Ir para conteúdo
  • 0

Pedido de assinatura LoadSec


Load

Pergunta

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1
  • VIP Vitalício
Em 24/10/2018 em 23:06, LoadSec disse:

Aos Designers de plantão, gostaria de pedir uma assinatura em meu nome, o tema pode ser sobre Animes, hack, e afins. Deem ideias, a melhor irei usar ❤️ 

Entrei no GGames e vi esse post, e ví que ninguém respondeu.
Post de outubro mano isso me partiu o coração ?

Então o que que eu fiz??????

:HA!:

Rááá!
Abracei tua sign cara, segue abaixo, espero que goste, é a primeira vez que faço uma sign na vida.

Forte abraço!

LoadSec.png

  • Curtir (+1) 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2

Tirei um tempo para fazer, não se se curte Boku no Hero Academia mas recomendo MUITO vale cada segundo assistido haha

Avatar: 

Avatar-Load-Sec.jpg

 

Sing:
Sing-Load-Sec.jpg

(Ps: O que esta escrito em Chapones é 'Load Second' e em baixo minha ass rsrsrs)
 

UNITED STATES OF SMASH !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

UI / UX Design • <Desenvolvedor Web/>

Iconoclasts-gif.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • VIP Vitalício

@LoadSecesqueci de te marcar, olha aí mano agora vc tem duas assinatura pra usar.

Esqueci de falar que fiz baseado no seu avatar, já que você não pediu um kit, eu segui a ideia do Saint Seya do mal kkkkkk n sei o nome desse personagem, não curtia assistir cavaleiros do zodíaco HSUAHSUHAUDHAUSH'

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Deu vontade de fazer uma com fundo azul e escrito com comic sans ms "LoadSec" pra falar que eu fiz uma também! asudhasufh

8 horas atrás, Zerothar disse:

Entrei no GGames e vi esse post, e ví que ninguém respondeu.
Post de outubro mano isso me partiu o coração ?

Então o que que eu fiz??????

:HA!:

Rááá!
Abracei tua sign cara, segue abaixo, espero que goste, é a primeira vez que faço uma sign na vida.

Forte abraço!

LoadSec.png

Pra primeira tá muito boa viu!

9dd35565353000e11f3d1fc3aa5f6307.gif

Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade.

- Stan Lee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • VIP Vitalício

@iBassini obrigadooo kkkkkk

Eu trabalho com Photoshop faz 11 anos, então eu manjo um pouquinho do programa kkkkk

Porém nessa área de design de assinatura é a primeira vez que eu me meto, eu nunca tinha feito uma arte voltada para essa área.

Na parte de edição de imagem até que eu sou tranquilo, só que moldura eu nunca tinha feito no Photoshop foi uma novidade para mim apesar de eu ser familiarizado com a ferramenta caneta.

Meu foco sempre foi outro.

mas estamos aí né, quem sabe não desperta uma paixão do fundo do meu coração e eu não viro um designer de assinatura HUDASHUHUDSASDAHUH'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • VIP Vitalício

@Shulkz Opa, parabéns mano sua arte ficou muito harmonizada, apesar da poucas cores você soube trabalhar bem com o simples pra deixar ele incrível ✏️

@Mark Acho que a sua ainda ganha mano, gerador de assinaturas é o que há!
Mas não vou desmerecer a arte do Shulkz e a minha, então acho que o LoadSec vai sofrer pra escolher entre as 3, quem sabe não surge uma quarta assinatura por aí 

:lala:

  • Curtir (+1) 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vlw @Zerothar e @Mark

@Zerothar Até coisas simples como sing e avatar levam princípios de Design como: Teoria das cores, Tipografia, Less is more, proporção, Harmonia e mais, é bom para treinar. A sua como primeira sing está ótima velho, continue treinando ?

@Mark Pô o gerador de assinaturas deixa muito design e ilustrador no chinelo velho kkkkkkkkkkkkkkkk

É @LoadSec a competição esta acirrada ?

  • Curtir (+1) 1

UI / UX Design • <Desenvolvedor Web/>

Iconoclasts-gif.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • VIP Vitalício

@Shulkz Vou praticar, pode ter certeza! ?

Eu conheço tudo isso que você falou só que não pratico muito, porque meu foco é foto mesmo.
Design estou meio enferrujado, mas conforme for fazendo eu te peço umas dicas também ?

Vamos melhorar sempre e fazer por gosto de ajudar os outros ?

Aliás...
:HA!:

Porque a GGames só tem 3 emoji próprio?

Vamos ajudar nisso também ?
Eu manjo criar emoji desde que não seja em GIF

Cadê o @403 - Forbiddeen?

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@Zerothar Cara, na verdade tínhamos vários emojis personalizados kkkk... eu vou pesquisar os backups aqui e achar os que tínhamos antigamente! 

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@Mark a integração com a API será permitida na próxima versão do IPS. 4.4.x. Já foi anunciado. Aí vai ficar farofa kkkk

@Zerothar Pode deixar. Mas como citei acima para o MARK, as GIF teremos disponíveis na próxima versão, já os EMOJIS, irei restaurar os artigos.

Uma coisa que ficaria da hora são as figurinhas do whatsapp!

  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador
7 horas atrás, Shulkz disse:

Tirei um tempo para fazer, não se se curte Boku no Hero Academia mas recomendo MUITO vale cada segundo assistido haha

Avatar: 

Avatar-Load-Sec.jpg

 

Sing:
Sing-Load-Sec.jpg

(Ps: O que esta escrito em Chapones é 'Load Second' e em baixo minha ass rsrsrs)
 

UNITED STATES OF SMASH !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

curti mto, acho massa o Boku no Hero, atualmente meu anime favorito, ainda vou escolher ❤️ mas agradeço a todos que fizeram, de coração mesmo ❤️ 

@Mark @Zerothar @Shulkz 

  • Amei (+1) 1

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • VIP Vitalício

@403 - Forbiddeen Opa ai sim hein!

Caso descubra algo, eu gosto muito de fazer Sticker de whatsapp.
Se bem que Sticker nada mais é que um Emoji (Imagem) em PNG sem fundo e com um contorno pra poder destacar do fundo.
Sendo assim, posso criar várias figuras, caso você recupere os emoji e queira transformar em sticker é facil pra caramba.

Me disponibilizo à ajudar em toda e qualquer parte gráfica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras