Freitas Arts Posted August 25, 2019 Share Posted August 25, 2019 (edited) GAMES This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Apps: This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Customização: This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Feedback é sempre bem vindo, Me ajudando a melhorar as próximas listas. Este tópico será atualizado até dia 01/09 (após, um novo será criado). Créditos: ORION / Freitas Arts Edited August 27, 2019 by Freitas Arts Atualizado - 27/08/2019 ás 00:47 (novos em verde) 5 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pablofelicetti Posted August 25, 2019 Share Posted August 25, 2019 Incrível, muito boa a lista principalmente os jogos, tem vários! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freitas Arts Posted August 25, 2019 Author Share Posted August 25, 2019 1 minuto atrás, pablofelicetti disse: Incrível, muito boa a lista principalmente os jogos, tem vários! No geral, foco mais nos jogos, mas dependendo dos comentários, posso trazer mais Apps e formas de customização. Valeu pelo comentário 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
SeCo Posted August 30, 2019 Share Posted August 30, 2019 Excelente tópico, pena que pra mim não tem muito uso os aplicativos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts