Ir para conteúdo

[Encerrado] FinElite abriu os cadastros novamente!


Posts Recomendados

  • VIP Vitalício
1 hora atrás, Sicko disse:

@Zerothar Valeu mano, entrei lá só não entendi nada do idioma kkkk

Tenta abrir o Google Tradutor (mas nao aquele que aparece direto na pesquisa do google, o site mesmo) e jogue o link la no Detectar Idioma > Português.
Na saída em português o link vai sair com um atalho, se você clicar ele te direciona pra uma versão traduzida do site, só toma cuidado porque as vezes os sites traduzidos pelo google não são funcionais.

Mas ja da pra pelo menos ir sabendo oq ta escrito kk

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zerothar Obrigado pela informação!

É um dos maiores trackers nórdicos ele é da  Finlândia, o foco dele é conteúdo geral, com subtitles nórdicos. Mas tem muito conteúdo e com bastante seeders. Vale a pena, pra quem curte um  " xxx educativo nórdico" é tudo Freeleech . rsrsrs

Editado por MateusAlps
  • Curtir (+1) 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
3 minutos atrás, Sicko disse:

@Zerothar Acabei fazendo isso mesmo mano, mas podiam facilitar e deixar em inglês né kkkk

Valeu a dica!

Pois é mas geralmente esses caras nem focam no internacional, assim como tem tracker brasileiro ou portugues que nem tem opção de inglês.
As vezes os trackers deles lá era pra ser nacional, a gente que fuça e acha kkkkkkkkkkkkkkkkkk

17 horas atrás, MateusAlps disse:

@Zerothar Obrigado pela informação!

É um dos maiores trackers nórdicos ele é da  Finlândia, o foco dele é conteúdo geral, com subtitles nórdicos. Mas tem muito conteúdo e com bastante seeders. Vale a pena, pra quem curte um  " xxx educativo nórdico" é tudo Freeleech . rsrsrs

Vi seu comentário com atraso kkkkk

Sim, eu dei uma lida sobre ele, mas eu sempre tento postar só o resuminho ali mesmo, se não acabo perdendo muito tempo kkkkk

Obrigado pela informação brother, essa do "educativo nórdico" eu não sabia, só sabia que era da finlândia kkkkk

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/10/2019 em 14:55, Zerothar disse:

Pois é mas geralmente esses caras nem focam no internacional, assim como tem tracker brasileiro ou portugues que nem tem opção de inglês.
As vezes os trackers deles lá era pra ser nacional, a gente que fuça e acha kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vi seu comentário com atraso kkkkk

Sim, eu dei uma lida sobre ele, mas eu sempre tento postar só o resuminho ali mesmo, se não acabo perdendo muito tempo kkkkk

Obrigado pela informação brother, essa do "educativo nórdico" eu não sabia, só sabia que era da finlândia kkkkk

É isso mesmo @Zerothar ! Você pode ver que  a maioria dos filmes  tem  legendas em Sueco, Norueguês, Finlandês e Dinamarquês! O foco é os países nórdicos  mesmo, mas tem um pouco de  conteúdo em inglês também! 

  • Curtir (+1) 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • NeoG3X changed the title to [Encerrado] FinElite abriu os cadastros novamente!
  • NeoG3X bloqueou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras