Ir para conteúdo

Sobre um dos principais motivos de seeds que não durão muito tempo nos trackers privados.


gersonnas

Posts Recomendados

Gostaria de saber a opinião de quem quiser se manifestar, sobre um dos principais motivos de seeds que não durão muito tempo nos trackers privados.

Todos sabemos que precisamos ter ratio se não está fora, porque não deixar o arquivo baixando?

Acho que o usuário médio, oque é a imensa maioria nos trackers, não é necessariamente um chupim malandro, e que não é um neurótico em consumo de energia.

Então porque não deixar compartilhando o arquivo? Acho que praticamente todos baixam os arquivos torrents em uma pasta geral para todos os arquivos, tipo downloads do windows e depois move para outro HD ou diretório para organizar, pois este é na minha visão o problema. Quando baixamos arquivos depois precisamos liberar espaço no downloads, o windows ou linux, mac. Paramos de compartilhar e movemos, o problema é ignorância de uso dos recursos do software que baixa os torrents.

Eu usava o utorrent 3 e alguma coisa, antes o software era bom agora nesta versão um pangaré véio...

Mudei para o qbittorrent e usando o programa, vejo o recurso de "definir o local" (não lembro se tinha no utorrent...) é muito bom, ele move o conteúdo total que foi baixado para onde você quiser e mantem o vínculo de compartilhar, podendo ser um a um ou em lote.

Precisa ser divulgado nos trackers, pois é muito simples de usar, é prático e resolve o problema de quem precisa tirar os arquivos sem ter que apontar outras unidades de compartilhamento e recarregar o torrent, e a maioria não fuça o software e não conhece isto.

Pode parecer bobagem, óbvio, simples demais...porem acho que oque impera é desconhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 11 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras