiu fechar a vitória do primeiro mapa da MD3 por 16:5.

img01.png.22c22cb836442a83710c2c96a3c184dd.png

O resultado do primeiro mapa foi uma ótima surpresa, dado o histórico recente da MiBR jogando na Inferno.

Agressivando também na Mirage, a MiBR abriu 4:0 até que a Envy conseguiu se equilibrar, vencendo dois rounds na sequência antes de a MiBR abrir 8:2. Depois disso, a equipe da casa conseguiu ressurgir, tendo a MiBR fechado o half em 9:6. Após a virada de lados, a Envy conseguiu ganhar o round-pistol e emendou 5 rounds em sequência, ficando à frente da MiBR pela primeira vez quando o placar marcava 9:11.

A Envy, porém, não conseguiu ficar à frente por muito tempo. Gabriel "FalleN" Toledo e Vito "kNgV-" Giuseppe iniciaram um setup de duas AWPs e passaram a dominar as tentativas de domínio dos bomb-sites por parte da Envy. A equipe de Nifty conseguiu vencer apenas mais um round, no que os brasileiros fecharam o mapa em 16:12 e a série em 2:0.

A MiBR mostrou uma calma que não mostrou nos jogos anteriores da equipe. Ainda é cedo para tirar qualquer conclusão, mas novamente enchem os espectadores de expectativa para o restante do torneio. A MiBR volta a jogar hoje, dia 09, às 21:25 (horário de Brasília) contra a Swole Patrol.

img02.png.552b07194a6425a0d26a3f209bd217a1.png

Já a partida da FURIA começou com a equipe da Swole Patrol abrindo 2:0, também na Inferno, graças a dois clutches de Jordan "Zellsis" Montemurro. Porém, graças ao esforço individual de Andrei "arT" Piovezan, e ao estilo agressivo da FURIA, os brasileiros conseguiram vencer seis rounds em sequência, deixando o confronto com o placar de 6:2 em favor dos furiosos. A Swole Patrol conseguiu vencer mais quatro rounds na primeiro half do mapa1, mas arT manteve a compostura fechando a primeira metade por 9:6.

O round-pistol seguinte foi vencido pela FURIA, que emendou mais 4 rounds em sequência. Yassine "Subroza" Taoufik conseguiu dois quad kills para tentar ajudar a Swole Patrol a se reerguer, mas não foi suficiente. A FURIA venceu os 4 rounds seguintes, com o arT fechando o mapa com 33 kills e o mapa fechado em 16:12.

img03.png.104c75e5e35ccaf5090e889ee9a18cba.png

No segundo mapa, a Swole Patrol novamente deu as cartas no início do jogo, tendo aberto 3:0 na Vertigo, mapa de escolha da FURIA. Mas os brasileiros novamente conseguiram dar a volta por cima e fecharam a primeira metade em 9:6. arT e companhia aumentaram sua vantagem após a virada de lados para 11:7, mas um apagão dos brasileiros e uma performance invejável de Jaccob "yay" Whiteaker ajudou os donos da casa a virarem a partida para 11:12.

Um eco da FURIA combinado com um rush A foi o que permitiu os brasileiros a retomarem a liderança, tendo a Swole Patrol vencido apenas mais um round e o mapa sendo vencido pelos furiosos por 16:13.

image.png.fe676fbea21200d4ce8287ee2f224968.png

A FURIA volta a jogar na madrugada de quarta para quinta-feira, às 01:25, contra o Team Envy.

Após os confrontos de abertura, temos a MiBR e a FURIA em primeiro lugar do Grupo A, ambas com uma vitória estando a MiBR à frente devido à quantidade de rounds de diferença em suas vitórias.

image.png.f388ae6c06be7802cfdc5e7497a3eded.png

As partidas são transmitidas no canal oficial da ESL na Twitch, sendo também possível assistir em Português no canal do Gaulês.

Fonte: HLTV (tradução e adaptação por jlaM)

Edited by jlaM (see edit history)

xbox-001.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Similar Content

    • By jlaM
      A FURIA Esports derrotou a MIBR na última rodada do Grupo A da ESL Pro League Season 10 - Americas. Em uma série melhor de três partidas (MD3) na noite desta quinta-feira (10), a FURIA derrubou a invencibilidade da MIBR na competição de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e venceu os brasileiros por 2 a 1, com parciais de 16-5, na Overpass, 11-16, na Train, e 16-14, na Mirage. Apesar do resultado, a MIBR permanece na liderança do Grupo A, mas depende do resultado de Team Envy x Swole Patrol para confirmar a vaga na etapa final da ESL Pro League. Já a FURIA passará pela repescagem para conquistar a vaga nas finais.

       
      A Overpass foi amplamente dominada pela FURIA. Com um lado Terrorista consistente, eles não deram chances para a MIBR reagir e conseguiram uma larga vantagem de 12-3. Na virada de lados, a MIBR até esboçou uma reação, mas não foi capaz de quebrar o bom momento da FURIA, que venceu por 16-5. Depois, na Train, as equipes brasileiras fizeram um confronto acirrado na primeira metade, mas a MIBR sobrou como CT e fechou a conta em 16-11. Por fim, na Mirage, a FURIA soube aproveitar dos pequenos erros da MIBR e fechou o confronto em 16-14.

      A ESL Pro League Americas é um qualificatório que reúne equipes de todo o continente americano. Ao todo, são destinadas seis vagas para a ESL Pro League Finals, que acontecerá na cidade de Odense, Dinamarca, em dezembro. A etapa final da ESL Pro League distribuirá um total de US$ 600 mil (cerca de R$ 2,4 milhões) em prêmios.
      Fonte: TechTudo

      No outro jogo do Grupo A, a Envy bateu a Swole Patrol por 2:0. Com o resultado, 3 equipes ficaram empatadas em 1º lugar do Grupo A, estando a MiBR em vantagem devido à diferença de rounds ganhos, principalmente por não terem cedido nenhum mapa nos dois primeiros jogos. A MiBR se junta à mousesports na lista de times já classificados para as finais da ESL Pro League Season 10. FURIA e Envy. FURIA e Envy avançaram para a segunda fase de grupos da América, que acontecerá entre 13 e 18 de novembro, enquanto que a Swole Patrol foi rebaixada por ter terminado em último lugar.
      Fonte: HLTV (adaptado por jlaM)
    • By jlaM
      A última rodada da primeira fase do campeonato agora tem grandes chances de terminar com três equipes empatadas em 2:1, cabendo à MiBR bater a FURIA em seu último compromisso para evitar tal situação e terminar esta fase invicta.
      Depois de vencer a Envy por 2-0 na abertura do campeonato, a MiBR tentou repetir o feito contra a Swole Patrol. Gabriel "FalleN" Toledo e companhia começaram com o pé direito, vencendo 5 rounds seguidos na Vertigo, mapa de escolha do oponente, até que em um round-pistol, os gringos conseguiram responder com 3 rounds em sequência. Um triple-kill de Fernando "fer" Alvarenga colocou a MiBR de volta nos trilhos, permitindo abrir uma diferença de 9:3, fechando o primeiro half em 9:6.

      Virados os lados a MiBR conseguiu nova boa sequência, de quatro rounds, colocando-os próximos ao math point. A Swole Patrol até tentou revidar, novamente vencendo três rounds, mas não foi suficiente para segurar o ímpeto dos brasileiros, que venceram o mapa de abertura da segunda rodada por 16:9.
      O sofrimento da Swole Patrol continuou na Mirage, no que a MiBR iniciou forte com seis rounds do lado TR. O bom aproveitamento de Jaccob "yay" Whiteaker e Jordan "Zellsis" Montemurro deram um "respiro" para a Swole Patrol, que conseguiram reduzir a diferença para um 5:10 na primeira metade. Inutilmente, já que a MiBR conseguiu fechar o mapa por 16:6, vencendo o MD3 por 2:0.

      Não se iludam, caros leitores! A Swole Patrol é apenas a #58 do ranking da HLTV. O bicho vai pegar a partir do jogo da MiBR contra a FURIA, hoje, às 21:25 - horário de Brasília.
      A FURIA jogou contra a Envy no outro confronto do Grupo A, com Noah "Nifty" Francis ajudando sua equipe a abrir uma diferença de 2:0 na Nuke, após conseguir um quad-kill no round pistol. Os furiosos responderam rapidamente, tão logo chegaram no primeiro round armado, vencendo seis rounds seguidos, no que a Envy devolveu vencendo três rounds em sequência. Os brasileiros fecharam a primeira metade em 9:6, e embora a Envy tenha conseguido vencer outros dois rounds, inclusive o round pistol da segunda metade, a FURIA fechou o mapa de escolha da Envy por 16:9.

      Um triple-kill de Vinicius "VINI" Figueiredo abriu o mapa2 para a FURIA, e o time conseguiu vencer os seis primeiros rounds da Mirage. A Envy devolveu três rounds, mas um clutch 1v3 de Deagle por Kaike "KSCERATO" Cerato devolveu a confiança da FURIA, no que a equipe conseguiu recuperar o controle e vencer a primeira metade por 10:5.
      A virada de lados mostrou-se providencial em favor da Envy, que rapidamente venceu sete dos primeiros oito rounds do lado TR, sempre punindo o estilo agressivo da FURIA. As equipes chegaram ao 14:14, mas foi a Envy quem conseguiu abrir a vantagem e finalizar o mapa2 por 16:14, forçando o tie-break.
      Na Vertigo a Envy começou como CT, vencendo quatro dos primeiros cinco rounds. A FURIA estava implacável, continuando a atacar os setups defensivos da Envy, tendo perdido apenas mais dois rounds na primeira metade, fechando o half com três rounds de vantagem.
      A vitória no round-pistol e também em um anti-eco garantiram um 11:6 para os furiosos, e foi a partir daí que a Envy começou a escalar no placar, equalizando-o com cinco rounds vencidos em sequência. Um triple-kill do VINI em um round pistol forçado fez com que a FURIA voltasse ao jogo, com as duas equipes trocando rounds até alcançarem novamente o placar de 14:14. Assim como na Mirage, Envy mostrou-se superior nos momentos decisivos, fechando o mapa em 16:14 e a MD3 em 2:1.

      Hoje, 10/out, às 21:25, as equipes brasileiras se enfrentam. A MiBR podendo fechar o group stage em primeiro, ou a FURIA podendo forçar a necessidade de desempate pela quantidade de rounds vencidos, se bater a MiBR.
      As partidas são transmitidas no canal oficial da ESL na Twitch, sendo também possível assistir em Português no canal do Gaulês.
      Fonte: HLTV (tradução e adaptação por jlaM)
       
    • By jlaM
      A ESL Pro League de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) Season 10 começa na próxima terça-feira (8). A competição classificatória unirá os times da América do Norte e América do Sul em um único grupo - o Américas. Na temporada regular as equipes serão distribuídas com base no ranking mundial da ESL. As brasileiras MIBR, FURIA Esports, DETONA Gaming e Sharks Esports estão confirmadas na competição. Já as finais mundiais da Season 10 acontecem entre os dias 3 e 8 de dezembro em Odense, na Dinamarca, e vai contar com times de outras regiões do mundo.
      Os jogos serão transmitidos ao vivo em inglês e português pelos canais oficias da ESL na Twitch TV, YouTube e Facebook. O prêmio total do torneio é de US$ 600 mil (R$ 2,4 milhões), dos quais US$ 250 mil (R$ 1 milhão) vão para o time vencedor. O campeão também garante uma vaga no Intel Extreme Masters (IEM) Katowice de 2020. Confira, a seguir, formato, times e calendário de jogos da ESL Pro League Season 10 - Américas.
      FORMATO

      A competição será dividida em duas etapas. Na primeira, disputada no sistema de pontos corridos, os times serão divididos em quatro grupos. Todas as partidas serão jogadas em séries melhores de três (MD3), onde os vencedores de cada grupo se classificarão direto para as finais mundiais. Os times que terminarem em segundo e terceiro lugar, vão para segunda etapa, e os que ficarem em quarto lugar irão jogar a repescagem.
      A segunda etapa será mais uma vez disputada em sistema de pontos corridos, e cada grupo terá quatro times. Todas as partidas serão jogadas em MD3, e o vencedor de cada grupo se classifica para as finais mundiais.
      TIMES

      Pelo segundo ano seguido, a Pro League de CS:GO será jogada em novo formato, com 16 times na disputa. Evil Geniuses, Team Liquid, MIBR, Cloud9, Renegades, eUnited, Complexity, FURIA Esports, Swole Patrol e Team Envy são os norte-americanos. Já DETONA Gaming, Isurus Gaming, Infinity Esports e Sharks Esports representam a América do Sul. As equipes da Luminosity e Ghost Gaming perderam suas vagas depois de liberarem suas line ups. Os substitutos ainda não foram anunciados.
      Os brasileiros da MIBR e DETONA Gaming garantiram a vaga após ficarem entre os oito primeiros nas finais mundiais da Season 9. Já a FURIA se classificou com a vitória no ESEA Premier S31 #1. A Sharks Esports marcou sua presença ao vencer a repescagem sul-americana da Season 9.
      CALENDÁRIO
       
      Pelo segundo ano seguido, a Pro League de CS:GO será jogada em novo formato, com 16 times na disputa. Evil Geniuses, Team Liquid, MIBR, Cloud9, Renegades, eUnited, Complexity, FURIA Esports, Swole Patrol e Team Envy são os norte-americanos. Já DETONA Gaming, Isurus Gaming, Infinity Esports e Sharks Esports representam a América do Sul. As equipes da Luminosity e Ghost Gaming perderam suas vagas depois de liberarem suas line ups. Os substitutos ainda não foram anunciados.
      Os brasileiros da MIBR e DETONA Gaming garantiram a vaga após ficarem entre os oito primeiros nas finais mundiais da Season 9. Já a FURIA se classificou com a vitória no ESEA Premier S31 #1. A Sharks Esports marcou sua presença ao vencer a repescagem sul-americana da Season 9.




      Fonte: TechTudo
       
       
       
       
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.