Ir para conteúdo
  • 0

Montando um PC monstro (nem tanto)


Jefferson PS

Pergunta

Olá pessoal,

Tenho pesquisado muito e queria saber a opinião de quem é LOUCO por PCs, assim como eu, se fariam o mesmo que eu tenho planejado. Vamos lá...

Final do ano quero montar uma máquina, e terei certa de 4 mil reais, para comprar isso:

- Monitor / Teclado / Mouse / Gabinete (com as peças dentro dele) ? ?

Quanto mais detalhes melhor, tipo as marcas e modelos exatos.

Só não comprarei - por incrível que pareça - a PLACA DE VÍDEO. 

Quero a opinião do que comprariam com esse valor, sem colocar a PLACA DE VÍDEO. Só não pode passar dos 4 mil.

Se os milhões de comentários forem parecidos com o meu, eu bato o martelo e compro como eu penso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
13 horas atrás, Zerothar disse:

Puxa, mas por curiosidade, porque sem placa de vídeo?

Um computador hoje em dia sem placa de vídeo não é bom pra jogos nem pra trabalhos como CAD ou áudio visuais.

pq a placa de vídeo vai ser mais cara que o PC inteiro... e pra isso, vou esperar mais 6 meses acumulando bens e renda... kkk ... quero comprar uma com RAY TRACING. Nesse meio tempo, consigo desenrolar muita coisa com o PC sem a placa... principalmente estudo e pequenos trabalhos

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem, a placa de vídeo é super importante uma vez que vc quer jogar. Mas caso vc queira um computador melhor e disse que vai juntar. Vai la e monta sua maquina sem ela, espera juntar a grana e faz um upgrade na maquina. O que nao pode é acomodar depois que comprar e ficar passando raiva sem placa de video. ?

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras