Bem vindo ao GGames

Registre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação a seus companheiros, obter seu próprio mensageiro privado, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de você ter feito login.


Renato Ribeiro

paiN Gaming anuncia line-up que disputará a Superliga 2018

1 post neste tópico

Resultado de imagem para pain gaming

A paiN Gaming anunciou nesta quarta-feira (7) a line-up de jogadores que estarão disputando a Superliga 2018, competição de fim de temporada do LoL brasileiro.

Teremos duas mudanças da line-up que disputou o segundo split do Desafiante 2018,Gustavo “Minerva” Queiroz, que já havia sido anunciado, assume o lugar de Carlos “Nappon” Rucker na selva e Antonio “Nano” Neto será o suporte da equipe.

O francês Hugo “Dioud” Padioleau havia comunicado que estaria dando uma pequena pausa neste fim de ano onde focaria mais em streams, vídeos em seu canal no Youtube e criação de conteúdo. O suporte comentou que buscará ter um contato mais próximos de seus fãs neste momento de sua carreira. Com isso, Antonio “Nano” Neto, que chegou a jogar durante a Série de Promoção contra a INTZ, entrará no lugar de Dioud na equipe.

Confira a escalação da paiN Gaming para a Superliga:

Marcelo “Ayel” Mello – Top Laner
Gustavo “Minerva” Queiroz – Jungler
Thiago “TinOwns” Sartori – Mid Laner
Pedro “Matsukaze” Gama – ADC
Antonio “Nano” Neto – Suporte

Fonte: Mais Esports

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora