403 - Forbiddeen

G2A é Confiável? Comprei 30 licenças para o Steam + 2 Licenças do Minecraft

Recommended Posts

g2a e confiavel.jpeg

Fala pessoal beleza? Estou aqui com uma análise básica, dessa vez é da loja virtual G2A. Eu aproveitei uma promoção que fizeram para comprar um pacote de licenças de jogos para distribuir de graça em nosso fórum. Você pode pegar seu jogo de graça do steam aqui. Também irei colocar duas licenças originais do Minecraft para Windows 10 em breve.

A loja funciona exatamente como um Mercado Livre ou Marketplace, ela faz uma pesquisa baseada no título que deseja e mostra o preço oferecido por diversos vendedores. Você precisa ficar atento sobre a região que essa licença funciona, nem todas as licenças funcionam aqui no Brasil, portanto você precisa tomar cuidado na hora de realizar seu pedido.

Após eu escolher meu produto, foi direcionado para o meio de pagamento, eles aceitam PAYPAL e PAGSEGURO, então é possível comprar seus jogos sem arriscar seu cartão de crédito usando o boleto bancário. Em meu pedido, eu investi pouco mais de 50 reais para conseguir 32 licenças, sendo 30 do Steam e 2 do Minecraft.

image.png

Demorou 30 minutos para chegar o email, mas as licenças foram apresentadas imediatamente! Eu cliquei em Receber a sua Chave e pronto... lá estava a KEY! 

g2a e confiavel steam.jpeg

Mas e aí, é confiável? Sim! Porém com ressalvas. Eu evitaria realizar pedidos com cartão de crédito! Também não consigo 'atribuir' a origem das licenças.

:004:Preço

:003:Variedade de Jogos

:003:Confiança

:005:Facilidade de Compra

:Prata:

• Curtir (+1) 2

⭐⭐Como ganhar uma licença de jogo para PC (Steam) participando do GGames!⭐⭐

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Já comprei algumas keys no G2A, sempre funcionou 100%.

• Curtir (+1) 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By 403 - Forbiddeen
      Fala pessoal, beleza? Essa análise é meia clichê, mas tem que ser feita né. Irei analisar a lojinha do membro do GGames, aonde você consegue comprar licenças de jogos sem gastar dinheiro, apenas com os GCoins acumulados através do fórum. Mas e aí, é confiável?
      Para quem vêm acompanhando o fórum, recentemente instalando um APP que permite que vocês comprem melhorias para seu perfil, como troca de nick, avatar, senha etc. Porém, queríamos recompensa-los mais e colocando uma loja virtual que distribui licenças de jogos! É isso mesmo, licença de jogos originais compradas em lojas como Nuuvem, Ownando, G2A etc. 
      Através desse link você terá acesso a todos os jogos que temos disponíveis, enquanto eu escrevo esse tutorial nós temos a licença aleatória do Steam e a licença do Minecraft para Windows 10.
      O procedimento de compra foi relativamente simples, eu acumulei 10 mil GCoins, acessei o produto desejado e fiz o pedido. Após a confirmação recebi a licença via MP.

Copiei a licença e ativei no meu Steam! Ganhei o Yoku's Island Express, desconheço o título, mas ele é bem caro, custando R$ 37.

Abaixo vocês podem ver o jogo que ganhei, também coloco um printscreen do valor do jogo HOJE, no dia da postagem desse tópico.

O valor acumulado foi gerado até que rápido. Como entrou na 'dança' todo o conteúdo antigo do fórum, em pouco tempo eu consegui 8 mil GCoins com meus uploads/tópicos e o restante comentando e gerando novos itens.
      O geral a lojinha do GGames foi confiável, aonde o único preço pedido é sua colaboração aqui. Fiquei muito feliz com o resultado obtido da key, além claro deles (nós rs) oferecer licenças de jogos específicos, hoje por hora apenas Minecraft, mas no futuro e conforme o engajamento... iremos anunciar títulos AAA e lançamentos.
      Mas é demorado conseguir os GCOINS? Não. Você pode criar tópicos de conteúdo como TUTORIAIS / UPLOADS etc. Esses  dão muito mais GCoins que comentários comuns, apostar suas GCoins ou até vender convites trackers ou licenças de jogos também são uma alternativa.

Jogos de Graça
      Dá para ganhar moedas
      Variedade
      Itens Originais

• By 403 - Forbiddeen
      Fala pessoal, estou aqui com uma análise sobre a NET VIRTUA. Estou inconformado com a qualidade lixo dessa internet. Realmente esperava mais deles, estou em uma cidade grande e moro no melhor bairro da cidade. Estou ao lado de grandes comércios, aqui tem shopping, uns 4 super mercados, umas 5 farmácias etc... é sério, é o 'point' to comércio da cidade, sem exageros.
       Contratei a NET por motivos de necessidades, confesso que fiquei com o pé atrás para sair da VIVO FIBRA, mas não tive escolha. Mudei para a rua de cima por conta do espaço extra que precisava, como eles eram a única opção foi esse mesmo. Fiquei em 'paz' já que iria usar o meu próprio roteador (nada barato por sinal) para administrar o sinal. Ele não cai, tipo NUNCA MESMO... custou caro, é o mínimo né? Mas o que adianta o sinal nunca cair se a internet que ele recebe vêm toda retardada?
      Então... é aí que está o problema. A internet não chega a velocidade prometida... ela alcança somente quando NINGUÉM usa. Mas aí quando fica de noite e toda a rua chega em casa a situação muda. Parece que usamos a mesma internet... tipo internet de escola... algo bem lixo que nem reiniciando resolve.
      Outro motivo para ficar com o pé atrás desse lixo é a franquia. Apesar de não ser LEGAL aplicar a franquia.. eu tenho. Sim... minha internet tem franquia... o técnico disse que é para garantir a qualidade... porém tenho certeza que é para não ficar pior do que já é. E dá para piorar... 12 meses de contrato, caso contrário é multa. É a única forma de segurar cliente, já que pela qualidade eles não conseguem.

No vídeo a seguir eu fiz a minha análise... fiz o teste usando o SPEEDTEST e também o FAST. Ambos não chegou a 5MB! Aí para apimentar a situação eu roteie meu celular e para a minha surpresa conseguir uma conexão 4x mais rápida... ou seja, 20MB de velocidade chegando pelo VENTO.
      Uma observação.. eles vendem como FIBRA, mas não é fibra coisa nenhuma... dizem que é fibra até o poste, por isso o upload não alcança nem 10% do contratado... mas eu não vou subir no poste para refutar um instalador ou um vendedor mentiroso.
      O legal foi na hora de contratar... a mulher disse 'ah moço, é net, ninguém supera' É minha filha, meu 4g superou e muito. Obrigado por me roubar.

ps: Enquanto eu digitava essa análise tive que voltar para o 4G para finalizar o post, já que eles são uns bostas.
      Ah sim, é confiável? NÃO... NÃO SÃO CONFIÁVEIS.  Comecei a usar a menos de 7 dias e estou decepcionado... sem contar que mentiram.
      Entrega de Velocidade
      Qualidade do Roteador
      Atendimento do SAC
      Só segura cliente com CONTRATO DE 12 MESES

• By 403 - Forbiddeen
      Fala pessoal, estou aqui com mais um unboxing e análise para vocês. Dessa vez irei analisar uma loja de informática. Tenho certeza que todos conhecem a PICHAU, essa loja se destaca pela variedade produtos com foco no gamer entusiasta, tudo o que é diferente e difícil de encontrar, eles tem! 

Outro destaque também por ter lançado sua própria linha de watercooler e cadeiras gamers. Recentemente eles tem brigado com o KaBuM nos preços e eles tem vencido! Esse M.2. no KaBuM ficou na promoção por R$ 299 logo após a Pichau lançar a promoção, eu comprei por R$ 289. A diferença foi de apenas 10 reais, porém se levar em consideração que o KaBuM só entrega via Correios alguns itens, a economia é maior ainda, eu paguei 303,78 com frete e no boleto bancário.
      Quero exemplificar em números. O Kingston A1000 (Unboxing) que comprei no KaBuM, estava anunciado por R$ 278, ele tem velocidade de leitura de 1500Mb/s, já o Corsair MP510 tem o DOBRO de velocidade, 3100Mb/s. Estou falando do dobro de desempenho por 11 reais a mais. Entendeu por que a Pichau foi incrível nessa promoção?

Essa loja tem se destacado perante os concorrentes, até o Facebook deles é incrível, são melhores com MEME que nós kkk... enfim... Essa linha gamer própria que eles lançaram é um passo a frente da concorrência. Me dá orgulho, já que estamos falando de uma empresa BRHUE lançando itens de qualidade para nós. Pena que as cadeiras gamer por enquanto tem um preço alto, porém os Watercoolers deles é bem em conta comparado com os importados, além de serem lindos.

Mas e aí, a Pichau é confiável? Sim! 😛 Pode comprar sem medo! Minha única decepção foi com o frete (a transportadora!), mas de resto a loja foi impecável. Você sempre vai encontrar itens bons e baratos.
      Preço
      Variedade de Produtos
      Frete (Tempo de entrega)
      Linha Gamer Própria

Quero aproveitar o tópico e deixar registrado que a placa mãe  Gigabyte Aorus Gaming 5 é compatível com o SSD M.2. Corsair MP510!

• By 403 - Forbiddeen
      Fala pessoal, estou aqui com mais uma análise de loja virtual para vocês. Dessa vez, irei analisar uma loja um pouco diferente do comum, confesso que foi a primeira vez que comprei esse tipo produto online. Sim, eu comprei comida online - petiscos e temperos. Irei analisar uma loja cerealista online. Mas exatamente o que é uma loja cerealista? Eles vendem produtos por peso! Ou seja... dá para comprar produtos muito mais barato e ainda escolher o peso pré selecionado na loja Cerealista Monte Verde.
      Você consegue comprar temperos online com 100g, 200g e 300g. Já para comprar petiscos, castanhas online e biscoitos, o peso é de 250g, 500g e 1000g.

Todos os itens foram devidamente pesados e entregues lacrados. Todas as embalagens foram seladas e outras lacradas a vácuo, conforme a necessidade de cada produto. Ou seja, mesmo comprando em quantidade, você vai conseguir guardá-los para consumir depois. Confesso que fiquei com receio dos pacotes chegarem 'meio abertos' ou mal condicionados.

Mas e aí, os produtos são frescos e firmes? Sim! Eu abri o pacote de castanha e elas estão crocantes e deliciosas! Fiquei com medo de chegarem murchas ou passadas. Como comprei a distância eu poderia receber qualquer coisa, mas não... tudo fresquinho. Para quem não sabe, é comum na loja física o atendente deixar você 'petiscar' para ver se tá tudo fresquinho.

Outro ponto positivo é o frete. Paguei barato e chegou rápido! Meu pagamento foi aprovado na segunda-feira (final do dia), entregaram na terça-feira para os Correios e a caixa chegou aqui na quarta-feira. Se você é da cidade de São Paulo, eles oferecem frete via Courier por apenas 9 reais! A zona azul na frente da loja física custa 5! rs, então vale mais a pena deixar que entreguem!  No vídeo abaixo eu dou mais detalhes do unboxing.
      Mas e aí? é confiável? SIM!  😉 Pode comprar sem medo! Um dos diferenciais é que eles possuem loja física, são 10 anos no mesmo endereço. Então, se tiver algum problema é só ir lá pessoal. 
      Aproveitem e usem esse cupom de desconto e ganhem mais 5%! Esse cupom chegou no folheto e qualquer um consegue usar.
      CUPOM: FOLHETOMONTEVERDE

Qualidade do Produto
      Embalagem dos Produtos
      Preço dos Produtos
      Facilidade de Compra
      Variedade

• By 403 - Forbiddeen
      Imagine a situação, você quer usar umas camisetas gurmetizadas, recheadas e referências mas não sabe aonde encontrar... e mais... quer um lugar aonde as camisetas durem mais que 3 lavagens. Essa é a proposta da loja virtual Siamese. Sempre namorei a loja mas só comprei mesmo após uma promoção de Black Friday.

Eu não queria arriscar muito R$, vai que após a primeira lavagem elas se estragam? Enfim... no final das contas fiquei surpreso. Salve uma exceções no qual a estampa se perdeu a cor, o restante continua impecável. Minhas camisetas não soltou a costura e nem desalinhou, coisa rara hoje em roupas para 'geeks'. As peças tem preço acima do custo 'popular' mas durabilidade similar ou superior de roupas de grifes ou premium. 
      É quase impossível não ouvir comentários quando estou usando, aonde eu vou as camisetas chamam a atenção, pode ser qualquer uma delas, sou um feliz proprietário de 6 peças. 
      Minha esposa possuí 3 peças, gostou das novas do unboxing acima e também da peça que já possuí. A blusinha feminina possuí um desenho diferente e além de 'mimos' na manga, diferente das camisetas largas e desconfortáveis vendidas em lojas populares por quase o mesmo preço.
      No geral, eu recomendo demais! Eu tenho certeza que dificilmente você vai encontrar alguém usando a mesma marca de camiseta, imagine a mesma estampa então? rsrs. A moda é ser exclusivo, ter algo que ninguém tem, pode ter certeza que com a Siamese você vai conseguir.
      Qualidade das Peças
      Preço por Peça
      Exclusividade e Criatividade
      Durabilidade das Peças

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.