netorj

Compro Moto g5s plus ou não

Recommended Posts

Pessoal, queria sabe a opinião de quem têm esse celular se ainda vale a pena comprar.

sei que vão oferecer vários xiaomis, mas quero a opinião sobre quem usa esse aparelho da motorola.

@kinorth  um amigo me ofereceu por 500, 1 ano de uso

34 minutos atrás, netorj disse:

@kinorth  um amigo me ofereceu por 500, 1 ano de uso

Tá muito caro, já vi o G7 (não lembro qual das versões, mas era uma boa) por menos de R$ 700.

@MONTANHA vou dar mais uma olhada em sites. eu tinha visto por 900 (essa é a versão com camera dupla e 3GB de ram)

Quanto pode investir? Vamos começar por aí. Motorola deixou de ser vantajoso, 'moderno' etc. Hoje temos várias marcas, inclusive chinesas que valem a pena.

⭐⭐Como ganhar uma licença de jogo para PC (Steam) participando do GGames!⭐⭐

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

@403 - Forbiddeen Não tô precisando de muito. que tenha 32Gb e 2Gb de ram já acho um adianto.

é só pro dia a dia mesmo, não jogo em celular.

até 600 reais eu aceito (não sou de gastar em celular)

3 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Quanto pode investir? Vamos começar por aí. Motorola deixou de ser vantajoso, 'moderno' etc. Hoje temos várias marcas, inclusive chinesas que valem a pena.

Concordo, os chineses estão vindo com tudo.

2 horas atrás, netorj disse:

@403 - Forbiddeen Não tô precisando de muito. que tenha 32Gb e 2Gb de ram já acho um adianto.

é só pro dia a dia mesmo, não jogo em celular.

até 600 reais eu aceito (não sou de gastar em celular)

Acabei de ver o G7 Play que se encaixa nessa configuração por R$ 549 brutos. Te mando o link por MP (não sei se pode divulgar lojas externas aqui).

Se quiser ir num Xiaomi, esses dias apareceu o Xiaomi Mi A2 Lite 4GB 64GB por R$ 586, mas vinha da loja da china.

• Amei (+1) 1