Outlawbr

Análise rápida do jogo Kung Fu Strike - The Warrior's Rise - PC

Recommended Posts

:ha:

Hoje é dia de Kung Fu Strike - The Warrior's Rise! Pancadaria e muita diversão!

Jogabilidade :  :003:
Gráficos :003:

Diversão :004:

Para mim a nota dele é :  :Ouro:

Inscrevam-se no canal!

Abraços!

• Curtir (+1) 2

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Joe
      Começou hoje a transferência do jogo Destiny 2 que anteriormente era disponibilizado através do Battle.Net e agora passará para a Steam!
      Para aqueles que já jogaram o jogo anteriormente, a Bungie liberou a transferência para que os usuários não percam nenhum progresso ou dlc's ada
      E se joga ou jogou Destiny 2 no PC, a Bungie acaba de liberar a transferência de plataformas para você não perder nada que pagou ou progrediu com os personagens.

1º Para iniciar, acesse o site da Bungie abaixo
      - https://www.bungie.net/7/pt-br/PCMove
      2º Clique no botão "COMECE AQUI"
      - Logue com sua conta Battle.Net e depois vincule sua conta da Steam.

3º Todo seu progresso e compras serão transferidos para o jogo da steam assim que for lançado (1º de outubro) e a transferência não poderá ser feita após esse prazo. 

Outra informação importante é que o jogo estará disponível gratuitamente na Steam apartir do dia 1º de outubro!

• By nerdsmix
      E aí, meu caro! Corre no site da Alienware e resgate seu código de 1 mÊs gratuitamente para o Gamepass do PC! O processo é super simples e as keys são super limitadas: No momento deste post haviam apenas 1.400 keys disponíveis!

Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content.

E aí, conseguiu a tempo? Deixa aí nos comentários

* Utilize os links da postagem para efetuar sua compra, isso auxilia demais a página;
      * E não se esqueça de seguir a página e compartilhar, afinal, um bom desconto nunca será demais! 🤑 Me siga nas redes sociais acessando: https://bit.ly/redesnerdsmix
    • By Outlawbr
      Hoje trago Remember Me, um jogo de 2013 mas com gráficos muito bons e um enredo interessante.
      Jogabilidade :  
      Gráficos : 
      Diversão : 
      Para mim a nota dele é :  
      Inscrevam-se no canal!
      Abraços!
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.