Sign in to follow this  
403 - Forbiddeen

Qual a diferença entre a Mi Band 4 chinesa X Global?

Recommended Posts

Qual a diferença entre a Mi Band 4 chinesa X Global?


A Mi Band 4 foi certificada em China em duas versões, XMSH07HM, que se refere a Mi Band 4 sem NFC e XMSH08HM, que se refere a versão com NFC e Assistente de voz. No caso da versão XMSH07HM, nenhum mistério : tanto a versão chinesa quanto a global são as mesmas (assim como já acontece na Band 3). Sendo assim, a Mi Band suportará multilinguagem via OTA (atualmente a Mi Band 4 só suporta inglês e chinês). Como aconteceu na versão 3, até que a atualização chegue, a versão chinesa só terá id

 


⭐⭐Como ganhar uma licença de jogo para PC (Steam) participando do GGames!⭐⭐

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Similar Content

    • By 403 - Forbiddeen
      A Mi Band 4 foi certificada em China em duas versões, XMSH07HM, que se refere a Mi Band 4 sem NFC e XMSH08HM, que se refere a versão com NFC e Assistente de voz.

      No caso da versão XMSH07HM, nenhum mistério : tanto a versão chinesa quanto a global são as mesmas (assim como já acontece na Band 3).

      Sendo assim, a Mi Band suportará multilinguagem via OTA (atualmente a Mi Band 4 só suporta inglês e chinês).

      Como aconteceu na versão 3, até que a atualização chegue, a versão chinesa só terá idioma INGLÊS caso o celular esteja em inglês. Caso contrário, a versão chinesa terá setado idioma chinês até que a update aconteça.

      Para e versão XMSH08HM a história muda. Para essa versão COM NFC não existe garantia de update, já que a mesma é exclusiva para mercado chinês.

      A pulseira da Versão 3 serve em ambas as versões da Mi Band 4.
      O texto, não é de minha autoria. Mas achei interessante publica-lo para deixar claro. Realizei apenas algumas correções na pontuação.
    • By M K G
      Enquanto o mundo se prepara para receber o Samsung Galaxy S10, que será apresentado no dia 20 de fevereiro de 2019, e que é aguardado com um dos principais aparelhos do ano, a Xiaomi deu entrada numa patente de design de smartphone com a tela quase 100 por cento sem bordas.
      A notícia foi veiculada pelo site holandês LetsGoDigital, que teve acesso à patente e revelou algumas imagens. Abaixo podemos ver como seria a provável aparência do smartphone com a tela curvada em todos os seus cantos, tanto dos lados quanto em cima e embaixo.

       
      De acordo com a evolução dos aparelhos da Samsung e sobre o que sabemos sobre o S10 até o momento, este apareçho da Xiaomi seria uma espécie de Galaxy S11, porém, trazido ao mercado “à força”, de forma prematura e por outra fabricante.
      A patente foi publicada no Banco de Dados de Design Global do Escritório de Propriedade Intelectual Mundial (WIPO, sigla em inglês) e possui uma imagem renderizada do que pode via ser o dispositivo depois de pronto. Apesar de ser apenas uma suposição do aparelho real, dá para se ter uma ideia do quanto ele será bonito e impactante.
       

       
      No entanto, o design do aparelho nos deixou curiosos a respeito de alguns aspectos: ele não traz nenhum notch para a câmera frontal, assim como ela também não aparece em um buraco vazado na tela; os botões laterais também desapareceram, então não sabemos ao certo como as funções que são atribuídas a eles poderiam ser substituídas; e, como não há presença de sensor na parte traseira, podemos concluir que o leitor biométrico será embutido na tela.
      A Xiaomi não tem grande visibilidade nos EUA, mas é bem conhecida no resto mundo. Sites de compras que entregam em vários países (inclusive no Brasil) serviram para impulsionar o sucesso da companhia, que se baseia em criar dispositivos com uma relação de custo/benefício acima da média, além de inovar no design. Apesar de um registo de patente não significar que a empresa vá realmente lançar o produto, caso a Xiaomi tome essa atitude, parece que a Samsung terá que arrumar uma nova forma de chamar a atenção do mercado quando chegar a hora do lançamento do sucessor do Galaxy S10.
      Fonte: Tecmundo
    • By LoadSec
      XIAOMI MI BOX 3 Unboxing + Review
      Nessa review irei mostrar os pontos positivos e negativos, irei dizer as especiações dele e outras infos, e se vale ou não apena. Então vamos lá, vamos para especificações técnicas, depois preços e por ultimo a resenha do que achei.
       
      Especificações Técnicas:
       
      Unboxing: 
       
       
      Preços:
      Eu paguei R$ 354 reais + frete (infelizmente moro no interior e por isso não recebo frete grátis 😞 em todo caso sai melhor que importar fora do pais, levando em consideração as facadas do nosso governo! Link do Mercado Livre
       
       
      Pontos Negativos:
       
       
      Pontos Positivos:
       
       
      Review Pessoal:
       
       
      Conclusão:
       
      E ai gostou da review, tem algo à acrescentar ou alguma sugestão, comenta ai, se curtiu mesmo, não esqueça de dar o gostei.
    • By LoadSec
      Root no Xiaomi Mi Note 2
      [Esse tutorial funciona nas versões do Android 7.0 e 8.0-beta] Bom antes de tudo esse vai ser o tutorial mais complexo que faço, você deve seguir todos os passos para dar certo, não é nenhum bicho de 7 cabeças, se você seguir a risco não terá erros, bugs, etc. P.S O que você faz a seguir depois do ter rooteado o celular é de risco seu, então tome cuidado com o que você instala pos-root! Vamos lá sem mais delongas!   1. Desbloquear a BootLoader   2. Instalar o Minimal ADB Fastboot   3. Baixar o TWRP.img   4. Rootear celular   Você não precisa instalar o SuperSU, ele já possui um programa que faz as mesmas funções do SuperSU. Caso tenha dúvidas poste aqui em baixo! Autor LoadSec Categoria Mobile (iOS / Android) Enviado 29-06-2018 18:07  
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.