Ir para conteúdo

Seedbox


glaucio32

Posts Recomendados

23 minutos atrás, glaucio32 disse:

Alguem aqui usa ou já usou alguma seedbox? Gostaria de receber recomendações. Obrigado.

Seedbox é vida hahaha

Eu tenho:

soyoustart - 2TB | online.net - 2TB

Na verdade são dedicados que eu transformei em Seedbox com rTorrent + ruTorrent + FTP

 

 

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boa recomendação vai depender muito do que você espera da seedbox: capacidade de armazenamento, velocidade, conjunto de aplicativos, customização, root, etc..

Recentemente testei as seguintes seedboxes (todas em versão shared).

https://seedbox.io/

De todas, com certeza a mais simples. A versão compartilhada possuía somente o client torrent e mais nada. Agora parece que eles oferecem Resilio Sync e VPN, além de Plex nos planos mais caros. Quanto à velocidade, tive resultados péssimos. Fuja desta seedbox.

https://www.seedboxco.net/

De todas que testei, esta é a que tinha o melhor painel e o de mais fácil configuração. Vem com uma ótima variedade de aplicativos (com root se não me engano), porém com um sistema de slots, onde a quantidade de aplicativos que você pode instalar é limitada. Além disso, é a única que possuía configuração para usar domínio próprio nas aplicações, o que é muito bom. As velocidades também não foram muito boas. De qualquer forma, aconselho somente pra quem procura uma seedbox barata e de fácil configuração.

https://cloudboxes.io/

A Cloudboxes possuía velocidades bem melhores que as duas anteriores, provavelmente por causa do link de 20 GB/s. Também contava com uma boa gama de aplicativos (sem root). Mas como não me permitia muita customização a baixo nível (linux) desisti dela. Mas continua sendo uma excelente opção.

https://ultraseedbox.com/

Esta é a Seedbox que possuo atualmente (print do speedtest esta aí embaixo, na minha assinatura)

As velocidades são as melhores se comparado com as anteriores, normalmente o upload na shared chega a 31~35 MB/s (conexão 20 GB/s). (Vale ressaltar que a velocidade é limitada pelo disco, e não pela conexão). Os preços também são muito bons, e eles oferecem uma excelente gama de aplicativos. Mesmo não possuindo root da pra customizar bastante coisa. Tenho nela toda minha automação Radarr + Sonarr + Bazarr + Jackett + Plex. Sempre assisto as minhas séries e filmes no Plex Media Server hospedado lá e nunca deu uma travadinha sequer (mesmo com o client torrent fazendo upload).

Estou testando ela agora com uma conta BJ Share e está fazendo em média 2,5 TB de upload por semana.

As contas shared possuem limite de upload por mês, mas é bem alto e você dificilmente vai chegar neste limite, visto que http e plex não contam como upload (somente o upload no client torrent é contado).

https://www.seedhost.eu/

Essa é a próxima que pretendo testar. Ela é extremamente bem avaliada lá fora, principalmente na questão velocidade. Tem preços muito bons também.

Normalmente quando estou realizando um download a 150 ~ 200 MB/s em alguma seedbox, procuro olhar nos peers quais que estão enviando os arquivos pra mim com as maiores velocidades, e normalmente o que mais vejo são as seedboxes do seedhost.eu. Vale muito a pena conferir.

 

Editado por Neoblade
  • Curtir (+1) 5
  • Amei (+1) 1

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
4 minutos atrás, KingWeis disse:

Putz, lá vai eu me acabar com essa, próxima da lista.

spacer.png

Compensa e muito, como é em dólar, estou assinando o plano de 10 dólares da em torno de 57 reais por 2 tera, nivel dela é pau a pau com feralhosting, to upando uma média de 60 tera por mês, no tracker que uso.

Editado por Nnoitra
  • Amei (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras