Willian Godoy

Eai Galera!

Recommended Posts

@Willian Godoy Seja bem vindo mano! Sou novo por aqui também mas acredito que postando coisas interessantes, comentários engraçados e etc te ajude a crescer por aqui.

Abraços! 

@Willian Godoy Seja bem vindo amigo! Para crescer é fácil, é só participar 🙂 

⭐⭐Como ganhar uma licença de jogo para PC (Steam) participando do GGames!⭐⭐

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Zerothar
      Galera, comprei faz um mês mais ou menos, um par de controles USB para computador, com formato do controle do XBOX 360 (ambos com aquele gatilho no "L2 e R2" e sim eu sei que essa denominação é do play, não sou fã de Xbox, mas o formato do controle é confortável) e não sei como testá-los.

O vendedor (do mercado livre) me disse que os gatilhos são analógicos e não digitais, porém joguei Need for Speed: Most Wanted e funcionou como botões digitais (de clique). E eu sei que, obviamente, é por culpa do jogo que não existia gatilhos assim na época ainda mais pro jogo de computador, logo, o jogo não reconhece a sensibilidade do botão, o acelerador aciona totalmente quando o gatilho atinge a metade do "caminho".

Existe algum site ou programinha portátil para testar esses gatilhos? (já testei todos os outros botões e está ok, inclusive descobri que os botões de direção analógicos são realmente analógicos usando o joy.cpl do windows)

Mas ele nao reconhece sensibilidade dos gatilhos por ser botões simples no pequeno software.

Alguma dica?
      Obrigado desde já 😄
    • By José Henrique
      Fala meu povo, eu sou um novato aqui, eu gostaria de saber quais são as regras do Fórum, eu procurei mas não achei, se alguém puder me ajudar, eu ficaria agradecido 🙂
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.