Bem vindo ao GGames

Registre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação a seus companheiros, obter seu próprio mensageiro privado, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de você ter feito login.

Entre para seguir isso  
403 - Forbiddeen

Windows 10 Como remover os APPS padrão do Windows 10

1 post neste tópico

Como remover os APPS padrão do Windows 10

Alguns aplicativos, como o aplicativo Dinheiro, podem ser removidos diretamente do menu iniciar ao clicar com o botão direito do mouse e escolher Desinstalar.     Já outros – como o aplicativo Xbox ou o Email – só podem ser removidos com o Powershell. O Powershell é uma framework de configuração e gerenciamento da Microsoft. Ela é voltada para usuários avançados e permite a configuração ou aplicação de tarefas administrativas dentro do sistema operacional. Atenção: É necessário estar conectado com uma conta com direitos de Administrador para efetuar qualquer procedimento no Powershell. Caso não esteja, faça-o. Para acessá-la, vá na busca do Windows, digite Powershell Alternativamente, você pode usar o executar (Windows+R) e digitar powershell. Após aberto, você deverá adicionar uma linha de comando que funciona da seguinte forma: Get-AppxPackage Nome do App | Remove-AppxPackage Ou seja, para remover o aplicativo Notícias, é preciso digitar: Get-AppxPackage *bingnews* | Remove-AppxPackage. Ao fazer isso, uma tela como a abaixo será mostrada e o processo de desinstalação será iniciado. O tempo varia de 15 segundos a um minuto. Esta é Lista completa de comandos no Powershell para remover os apps padrão do Windows 10. Copie um por vez, cole na linha de comando e aperte Enter. 3D Builder: Get-AppxPackage *3dbuilder* | Remove-AppxPackage Alarmes e relógios: Get-AppxPackage *windowsalarms* | Remove-AppxPackage Calculadora: Get-AppxPackage *windowscalculator* | Remove-AppxPackage Calendário e e-mail: Get-AppxPackage *windowscommunicationsapps* | Remove-AppxPackage Câmera: Get-AppxPackage *windowscamera* | Remove-AppxPackage Groove Música: Get-AppxPackage *zunemusic* | Remove-AppxPackage Mapas: Get-AppxPackage *windowsmaps* | Remove-AppxPackage Microsoft Solitaire Collection: Get-AppxPackage *solitairecollection* | Remove-AppxPackage Dinheiro: Get-AppxPackage *bingfinance* | Remove-AppxPackage Filmes e TV: Get-AppxPackage *zunevideo* | Remove-AppxPackage Notícias: Get-AppxPackage *bingnews* | Remove-AppxPackage OneNote: Get-AppxPackage *onenote* | Remove-AppxPackage Pessoas: Get-AppxPackage *people* | Remove-AppxPackage Fotos: Get-AppxPackage *photos* | Remove-AppxPackage Esportes: Get-AppxPackage *bingsports* | Remove-AppxPackage Gravador de Voz: Get-AppxPackage *soundrecorder* | Remove-AppxPackage Clima: Get-AppxPackage *bingweather* | Remove-AppxPackage Xbox: Get-AppxPackage *xboxapp* | Remove-AppxPackage Adquira o Office: Get-AppxPackage *officehub* | Remove-AppxPackage Adquira o Skype: Get-AppxPackage *skypeapp* | Remove-AppxPackage Importante:  Não existe uma vantagem no desempenho do computador pela remoção de tais programas. Inclusive não recomendamos a remoção de alguns, como é o caso da calculadora, do aplicativo Xbox e da Loja. Caso queira remover também a nova calculadora do Windows. Já ao remover o aplicativo Xbox você perderá a função Game DVR, que permite gravar vídeos dos jogos e tirar fotos. O aplicativo Loja não deve ser removido sob hipótese alguma. Apesar de ser possível removê-lo, reinstalá-lo é possível apenas com uma nova instalação do Windows 10 ou com uma restauração do sistema. Vale lembrar também que, ao remover o aplicativo Fotos, você deverá definir um novo aplicativo padrão para imagens.

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por 403 - Forbiddeen
      Alguns aplicativos, como o aplicativo Dinheiro, podem ser removidos diretamente do menu iniciar ao clicar com o botão direito do mouse e escolher Desinstalar.

Já outros – como o aplicativo Xbox ou o Email – só podem ser removidos com o Powershell. O Powershell é uma framework de configuração e gerenciamento da Microsoft. Ela é voltada para usuários avançados e permite a configuração ou aplicação de tarefas administrativas dentro do sistema operacional.
      Atenção: É necessário estar conectado com uma conta com direitos de Administrador para efetuar qualquer procedimento no Powershell. Caso não esteja, faça-o.
      Para acessá-la, vá na busca do Windows, digite Powershell

Alternativamente, você pode usar o executar (Windows+R) e digitar powershell.

Após aberto, você deverá adicionar uma linha de comando que funciona da seguinte forma: Get-AppxPackage Nome do App | Remove-AppxPackage
      Ou seja, para remover o aplicativo Notícias, é preciso digitar: Get-AppxPackage *bingnews* | Remove-AppxPackage. Ao fazer isso, uma tela como a abaixo será mostrada e o processo de desinstalação será iniciado. O tempo varia de 15 segundos a um minuto.
      Esta é Lista completa de comandos no Powershell para remover os apps padrão do Windows 10. Copie um por vez, cole na linha de comando e aperte Enter.
      3D Builder: Get-AppxPackage *3dbuilder* | Remove-AppxPackage Alarmes e relógios: Get-AppxPackage *windowsalarms* | Remove-AppxPackage Calculadora: Get-AppxPackage *windowscalculator* | Remove-AppxPackage Calendário e e-mail: Get-AppxPackage *windowscommunicationsapps* | Remove-AppxPackage Câmera: Get-AppxPackage *windowscamera* | Remove-AppxPackage Groove Música: Get-AppxPackage *zunemusic* | Remove-AppxPackage Mapas: Get-AppxPackage *windowsmaps* | Remove-AppxPackage Microsoft Solitaire Collection: Get-AppxPackage *solitairecollection* | Remove-AppxPackage Dinheiro: Get-AppxPackage *bingfinance* | Remove-AppxPackage Filmes e TV: Get-AppxPackage *zunevideo* | Remove-AppxPackage Notícias: Get-AppxPackage *bingnews* | Remove-AppxPackage OneNote: Get-AppxPackage *onenote* | Remove-AppxPackage Pessoas: Get-AppxPackage *people* | Remove-AppxPackage Fotos: Get-AppxPackage *photos* | Remove-AppxPackage Esportes: Get-AppxPackage *bingsports* | Remove-AppxPackage Gravador de Voz: Get-AppxPackage *soundrecorder* | Remove-AppxPackage Clima: Get-AppxPackage *bingweather* | Remove-AppxPackage Xbox: Get-AppxPackage *xboxapp* | Remove-AppxPackage Adquira o Office: Get-AppxPackage *officehub* | Remove-AppxPackage Adquira o Skype: Get-AppxPackage *skypeapp* | Remove-AppxPackage Importante: 
      Não existe uma vantagem no desempenho do computador pela remoção de tais programas. Inclusive não recomendamos a remoção de alguns, como é o caso da calculadora, do aplicativo Xbox e da Loja. Caso queira remover também a nova calculadora do Windows. Já ao remover o aplicativo Xbox você perderá a função Game DVR, que permite gravar vídeos dos jogos e tirar fotos.
      O aplicativo Loja não deve ser removido sob hipótese alguma. Apesar de ser possível removê-lo, reinstalá-lo é possível apenas com uma nova instalação do Windows 10 ou com uma restauração do sistema. Vale lembrar também que, ao remover o aplicativo Fotos, você deverá definir um novo aplicativo padrão para imagens.
    • Por 403 - Forbiddeen
      Como apagar o backup do Windows - Windows.Old
      Se você atualizou seu computador recentemente, tem grande chances do sistema ter feito uma cópia de segurança. Ela serve para caso dê merda problema, fique fácil restaurar. Mas se seu Windows ficou estável e confiável após a atualizado, é fácil se livrar do backup! 1. Acesse Meu Computador e em seguida a Unidade C:\
      2. Selecione a pasta WINDOWS.OLD e aperte SHIFT+DELETE. 3. Ele vai pedir permissão, pode dar a permissão! 4. É só confirmar! Vai liberar no mínimo 20GB!
      5. Provavelmente vai dar 'erro' em arquivos menores, XML e coisas do tipo. Eu ignorei! 6. Caso fique muitos GBs... vamos usar a ferramenta limpeza de disco! Volte para MEU COMPUTADOR e dê botão direito sobre o a unidade C:\ e em seguida PROPRIEDADES. 7. Clique em limpeza de disco e deixe marcado a opção INSTALAÇÕES ANTERIORES. Aí é só aceitar e continuar.     Bem fácil, espero ter ajudado. Autor 403 - Forbiddeen Categoria Sistemas Operacionais Enviado 07-11-2018 11:11  
    • Por 403 - Forbiddeen
      Se você atualizou seu computador recentemente, tem grande chances do sistema ter feito uma cópia de segurança. Ela serve para caso dê merda problema, fique fácil restaurar. Mas se seu Windows ficou estável e confiável após a atualizado, é fácil se livrar do backup!
      1. Acesse Meu Computador e em seguida a Unidade C:\

2. Selecione a pasta WINDOWS.OLD e aperte SHIFT+DELETE.

3. Ele vai pedir permissão, pode dar a permissão!

4. É só confirmar! Vai liberar no mínimo 20GB!

5. Provavelmente vai dar 'erro' em arquivos menores, XML e coisas do tipo. Eu ignorei!

6. Caso fique muitos GBs... vamos usar a ferramenta limpeza de disco! Volte para MEU COMPUTADOR e dê botão direito sobre o a unidade C:\ e em seguida PROPRIEDADES.

7. Clique em limpeza de disco e deixe marcado a opção INSTALAÇÕES ANTERIORES. Aí é só aceitar e continuar.

Bem fácil, espero ter ajudado.
    • Por 403 - Forbiddeen
      Ocultar arquivos visualizados recentemente do Acesso Rápido
      Eu que sou desenvolvedor sofro com a quantidade de arquivos que minha máquina possuí. O pesadelo só piora quanto o Windows começa guardar tudo aquilo que eu abri recentemente no meu ACESSO RÁPIDO. Nesse tutorial vou explicar como OCULTAR ESSAS INFORMAÇÕES e aumentar sua privacidade e organização. 1. Acesse seu EXPLORER apertando WINDOWS + E. 2. Lá no TOPO (canto superior esquerdo) em ACESSO RÁPIDO, aperte o botão direito do MOUSE e em seguida OPÇÕES.   3. Em privacidade, desmarque as duas opções. Mostrar arquivos usados no ACESSO RÁPIDO e mostrar pastas mais usadas no ACESSO RÁPIDO. Ficará assim. Para mim esse é o mundo IDEAL. Separo tudo em pastas... e seu quais são as principais. Autor 403 - Forbiddeen Categoria Sistemas Operacionais Enviado 06-11-2018 19:03  
    • Por 403 - Forbiddeen
      Eu que sou desenvolvedor sofro com a quantidade de arquivos que minha máquina possuí. O pesadelo só piora quanto o Windows começa guardar tudo aquilo que eu abri recentemente no meu ACESSO RÁPIDO. Nesse tutorial vou explicar como OCULTAR ESSAS INFORMAÇÕES e aumentar sua privacidade e organização.
      1. Acesse seu EXPLORER apertando WINDOWS + E.

2. Lá no TOPO (canto superior esquerdo) em ACESSO RÁPIDO, aperte o botão direito do MOUSE e em seguida OPÇÕES.

3. Em privacidade, desmarque as duas opções. Mostrar arquivos usados no ACESSO RÁPIDO e mostrar pastas mais usadas no ACESSO RÁPIDO. Ficará assim.

Para mim esse é o mundo IDEAL. Separo tudo em pastas... e seu quais são as principais.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.