Bem vindo ao GGames

Registre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação a seus companheiros, obter seu próprio mensageiro privado, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de você ter feito login.

• 0
iBassini

Area em platformas para jogos para computador

Pergunta

Olá :D, não deveria ter uma area em plataformas para jogos de Computador? porque existe para as outras plataformas, Microsoft, PS, Xbox e Emuladores.

Porque a plataforma de PC com os Tutoriais não tem area para jogos em sí.

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

• 0

Parceiro, acho que foi uma falha na construção do fórum! 

Eu postei dicas no Fallout nessa área https://ggames.com.br/forum/10-pc-master-racer/

Como área 'comum'. Mas poderíamos criar uma sessão só para DICAS e DETONADOS (Jogos de PC).

@LoadSec e @Chinelinho... como resolvemos isso? rsrs Nova categoria?

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing

Compartilhar este post

Link para o post

• 0

Mas aí teria que ter dicas e detonados PC, PLAY e XBOX não?

Smoking Smudge.png

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Isso mesmo, tenho algumas listas de jogos aqui que são para computador, só que nao achei uma "area adequada" ai eu pensei nessa da pergunta que eu fiz!

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
17 horas atrás, Chinelinho disse:

Mas aí teria que ter dicas e detonados PC, PLAY e XBOX não?

Não necessariamente, mas talvez tenha que fazer isso mesmo ou remover a área de tutoriais.

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Na minha opinião se vai criar a área de dicas e detonados vai ter que ter para as outras plataformas também, senão ficaria incompleto.

Essa é a minha opinião :)

Smoking Smudge.png

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Não acho necessario criar para outras areas também, porque é algo especifico para jogos de computador em sim.

É como se colocasse area de design em playstation, n teria sentido.

Por isso acho que eu recomendaria a area de plataformas para jogos de computador, para podermos postar os jogos de computador em sí.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Consegui resolver o impasse.

Renomeei a categoria  DICAS E TUTORIAIS - PC para TUTORIAIS - PC,  focada em SISTEMAS OPERACIONAIS E HARDWARE. E criei uma nova categoria chamada DICAS E DETONADOS - PC

Nessa nova categoria é possível iniciar novos tópicos. Também coloquei as regras padrões de prefixos na categoria. 

Está aprovado por vocês? Já movi minha primeira dica para lá sobre o Fallout 4 rsrs

sign-war-403.png

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Ai ó, olha só esses raios de luz, olha só que bonito!

Tá show!

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Show de bola! Então vou fechar o tópico e dar como resolvido! 

Só mais uma questão... será que não ficaria legal isso também nos demais CONSOLES? separar o que é tutorial do CONSOLE das DICAS E DETONADOS para os jogos?

@Chinelinho e @LoadSec eu invoco suas opiniões.

sign-war-403.png

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Ficou bom, acho só que eu não soube me explicar, mas depois na nossa reunião eu tento explicar melhor 🙂

Smoking Smudge.png

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
22 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Show de bola! Então vou fechar o tópico e dar como resolvido! 

Só mais uma questão... será que não ficaria legal isso também nos demais CONSOLES? separar o que é tutorial do CONSOLE das DICAS E DETONADOS para os jogos?

@Chinelinho e @LoadSec eu invoco suas opiniões.

A ideia é boa!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora