Neoblade

[Sugestão] Trackers & Warez

Recommended Posts

Atualmente o tema que (de longe) mais possui conteúdo e movimentação no GGames, e que consequentemente mais traz usuários ao fórum são os Trackers e Warez.

Pra confirmar o que estou falando é só olhar as áreas do fórum que mais possuem posts:

1. 6.120 posts : Trackers
  2. 2.018 posts : Apresentações
  3. 1.594 posts : Seção PC Master Racer
  4. 1.540 posts : Seção Vale-tudo (sem contar Trackers)
  5. 1.107 posts : Seção Notícias & Novidades
  6. 669 posts : Seção Marketplace - Compra e Venda
  7. ...

Lembrando que "PC Master Racer", "Notícias & Novidades" e "Marketplace - Compra e Venda" são seções INTEIRAS, com vários subfóruns, e mesmo assim não chegam nem perto de Trackers.

CONTUDO.. mesmo os Trackers sendo o principal ponto de encontro, ele continua escondido no "porão" do fórum, abaixo de "Vale-tudo".

Sugestão

A idéia é dar o espaço merecido ao Trackers e Warez (grupo "Diversos"), e adicionar os subfóruns que estamos precisando. Segue o que poderia ser uma sugestão de estrutura:

Trackers & Warez
˪ Notícias & Trackers Abertos
˪ Doação de Convites
˪ Troca de Convites
˪ Reviews

Me dei ao tempo de fazer um protótipo visual, pra ver como ficaria...

3TWCiPz.png

Coloquei o subfórum "Reviews" pois pretendia postar reviews de Trackers com alguma frequência. Ali também poderiam ser postadas reviews de seedboxes.

Bom.. é só uma sugestão.
Críticas são bem vindas.

Edited by Neoblade (see edit history)
  • Curtir (+1) 2

Tenho Convites : Gazelle Games GGn | Torren Leech TL | IPTorrents IPT | bitGamer bG | Pixel Cove PxC | Amigos Share ASC | Friends Share FS
Procuro Convites : BJ-Share BJ | HDBits.org HDB | GFXPeers GFX | KaraGarga KG

@Neoblade Inicialmente eu deixei escondido para não chamar a atenção mesmo rsrs... porém a sessão cresceu e nos surpreendeu. Ela merece sim um espaço dedicado! Eu adorei a sua iniciativa vingadores. Por mim está aprovado. @LoadSec o que acha?

Eu também curti a ideia de postar análises de trackers, tem vários! 

⭐⭐Como ganhar uma licença de jogo para PC (Steam) participando do GGames!⭐⭐

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Realmente é uma parte do fórum que tem muita atenção por parte dos usuários, eu mesmo descobri fazendo uma pesquisa sobre trackers.

A estrutura que o @Neoblade sugeriu é bem bacana, além de ficar organizado. 😉

• Curtir (+1) 1

@Neoblade Ideia bem legal, afinal é um assunto que sempre atrai bastante atenção, além ficar tudo bem organizado!

• Curtir (+1) 1

Vou realizar a mudança. Essa ideia vai casar perfeitamente com a nova moeda ! 

• Curtir (+1) 2

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Excelente!

Já concluí as mudanças a respeito da categoria. Coloquei um ícone bem legal também rsrs...
icons8-pirates-of-the-caribbean-96.png.f

Vou fazer o SEO das sessões e atualizar os backlinks automáticos... vamos indexar bem rápido 🙂 

• Curtir (+1) 1

sign-war-403.png

3 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Já concluí as mudanças a respeito da categoria. Coloquei um ícone bem legal também rsrs...
icons8-pirates-of-the-caribbean-96.png.f

Vou fazer o SEO das sessões e atualizar os backlinks automáticos... vamos indexar bem rápido 🙂 

Ficou da hora esse ícone! Combina perfeitamente.

Já estou criando um template para as reviews.

• Amei (+1) 1

Tenho Convites : Gazelle Games GGn | Torren Leech TL | IPTorrents IPT | bitGamer bG | Pixel Cove PxC | Amigos Share ASC | Friends Share FS
Procuro Convites : BJ-Share BJ | HDBits.org HDB | GFXPeers GFX | KaraGarga KG

@Neoblade show de bola! Podemos inclusive usar as estrelas e medalhas que já possuímos.

@MateusAlps obrigado! Mas foi tudo ideia do Neoblade

• Curtir (+1) 1

sign-war-403.png

10 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Neoblade show de bola! Podemos inclusive usar as estrelas e medalhas que já possuímos.

@MateusAlps obrigado! Mas foi tudo ideia do Neoblade

Bem lembrado @403 - Forbiddeen ...

Um abraço para nosso amigo Neoblade  e parabéns a ele pela contribuição com o nosso fórum!

• Curtir (+1) 1