Ir para conteúdo

Download Kodi Atualizado


Roberto Oto

Posts Recomendados

Kodi Atualizado


Assista series,tv e muito mais com o Kodi ? 
Links para download Windows 32x e 64x apenas  

O que é o Kodi e para que serve ?

O Kodi, previamente conhecido como XBMC, é um projeto de código aberto que tem como objetivo criar uma interface única e poderosa para organizar a biblioteca de mídia dos usuários. O programa é grátis e está disponível para diversas plataformas; além disso, sua comunidade de desenvolvedores está constantemente adicionando novos recursos e elementos de interface para melhorar ainda mais o programa. Não é à toa que o Kodi é sempre uma das primeiras recomendações encontradas nas comunidades de compartilhamento de mídia online; isso acontece porque uma biblioteca de mídia organizada com o Kodi, é muito mais agradável que milhares de pastas e downloads caóticos espalhados por seu disco rígido, Mas o Kodi é muito mais do que um organizador e reprodutor de ficheiros de mídia.  Na verdade, ao possibilitar a instalação de milhares de plugins designados por Addons, abre-lhe as portas para um mundo ilimitado de fontes de streams disponíveis na internet e sua TV, será transformada num cinema-em-casa, literalmente

 Quais são os principais recursos do Kodi?

  • Suporte a controle remoto.
  • Configurações universais para legendas e dublagem.
  • Plugins (addons) poderosos para expandir a funcionalidade do programa.
  • Capacidade de reproduzir diversos formatos em alta resolução.
  • Biblioteca organizada de forma inteligente.
  • Fontes de acesso por streaming online de vídeo e música.
  • Suporte à diversos sistemas operacionais e arquiteturas.
  • Consumo reduzido de CPU/RAM durante execução, comparado às alternativas equivalentes.
  • E muito mais!

A lista de funcionalidades do programa é realmente impressionante, e essa é apenas a superfície do que é possível quando dominamos o aplicativo; uma biblioteca corretamente configurada busca filmes e séries em seu computador, em fontes online, baixa automaticamente as legendas necessárias, apresenta o conteúdo de maneira inteligente, sincroniza a reprodução com o Trakt.tv – Tudo isso sem dores de cabeça. Ainda mais, é possível instalar o programa tanto em media boxes, como em computadores e aparelhos de TV antigos, para transformar uma TV comum em uma central multimídia inteligente, ou instalar o aplicativo no celular e ter uma experiência completa, mesmo quando está fora de casa. ( OBS: os links que estão a cima são apenas para windows 32x e 64x OK! )

Parece bom, mas isso tudo é legal?

Sim! É importante saber que instalar e usar o Kodi é totalmente legal e seguro e já vem com Addons instalados. Então, esses Addons chamados de Addons Oficiais, permitem-lhe aceder a streams de forma totalmente legal; no entanto, a sua principal riqueza está nos addons de terceiros.  ( OBS: Farei um tutorial  de como colocar addons e  editar)

 

22.jpg


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras