Ir para conteúdo

[Fechado] Receba seus GCoins - Todos os detalhes sobre dos Objetivos, Medalhas e Lojinha!


403 - Forbiddeen

Posts Recomendados

  • Fundador

@Adrianodnu Existem várias metas para cumprir, cada uma delas dão um número x de GCoins. Mas só de você interagir, postar, fazer download, upload ou análise de arquivos, já está ganhando moedas.

@marcelvidigal É só participar que você ganha ? kkk

@adrianogrando Prontinho, depositado. Você recebeu 1281 GCoins.

  • Uau (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@mmmchcalbrasil Acabou de se cadastrar rs, só realizamos depósitos para usuários cadastrados antes da criação do tópico.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Giovany Piassi @wordlessrobot mesma situação do anterior, se cadastrou depois do tópico, já recebeu kkkk 

Mas é só cumprir os objetivos que vai ganhar GCoins! ♥ 

  • Haha (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • VIP Vitalício

ATENÇÃO:

Devido à quantidade excessiva de posts pedindo pelo FGTS por usuários que não têm cadastro anteriores ao dia 29 de setembro, estou anexando essa mensagem aqui.

APENAS usuários registrados antes da data do tópico (29 de setembro) que foi antes da inserção dos GCoins têm direito à receber FGTS.

Por favor, se você acabou de se registrar, ou se registrou após essa data, não peça o FGTS, visto que todas as contas criadas após essa data já receberam/recebem automaticamente o "FGTS".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler
8 horas atrás, Zerothar disse:

ATENÇÃO:

Devido à quantidade excessiva de posts pedindo pelo FGTS por usuários que não têm cadastro anteriores ao dia 29 de setembro, estou anexando essa mensagem aqui.

APENAS usuários registrados antes da data do tópico (29 de setembro) que foi antes da inserção dos GCoins têm direito à receber FGTS.

Por favor, se você acabou de se registrar, ou se registrou após essa data, não peça o FGTS, visto que todas as contas criadas após essa data já receberam/recebem automaticamente o "FGTS".

 

Boa tarde, eu me cadastrei  em outubro e não recebi.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
10 minutos atrás, Adrianodnu disse:

Boa tarde, eu me cadastrei  em outubro e não recebi.

Amigo, outubro vem após setembro.

Você se cadastrou após os GCoins terem sido criados, então tudo que você fizer que seja convertido em GCoins você já recebe automaticamente, não tem FGTS.

O FGTS é apenas para quem se cadastrou e criou bastante conteúdo ANTES dos GCoins terem sido criados.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Fundador
FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras