tvrsky

Curso básico de javascript

Recommended Posts

Curso básico de javascript

E aí, povo. Seguinte, pra quem tá querendo começar a programar e já leu sobre por onde começar, viu python e javascript nas sugestões e decidiu seguir pelo javascript, eu to recomendando esse curso aqui que vai te ajudar muito a dar os primeiros passos tanto na linguagem e na lógica de programação(isso pra quem não for programador, claro kk) O curso é gratuito e tá todo hospedado no youtube, só não tem muita divulgação e eu não sei por quê:  

• Curtir (+1) 1

Obrigado pela dica amigo, para complementar, eu recomendaria o starter da rocketseat, e o modulo de javascript do curso em video também, os conteúdos são muito bons, e os exercicios, ja servem de complemento pra esse 🙂

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By tvrsky
      E aí, povo.
      Seguinte, pra quem tá querendo começar a programar e já leu sobre por onde começar, viu python e javascript nas sugestões e decidiu seguir pelo javascript, eu to recomendando esse curso aqui que vai te ajudar muito a dar os primeiros passos tanto na linguagem e na lógica de programação(isso pra quem não for programador, claro kk)
      O curso é gratuito e tá todo hospedado no youtube, só não tem muita divulgação e eu não sei por quê:

• By 403 - Forbiddeen
      Efeito neve em seu website
      Se você quer fazer nevar em seu website, é simples, basta copiar e colocar esse código abaixo e coloca-lo dentro da tag <head>. <script src="https://edu-de-lucas1.webnode.com/_files/200000134-b6879b8327/CodigoNeve.js"></script> Autor 403 - Forbiddeen Categoria HTML | CSS | Javascript Enviado 28-11-2018 20:21  
    • By 403 - Forbiddeen
      Inserindo o ano atual em seu site com Javascript
      Nesse tutorial vou explicar como manter seus direitos autoriais sempre atualizados. Eu gosto desse simples código, pois ele garante que meus sites sempre se demonstrem atualizados. <script>document.write(new Date().getFullYear());</script> Ele funciona perfeitamente em arquivos HTML e PHP. Um exemplo de código de HTML usado e seu resultado.
        © Copyright 2010 - <script>document.write(new Date().getFullYear());</script>   |   Todos os Direitos Reservados <a href='https://laboratorioranieri.com.br' target='_blank'>Laboratório Ranieri</a>  |   Desenvolvido por <a href='https://pixelproject.com.br' target='_blank'>Pixel Project</a> Resultado:  Autor 403 - Forbiddeen Categoria HTML | CSS | Javascript Enviado 03-09-2018 08:14  
    • By LoadSec
      Como ter o botão flutuante do Discord em seu site
      Gostou do nosso botão flutuante? hehehe, pois é, agora vou ensinar para você como fazer para ter em seu site, são passos bem simples que te ajudarão a por no seu site sem erros. então vamos lá   1º Passo   2. Passo   3º Passo   4º Passo   5º Passo Em caso de dúvidas, só postar aqui Gostou do tutorial e quer me motivar para trazer mais? Então não se esqueça de curtir ❤️ Autor LoadSec Categoria HTML | CSS | Javascript Enviado 14-07-2018 14:11  
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.