Ir para conteúdo

[Fechado] Receba seus GCoins - Todos os detalhes sobre dos Objetivos, Medalhas e Lojinha!


403 - Forbiddeen

Posts Recomendados

  • Fundador

GCoins GGames.jpg

Fala amigos e amigas, como vocês estão? Venho informa-los que o ciclo de 'gamificação' do GGames foi concluída. Apesar de estar incompleto no quesito conteúdo, estou satisfeito com os resultados alcançados graças as essas novas funções implantadas, hoje podemos dizer que saímos da fase BETA.

Queríamos criar um ciclo de participação no fórum, aonde você nos ajuda com sua opinião, participação e colaboração e nós te recompensamos e incentivamos com itens como jogos gratuitos ou convites para sites fechados.

Irei explicar os 4 itens que tornaram o GGames um vídeo game, são eles: GCoins, Objetivos, Medalhas e Lojinha.

  1. GCoins
    Gcoins é a atual moeda corrente do fórum, é usada para comprar itens na "Lojinha", que vão desde troca de nickname até keys da steam e convites de trackers. Mais detalhes você pode ver nesse artigo criado pelo @Freitas Arts.
  2. Objetivos
    São metas diárias estipuladas por nós. Após cumpri-las você conquista um número X de GCoins. Após alcançar a meta, você será recompensado com suas moedas.
  3. Troféus & Medalhas
    Achievement Unlocked - Lembrou do Xbox? É, o processo é o mesmo. Nessa página tem a lista completa de medalhas e as metas que precisa para liberar a conquista. Para mais detalhes temos um tópico dedicado sobre o assunto, se tiver idéias de medalhas será muito bem vinda.
  4. Lojinha
    Acessível através desse link. É possível consultar seu saldo em sua conta, realizar investimentos, participar de mini jogos, ver as estatísticas geral ou até ver os últimos GCoins depositados através da página Registro de Recompensas. Vamos criar um tópico dedicado falando disso em breve.

 

Para concluir, queremos promover o SAQUE do 'FTGS' aqui no GGames. Como mencionado no vídeo acima, quero recompensa-lo por todo o seu esforço e dedicação com o fórum, que acredita em nosso potencial e aposta em nosso crescimento.

Vamos converter o que você gerou de conteúdo até HOJE em GCoins. Não será tão preciso mas vai ajuda-lo a ter mais moedas.

FGTS - A regra é a seguinte: Tópico = 5 GCoins; Reação = 2 GCoins; Comentário = 3 GCoins. Basta comentar nesse tópico dizendo 'quero sacar meu FGTS', que irei realizar o depósito em sua conta através do ADMIN. Válido até 29/10/2019

Então é isso aí pessoal. Espero que gostem e que principalmente que gastem ? 

FGTS.xlsx

Editado por 403 - Forbiddeen
Atualização do Excel
  • Curtir (+1) 3
  • Uau (+1) 1
  • Amei (+1) 8

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Freitas Arts Prontinho depositado. PS: Você tá me devendo um vídeo!

@hilty Depositado.

Para facilitar, eu criei um planilha.

FGTS.xlsx

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@hilty Esse é o espirito!

@Outlawbr Prontinho, você recebeu 4098 GCoins.

@Zerothar Tá na mão! Você recebeu 3327 GCoins.

Eu também quero receber meu FGTS rsrs, totalizando 32215 GCoins. 

A planilha foi anexada ao tópico! 

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Outlawbr Boa. Eu irei torrar boa parte comprando a licença do Minecraft! Quero fazer outro vídeo.

  • Curtir (+1) 2
  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@hilty Esse é o espirito!

@Outlawbr Prontinho, você recebeu 4098 GCoins.

@Zerothar Tá na mão! Você recebeu 3327 GCoins.

Eu também quero receber meu FGTS rsrs, totalizando 32215 GCoins. 

A planilha foi anexada ao tópico! 

Eu todo feliz pq ganhei literalmente o valor do FGTS de um afegão médio e descubro que tem gente ai tirando 13° de deputado. O mundo é cruel até no GGames... ?

  • Curtir (+1) 1
  • Uau (+1) 1
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
41 minutos atrás, hilty disse:

Eu todo feliz pq ganhei literalmente o valor do FGTS de um afegão médio e descubro que tem gente ai tirando 13° de deputado. O mundo é cruel até no GGames... ?

Discordo, pois o FGTS daqui é em relação à tudo que o usuário postou desde que entrou e tal, convertido em GCoins.
Ou seja, quanto mais contribuiu antes de existir a moeda, mais recebe por ela.
Boa parte é pela reputação, conteúdo postado e etc, e não por "tempo na empresa" kkkkk

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Zerothar disse:

Discordo, pois o FGTS daqui é em relação à tudo que o usuário postou desde que entrou e tal, convertido em GCoins.
Ou seja, quanto mais contribuiu antes de existir a moeda, mais recebe por ela.
Boa parte é pela reputação, conteúdo postado e etc, e não por "tempo na empresa" kkkkk

Eu tava zoando jovem...

  • Curtir (+1) 2
  • Haha (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@hilty Ah para com isso, eu posto pra caramba, eu mereço pegar um Minecraft né kkkk 

Eu quero é que vocês 'torrem' e peguem os jogos ? Fiz isso para vocês. 

 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@hilty Ah para com isso, eu posto pra caramba, eu mereço pegar um Minecraft né kkkk 

Eu quero é que vocês 'torrem' e peguem os jogos ? Fiz isso para vocês. 

Valeu cara! Na real, curto pra caramba a comunidade. Apesar dela não ser tão ativa (ainda), tem potencial demais isso aqui! ❤️

Mas aqui... Eu to de olho mesmo é na lojinha de convites. Não vejo a hora de brotar uns convites pro nyx, therebels, usina... ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@hilty Essa é a nossa expectativa. Por isso mesmo estamos reforçando a economia do fórum, para que quando lançar os convites, as pessoas que se dedicaram consiga seu tão sonhado acesso.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Leander Poxa cara, seu primeiro post aqui! rsrs... nem dá para depositar nada ?

@eduardo costa Sim, dá para conseguir muita coisa participando. Vai querer receber algumas GCoins?

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
6 horas atrás, Dressy Gaming disse:

Oi eu só novato aqui  eu queria saber se tem GTA v aqui ????

Não meu amigo, apenas trainers.
Recomendo que leia as regras antes, neste LINK AQUI.

Além do mais, no rodapé de TODAS as páginas, inclusive essa aqui no qual você lê minha mensagem, tem o "recado" de quando o GGames retornou, e nele consta "[...]Hoje nosso foco é conteúdo de qualidade e autentico. Abrimos mão do conteúdo pirata e ilícito."

Porém aqui você encontra convites para trackers, basta participar do fórum ?

1 hora atrás, eduardo costa disse:

@403 - Forbiddeen sim eu sei que nao tinha nada para receber eu ainda sou novato nao tenho nenhum mes kkkkkkk nao da para nem pegar um vale.

Ele mandou essa mensagem para o @Leander kkkk

A mensagem que ele mandou pra você é que que começa citando seu nome :ha:

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras