Ir para conteúdo

3 meses grátis de Amazon Music Unlimited e Kindle Unlimited


Posts Recomendados

E aí, meu caro! O Amazon Prime une o útil ao agradável, om frete grátis na sua loja, acesso completo sao serviço concorrente da Netflix, o Prime Vídeo, além disso há o serviço de música e de livros, um pouco mais limitado, mas também com grandes variedade de conteúdo!
Para quem deseja conhecer os dois serviços, Music e Kindle Unlimited, de maneira completa, A Amazon está liberando 3 meses gratuitamente para teste:

This is the hidden content, please


* Os serviços podem ser cancelados a qualquer momento;
* Utilize os links da postagem para efetuar sua compra, isso auxilia demais a página;
* E não se esqueça de seguir a página e compartilhar, afinal, um bom desconto nunca será demais! ? Me siga nas redes sociais acessando: https://bit.ly/redesnerdsmix
 

Editado por nerdsmix
  • Curtir (+1) 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi a noticia da amazon prime no mesmo dia que foi anunciado , me interessei bastante pois importo bastante coisas tando da china quanto do usa , no caso do usa pagava o serviço de uma transportadora pra nao ser tributado , e agora com a amazon aqui no brasil as compras estao livres de tributos e com bastante intens com frete prime , eles estao querendo implementar aqui no brasil oq eles ja dominam la no usa , estou esperando para ver como vai ser aqui  no brasil, ja que os amazon.br ja esta com todos os tributos incluidos no item , em relação aos Music Unlimited e Kindle Unlimited não chamou  muito minha atenção :l

 

Editado por Roberto Oto
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2019 em 20:14, 403 - Forbiddeen disse:

Delícia hein! vou pegar com certeza

Só não pode esquecer de cancelar quando for a hora de encerrar os 3 meses hahahaha

Em 19/09/2019 em 22:13, Roberto Oto disse:

vi a noticia da amazon prime no mesmo dia que foi anunciado , me interessei bastante pois importo bastante coisas tando da china quanto do usa , no caso do usa pagava o serviço de uma transportadora pra nao ser tributado , e agora com a amazon aqui no brasil as compras estao livres de tributos e com bastante intens com frete prime , eles estao querendo implementar aqui no brasil oq eles ja dominam la no usa , estou esperando para ver como vai ser aqui  no brasil, ja que os amazon.br ja esta com todos os tributos incluidos no item , em relação aos Music Unlimited e Kindle Unlimited não chamou  muito minha atenção :l

No Prime esses 2 serviços são um pouco mais limitado, mas possuem algumas coisas! Quanto ao Kindle, o grande problema é a quantidade de livros em parte "desconhecidos"! Os mais "famosos" não estão! Deixo em aspas porque pode ser para um e para outro não, vai da opinião eheheh O serviço de música é semelhante ao Spotify em preços e o catálogo é bem variado, mas não explorei muito a fundo ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras