Gentlemen

Agradecimento

Recommended Posts

Olá! Que enorme prazer ver que esse fórum voltou a ativa!!

Apenas fiquei sabendo por agora, ao fuçar em alguns emails antigos e procurar como estava o fórum (a última coisa que sabia/lembrava era da "catástrofe UOLHOST").

Frequentei esse fórum por um tempo, adorava passar horas fazendo uploads (na época) e respondendo dúvidas, ou mesmo conversar no chat. Eu tinha alguns nomes de usuários, como Mr. Pink e Gentlemen, e cheguei a ser administrador (baita orgulho), ainda que por um curto período.

Bacana ainda saber que o foco do fórum agora é outro, já que com o tempo a própria realidade de nós gamers mudou aqui no Brasil. Agora temos plataformas com preços acessíveis, o mundo é outro. Porém, ainda é muito legal ter um lugar como a GGames para discutir TUDO sobre games.

Por fim, queria agradecer os bons momentos que me foram proporcionados aqui. Ao Forbiddeen, primeiramente, e a tantos outros, como o Laranja, o Chinelinho, o Matthy, o LucasFurlanetto e a Lolla, dos que me vem na cabeça.

RplRngV.png

7igqdxM.png 👀

Edited by Gentlemen (see edit history)
  • Curtir (+1) 3
  • Amei (+1) 1

@Gentlemen Caramba, mais um da velha guarda de volta ao GGames! Eu lembro de você ! kkkkk

Seja bem vindo parceiro... mudamos o foco do fórum, mas o restante continua! 

Infelizmente da velha guarda, só eu e o Loadsec. O Chinelinho até começou a ajudar, mas logo saiu da equipe rs... agora é uma galera nova rs

Eu enviei email em massa para todo mundo, mas quase ninguém voltou... então desisti de chamar o pessoal antigo e comecei a focar em novos publicos.

Seja bem vindo de volta!

• Curtir (+1) 1

⭐⭐Como ganhar uma licença de jogo para PC (Steam) participando do GGames!⭐⭐

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Seja bem vindo de volta, cavalheiro!

Apesar de eu ser da "nova guarda", fico feliz quando um membro das antigas volta, é maravilhoso saber que pessoas que amam e se dedicaram à um propósito voltam a fazer parte.
Já tive clans e amizades que se perderam ao longo dos anos simplesmente pela falta de contato 😞 

• Triste (Neutro) 1

Sign-Zerothar.png
Designer Gráfico, Moderador e muito bizarro.