Bem vindo ao GGames

Registre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação a seus companheiros, obter seu próprio mensageiro privado, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de você ter feito login.


Renato Ribeiro

League of Legends Após a saída de SSONG, TSM anuncia a contratação de Zikz, ex-treinador da CLG

1 post neste tópico

Depois de uma temporada de fracassos na LCS NA, a Team SoloMid começou anunciar mudanças em sua equipe de LoL para 2019. O treinador Kim ‘SSONG’ Sang-Soo deixou a equipe, e como substituto terá Tony ‘Zikz’ Gray, ex-treinador da Counter Logic Gaming.

SSONG foi um dos treinadores com maior destaque em 2017 na região norte-americana. O sul-coreano comandou a Immortals no segundo Split daquele ano e levou a equipe para o Mundial. Após a queda dos imortais e também a não aceitação da equipe no sistema de franquias da LCS NA, SSONG foi contratado pela TSM para comandar o até então “super time” que estava sendo montado. A equipe acabou não conseguindo sucesso em 2018 e pela primeira vez não chegou às finais da LCS NA. Na tentativa de classificação para o Mundial 2018 como seed 3, acabou caindo para a Cloud9 na Final Regional.

“Embora nossos resultados não tenham sido tão satisfatórios quanto eu gostaria de ter, tenho certeza de que todos os jogadores e membros da equipe ficaram mais fortes e próximos um do outro durante todo o tempo que passamos juntos, por isso não tenho dúvidas de que eles serão bem-sucedidos”, comentou SSONG ao deixar a equipe.

Para substituir o sul-coreano, a equipe optou por contratar Zikz. O treinador norte-americano começou sua carreira como analista na Counter Logic Gaming, no final de 2014. No final de 2015, Zikz foi promovido para treinador principal da equipe, posição que permaneceu até então. O treinador conquistou o título da LCS NA no primeiro Split de 2015 e também no primeiro Split de 2016. Em 2018 acabou não conseguindo uma boa campanha com sua equipe, onde terminaram as duas temporadas na 7/8° colocação.

É a primeira mudança da TSM para 2019 e ainda não se sabe se a equipe continuará com sua equipe sem alterações ou também fará mudanças para a próxima tempórada.

Fonte: Mais Esports

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Renato Ribeiro
      A KaBuM anunciou nesta sexta-feira (15) o seu mais novo reforço para o segundo Split do CBLoL 2018. Após a saída do treinador canadense Jean-François “Nuddle“ Caron, a equipe anunciou o sul-coreano Lee “Hiro” Woo Seok como novo treinador da equipe.
      Hiro foi jogador profissional entre os anos de 2011 e 2013, e teve passagens pela NaJin e-mFire, Najin Shield, KT Rolster A entre outros. Após virar treinador, Hiro comandou equipes chinesas como a Team WE, QG Reapers, Newbee e em seu trabalho mais atual, a SinoDragon Gaming. O treinador sul-coreano obteve ótimos resultados quando trabalhou com a QG Reapers, conseguido o segundo lugar da LPL Summer 2015.
      “Durante o processo de seleção, além de conversar com alguns especialistas do cenário, havia uma unanimidade de que Hiro, com todo o histórico que apresenta, é certamente o técnico mais experiente da história do CBLOL”, comentou Guilherme Fonte, diretor de eSports da KaBuM.
      Hiro chega com o grande desafio de ajudar a KaBuM a manter o título do CBLoL em suas mãos. Após a saída de Nuddle, Gabriel “Halier” Garcia  tinha assumido a posição de Coach temporário e comandou a equipe na primeira rodada do segundo Split do CBLoL 2018, ocasião onde acabaram perdendo para a INTZ por 2-1.
      Confira a line-up completa da KaBuM até o momento:
      Luccas “Zantins” Zanqueta – Top
      Henrique “KZ” Monteiro – Topl
      Filipe “Ranger” Brombilla – Jungler
      Guilherme “Atlanta” Matos – Midl
      Matheus “Dynquedo” Rossini – Midl
      Alexandre “TitaN” Lima – ADC
      Marcelo “Riyev” Carrara – Support
      Willyan “Wos” Bonpan – Support
      Lee “Hiro” Woo-suk – Head Coach
      Gabriel “Halier” Garcia – Assistente de Coach
      Fonte: Mais Esports
    • Por Renato Ribeiro
      A Riot Games anunciou na noite desta quarta-feira (30) que a partir de 2019, a CLS (América Latina do Sul) e LLN (América Latina do Norte) se juntarão, formando uma única competição, que será sediada em Santiago, no Chile.
      De acordo com a empresa, a separação das regiões em 2016 tinha o intuito de aumentar a relevância, audiência e competitividade em cada uma das ligas. Apesar de ter conseguido alcançar resultados, foi em escala menor do que se era esperado. Com a junção das ligas, a Riot espera melhorar a experiência para os expectadores, maior competitividade na região e mais oportunidades para as equipes. A nova liga contará com a participação de oito times.
      “Hoje acreditamos que dividir esforços, recursos e fãs em duas cenas que compartilham tanto não é o melhor caminho. Com isso em mente, toda a equipe de eSports estará 100% focada no fortalecimento de um cenário consolidado para a América Latina.”
      As duas regiões participaram do MSI 2018 e tiveram como representantes a Kaos Latin Gamers (CLS) e Rainbow7 (LLN). Ambas as equipes foram sorteadas no grupo A, mas  não conseguiram passar para a próxima etapa. A R7 ficou com três vitórias e três derrotas e a KLG ficou com duas vitórias e quatro derrotas.
    • Por reis
      O jogador Murilo “Takeshi” Alves foi anunciado nessa segunda-feira (21) como novo reforço da Team One. Após jogar pela Pain Gaming no primeiro split do CBLOL 2018, Takeshi agora defenderá os Golden Boys no Circuito Desafiante. O jogador volta para a sua posição de origem: a Mid Lane.
      Takeshi é um veterano no cenário. Presente no CBLOL desde 2013, foi vice-campeão brasileiro cinco vezes, duas dessas pela CNB e mais três pela Keyd Stars, atual Vivo Keyd. No final de 2017, assinou com a Pain para trocar de posição e assumir a rota do topo, mas a campanha foi a pior de sua carreira — a equipe foi rebaixada automaticamente ao terminar a fase de pontos em 8º lugar.
      Essa é a terceira transferência anunciada pela Team One. O top laner Álvaro “VVvert” Miguel deixou a equipe para jogar na ProGaming Esports, e o suporte Ygor “Redbert” Flores defenderá a INTZ. Da formação campeã brasileira de 2017, restam no time apenas Alanderson “4LaN” Meireles, Bruno “Brucer” Pereira e João “Marf” Piola, que não foram anunciados em nenhuma outra equipe.
      A Pain, em contrapartida, substituiu Takeshi com o ex-INTZ Marcelo “Ayel” Mello, e anunciou também os reforços Carlos “Nappon” Rücker e Hugo “Dioud” Padioleau, ex-Red Canids. As duas equipes disputaram a final do CBLOL 2017 e, agora, se enfrentarão no Circuito Desafiante, segunda divisão do LoL brasileiro.
       
      Fonte: maisesports
      Atento (postei na área errada, favor mover para noticias).
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.