Ir para conteúdo

Quanto vale um convite?


Bartjojo

Posts Recomendados

Bom galera, objetivo desse tópico é incentivar ao pessoal que está chegando aqui por busca de convites para fóruns trackers & warez, que assim que conseguirem, façam uma doação ao Ggames.

Cheguei aqui pelo mesmo motivo, fui banido de um fórum warez depois de participar por 11 anos e inclusive já ter feito doações. Para quem é downloadmaníaco, sabe que é muito foda do dia pra noite perder acesso a um acervo poderoso de cursos, filmes, séries, jogos e muito mais. O que esses fóruns nos fazem economizar é absurdo, ainda mais para quem está em busca de cursos!

O que são R$10 no lado da economia que um convite para um fórum foda vai trazer? Entrei pro Ggames, consegui o convite pro amigos share e agora virei VIP para ajudar e vou ficar trocando ideia aqui que é da hora!

Fica aí meu incentivo! Veio aqui pra conseguir um convite e conseguiu? Ajude o Ggames!

Conheço pouco e já considero demais! Hahahha ❤️ Ggames

  • Curtir (+1) 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Bartjojo Opá parceiro, agradeço pela força. Esse 'troco' ajuda bastante nós a manter o servidor e investir em novidades! Fico feliz que tenha conseguido o que desejava ? 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Bartjojo Opá parceiro, agradeço pela força. Esse 'troco' ajuda bastante nós a manter o servidor e investir em novidades! Fico feliz que tenha conseguido o que desejava ? 

Fórum aqui é muito da hora, usabilidade muito boa!

Permanecerei mesmo após conseguir o convite!

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras