Ir para conteúdo
  • 0

Montando um computador com verba limitada.


Joe

Pergunta

Salve galera, eu estou com um amigo que tá procurando montar um pc pra jogar.
Porém ele tem o dinheiro limitado e tem apenas R$2000, mas ele gostaria de dar alguns upgrades futuramente.
Então eu gostaria da ajuda de vocês para montar um computador ao menos com ddr4 pra quando trocar futuramente não ficar tão pesado no bolso.
Ele quer jogar apenas CS:GO e League of Legends por enquanto e quando melhorar o pc outros jogos.

Edit1: ele só precisa do computador em sí, periféricos e monitor ele já tem.

Atenciosamente,
Eu mesmo.

Editado por Joe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1
  • Fundador

@Joe Ótimo! Uma ótima base é pegar kits pré montados e tentar comprar algo similar.

Essa é a minha escolha https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-3-3200g-radeon-rx-570-4gb-powercolor-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-tgt

Processador Ryzen 3, 8Gb de memória ram, placa de vídeo RX 570 4Gb, e 1 tera de HD. Reforçando que ele tá completinho, então tem GABINETE e FONTE.

Você também pode ir de INTEL, https://www.pichau.com.br/computador-pichau-moba-intel-i3-7100-geforce-gt-1030-2gb-gddr5-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-komor-rgb

Porém, esse kit ganha no processador, mas perde feito na placa de vídeo, o restante se mantem.

Ambos são DDR4, então são kits modernos. Eu ficaria com o Ryzen, mas fique atento a GERAÇÃO. Estamos na quarta (lançada a 3 meses acho)... comprar a terceira ainda é aceitável.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

Com 2k dá para pegar um ótimo kit Ryzen ou Intel, inclusive com VGA. 

Os jogos que ele quer rodar são leves, então sem erro... Uma vaga de até 600 dá e sobra. Quer sugestões de Pc inteiro ou peças?

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Com 2k dá para pegar um ótimo kit Ryzen ou Intel, inclusive com VGA. 

Os jogos que ele quer rodar são leves, então sem erro... Uma vaga de até 600 dá e sobra. Quer sugestões de Pc inteiro ou peças?

Acho que peças é melhor, pois aqui no RJ, tem um centro de informática muito bom e geralmente conseguimos alguns preços melhores que os da internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras