Bem vindo ao GGames

Registre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação a seus companheiros, obter seu próprio mensageiro privado, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de você ter feito login.


Renato Ribeiro

Em noite de Twistzz, Team Liquid vence mousesports e vai aos playoffs da IEM Chicago

1 post neste tópico

1541548075.7041.jpeg

A Team Liquid está nos playoffs da IEM Chicago 2018. A equipe do técnico brasileiro Wilton "zews" Prado venceu a mousesports por 2 mapas a 1 e garantiu sua vaga no palco do torneio. A vitória na chave colocou os norte-americanos na chave final do grupo B.

O destaque da partida foi o canadense Russel "Twistzz" Dulken que foi decisivo tanto na Inferno quanto na Nuke e terminou a md3 com K/D de 66-45. A Liquid agora encara a Fnatic em partida disputada amanhã (8), às 23h10. Uma vitória contra os suecos coloca o time de Epitácio “TACO” Melo direto nas semifinais.

 Team Liquid 2 vs. 1 mousesports 


Team Liquid 11 vs. 16 mousesports - Mirage

No mapa de escolha da mousesports, o duelo prometia equilíbrio, já que a Mirage é um dos mapas mais fortes de ambos os times. A mousesports começou dominante no lado TR do mapa, abrindo 6 a 0 rapidamente, apostando em entradas no bombsite A e boas trocas com a bomba plantada.

 

A Liquid ensaiou uma reação do lado favorável do mapa, TACO conseguiu três kills para fechar o bomb B e deixar o placar em 6-2 e a Liquid com esperanças para assumir a vantagem no placar.

Porém, os bons momentos do lado contra-terrorista foram raros durante a primeira metade e a equipe americana teve muita dificuldade de segurar as investidas de Robin "ropz" Kool e Martin "STYKO" Styko no bombsite A, o mais explorado pelos europeus durante a partida. A equipe europeia saiu fortalecida após um 12-3 do lado “desfavorável” do mapa.

Na segunda metade, a vantagem se inverteu com os lados do mapa e agora com terroristas, após bela jogada de TACO, eliminando três adversários jogando do palácio, a Team Liquid começou a reagir na partida, anotando cinco rounds em sequência.

Mas a vantagem era bastante confortável e a mousesports garantiu três rounds em sequência para quebrar a economia da Liquid e confirmar seu mapa de escolha.

Team Liquid 
16 vs. 9 mousesports - Inferno

Agora na Inferno, a vantagem parecia toda da Liquid, já que o mapa costuma ser o favorito da equipe. No servidor, os americanos começaram avassaladores e abriram 7 a 0 de vantagem, abusando das entradas no bombsite A e aproveitando o grande momento de Russel "Twistzz" Dulken na partida.

A mousesports apostou no setup de duas AWP’s nas mãos de Tomáš "oskar" Šťastnýe Chris "chrisJ" de Jong para reagir no jogo e conquistar dois rounds em sequência, mas a Liquid variou suas entradas e conseguiu a abertura do bomb B, obrigando os europeus a guardar o armamento.

Na jogada seguinte, quando as coisas pareciam melhores para o lado CT, NAF terminou com um incrível ACE para garantir o round e frustrar a mousesports mais uma vez. A vantagem já era grande para a Liquid, que ganhava por 10 a 2. A economia da dos CT’s sofreu novamente e a primeira metade terminou em 12 a 3 para o time norte-americano.

No pistol, foi a vez de TACO e Twistzz castigarem os europeus com a USP e encaminharem o mapa para a Liquid. A vitória ainda foi adiada por um round forçado da mousesports, que obteve sucesso e resetou a economia contra-terrorista.

A mousesports ainda tentou buscar o jogo e fez um bom lado terrorista, conseguindo entradas rápidas nos bombsites e garantindo o plant logo no início. Rapidamente zews administrou a vantagem e optou por jogar com segurança e guardar os armamentos ao invés de brigar pela retomada dos bombs.

Porém, NAF e Twistzz puniram os avanços nos rounds armados e decretaram a vitória na Inferno, deixando a definição para o mapa da Nuke.

Team Liquid 
16 vs. 10 mousesports - Nuke

No mapa derradeiro, a vantagem começou com grande jogada de Twistzz, levando três inimigos e abrindo o marcador para a Liquid. A equipe confirmou o round econômico adversário mas parou na AUG de chrisJ no round armado, com três eliminações do holandês. A sequência positiva da mouse possibilitou a recuperação do time e o 5-2 no placar para a equipe europeia. Mesmo com a C4 plantada, suNny conseguiu abrir o bombsite B e possibilitar o defuse.

A Liquid se encontrou pouco depois e encaixou uma boa sequência no placar, empatando a partida e deixando a mousesports em situação desconfortável na partida. A equipe europeia ainda conseguiu se organizar e fechar a primeira metade em situação favorável, com boas jogadas de suNny e STYKO, garantindo 9 a 6 para os europeus.

No segundo round pistol, TACO apareceu mais uma vez no momento decisivo e conquistou o clutch 1v2 no bombsite A. No round econômico, a mousesports quase conseguiu o plant nos segundos finais, que foi impedido pelo brasileiro mais uma vez. Agora em round armado, Jonathan "EliGE" Jablonowski castigou os europeus com sua AUG e empatou a partida a Liquid em 9 a 9, iniciando uma reação no mapa.

O lado CT da Liquid seguiu muito consistente, com Twistzz em noite inspiradíssima, seguido por Nick "nitr0" Cannella , que também fazia estrago com sua AWP. A equipe abriu 15 a 10 no placar e encaminhou uma classificação para a próxima fase do torneio. O último round ainda inspirava alguma esperança, mas o destaque do jogo Twistzz novamente colocou um ponto final no round e na partida.

Fonte: Draft 5

  • Curtir (+1) 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora