Neoblade

Brasil Tracker está de volta! 😱

Recommended Posts

Pedi pra participar do grupo, já ta aberto pra pedir la?

• Curtir (+1) 1

Sign-Zerothar.png
Designer Gráfico, Moderador e muito bizarro.

Ele enviou pra uma enxurrada de e-mails agora há pouco. Mas pelo que eu vi ele deu uma pausa. O pessoal ainda está colocando e-mail lá. Talvez ele volte depois pra enviar mais convites.

• Curtir (+1) 1

epxlhW1.gif

TENHO CONVITES : Gazelle Games GGn | Redacted RED | Pass the Popcorn PTP | Torrent Leech TL | IPTorrents IPT | bitGamer bG | Pixel Cove PxC | Amigos Share ASC | Friends Share FS
PROCURO CONVITES : BJ-Share BJ | HDBits.org HDB | Cinemageddon CG| Bibliotik BiB| The Rebels

Esse é aquele que fechou por desavenças dos donos há um tempo atrás não é? Li algumas coisas sobre ele aqui mesmo no GG...Procurei algumas informações, não encontrei muita coisa.

E como voltou  @Neoblade ? Estaria mais  no nível Orion Speed ou pra concorrer como o ASC e Friends-Share? Digo isso sem menosprezo nenhum, apenas como comparação pra se ter uma ideia de como site está nesse seu retorno.

Ótima notícia! Eles são ótimos!

⭐⭐Como ganhar uma licença de jogo para PC (Steam) participando do GGames!⭐⭐

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

2 horas atrás, MateusAlps disse:

Esse é aquele que fechou por desavenças dos donos há um tempo atrás não é? Li algumas coisas sobre ele aqui mesmo no GG...Procurei algumas informações, não encontrei muita coisa.

E como voltou  @Neoblade ? Estaria mais  no nível Orion Speed ou pra concorrer como o ASC e Friends-Share? Digo isso sem menosprezo nenhum, apenas como comparação pra se ter uma ideia de como site está nesse seu retorno.

voltou como se tivesse começando do zero. 63 torrents ativos por enquanto. 

• Curtir (+1) 1

Em 08/10/2019 em 20:50, Neoblade disse:

DW0eShV.png&key=730f565c5faff37d32abd7b4

O Brasil Tracker está de volta!

Como acessar:

Conteúdo Oculto

• Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto.

Veja o que foi anunciado no Facebook pelo usuário "Raphael AF",  quem aparentemente é um administrador de lá.

Conteúdo Oculto

O Raphael está distribuindo convites para todo mundo no seguinte grupo do Facebook:

Conteúdo Oculto

Está aberto para convites? Não estou conseguindo visualizar.

3 horas atrás, MateusAlps disse:

Como o eisenbach comentou, ele ta começando zerado. Vão ter que remar bastante, e contra a maré.
Mas só por se tratar de um gazelle, já merece atenção.

2 horas atrás, azor disse:

Cheguei tarde ;-;

27 minutos atrás, Brenocm disse:

Está aberto para convites? Não estou conseguindo visualizar.

Acessem o grupo do Facebook que eu coloquei, e procurem pelos posts do Raphael AF com as instruções.

• Curtir (+1) 1

epxlhW1.gif

TENHO CONVITES : Gazelle Games GGn | Redacted RED | Pass the Popcorn PTP | Torrent Leech TL | IPTorrents IPT | bitGamer bG | Pixel Cove PxC | Amigos Share ASC | Friends Share FS
PROCURO CONVITES : BJ-Share BJ | HDBits.org HDB | Cinemageddon CG| Bibliotik BiB| The Rebels

Em 08/10/2019 em 20:50, Neoblade disse:

DW0eShV.png&key=730f565c5faff37d32abd7b4

O Brasil Tracker está de volta!

Como acessar:

Conteúdo Oculto

Veja o que foi anunciado no Facebook pelo usuário "Raphael AF",  quem aparentemente é um administrador de lá.

Conteúdo Oculto

O Raphael está distribuindo convites para todo mundo no seguinte grupo do Facebook:

Conteúdo Oculto

Uau

Precisa ser aceito no grupo pra ver a postagem?

Porque tá pendente até agora meu pedido pra entrar no grupo.

• Curtir (+1) 1

Sign-Zerothar.png

@Neoblade Tente um contato com o proprietário, para ele liberar convites para nós. Aí colocamos a venda por GCoins.

⭐⭐Como ganhar uma licença de jogo para PC (Steam) participando do GGames!⭐⭐

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Só digo para não se preocuparem, já tenho contato com uns dos admins, e ele está presente aqui dentro do fórum, o mesmo me afirmou que iremos fechar parceria aqui 😉 não se preocupem, me breve os convites serão liberados 😄

• Curtir (+1) 3

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Muito bom!

@Neoblade Obrigado por compartilhar.

23 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Neoblade Tente um contato com o proprietário, para ele liberar convites para nós. Aí colocamos a venda por GCoins.

Opa! Isso seria incrível, disponibilizar os convites aqui no GGames.

Vlw! 👍

8 horas atrás, Zerothar disse:

Precisa ser aceito no grupo pra ver a postagem?

Porque tá pendente até agora meu pedido pra entrar no grupo.

Olha o post que ele fez no grupo a 4 horas atrás..

izFQBlt.png

Então basicamente ele está enviando os convites pra quem envia uma mensagem privada pra ele no Facebook, informando que deseja o convite e incluindo um endereço de e-mail. Portanto você não precisa esperar aprovação no grupo, só envie a mensagem diretamente pra ele.

Segue o endereço do perfil dele:

https://www.facebook.com/N3G4N

Ou, se preferir, pode esperar a parceria com o GGames, como o Load já comentou.

Edited by Neoblade (see edit history)
  • Curtir (+1) 1

epxlhW1.gif

1 minuto atrás, Neoblade disse:

Olha o post que ele fez no grupo a 4 horas atrás..

izFQBlt.png

Então basicamente ele está enviando os convites pra quem envia uma mensagem privada pra ele no Facebook, informando que deseja o convite e incluindo um endereço de e-mail. Portanto você não precisa esperar aprovação no grupo, só envie a mensagem diretamente pra ele.

Segue o endereço do perfil dele:

https://www.facebook.com/raphael.araujo.perfil

Ou, se preferir, pode esperar a parceria com o GGames, como o Load já comentou.

Vou enviar uma MP.
Mas só por curiosidade, a mensagem la no grupo e tal só aparece pra quem é membro do grupo mesmo ou to bugado?

Sign-Zerothar.png

É um grupo fechado. Então somente os membros podem ver as publicações. Infelizmente os administradores desse grupo demoram um pouco pra aprovar as solicitações de entrada.

epxlhW1.gif

Parece interessante. Vai ser ótimo pra compor conteúdo do meu servidor de mídia. Tudo que tenho é conteúdo em inglês. ter um pouco de conteúdo em português vai ser bom também.

• Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1