Ir para conteúdo
  • 0

Minecraft problemas com resolução


Breno Souza

Pergunta

galera eu tô com problemas no minecraft da versão 1.12.2 pra baixo eu não consigo escolher a resolução e deixar tela cheia, eu uso um note e a tela dele é 4K. Caso eu bote o minecraft em 1080p e botar no fullscreen fica pequeno e ocupa um minimo da tela eu ja tentei com optifine e tbm mudar a resolução da tela. Mesmo eu  mudando a resolução da tela 1080p a resolução tava ficando em 4K o problema é que meu note não segura o 4K e fica travando MT. Alias na 1.14.4 não acontece isso eu consigo escolher a resolução de boa no proprio menu do minecraft deixando em 1080p e ocupando a tela toda

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Fundador

@Breno Souza Uma solução simples é diminuir a resolução do monitor antes de jogar. 
image.png

Você também pode abrir o jogo em 'janela' e apertar ctrl+enter... isso vai forçar a tela preencher o monitor, mesmo em resolução baixa.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@Breno Souza Então é nas configurações gráficas que está rodando em 4k. Já tentou altera-las? Faça o seguinte, mude a resolução do monitor, acesse o jogo e configure a resolução lá também. Isso pode resolver.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

também não resolve botando a resolução do monitor em 1080p o game em 1080p ao botar em tela cheia ele fica pequeno e não ocupa quase nada da tela, mas botando a resolução do game em 2160p ocupa tudo. Isso com a resolução do monitor em 1080p o game em 1080p e ainda n resolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras