Freitas Arts Postado Agosto 30, 2019 Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 (editado) A Alienware está dando a Skin Lord Dark Vraxx no jogo brawhalla, essa skin acima. Esta skin, no game é pega com dinheiro real. é algo que não costumo trazer, mas vi por aqui e resolvi postar. Link: Aqui Seguem abaixo as instruções: de ativação após o resgate 1. Create or log in to your Alienware Arena account. 2. Click the "GET KEY" button. 3. Download and install the game on Steam. 4. Go to "Store", then go to "Redeem Code" at the bottom of the Store page. 5. Enter your code and unlock your skin! No momento em que estou publicando, restam 4448 Keys \o Editado Agosto 30, 2019 por Freitas Arts 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zeal Postado Setembro 6, 2019 Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 Adquirido com sucesso, obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 6, 2019 Fundador Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 Peguei a minha, obrigado! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados