Neoblade

[ABERTO] AlphaRatio

Recommended Posts

alpharatio2416.jpg

Tracker: AlphaRatio
Gênero: General / 0-Day
Dificuldade Manutenção de Ratio: Baixa
Hit and Runs: Sim / Freeleech: Sim

Status: Aberto

O AlphaRatio começou em 2014 e orgulhosamente hospeda 14.985 membros, 167.250 torrents e uma relação seeder/leecher de 79.88.

Navegue por animes, aplicativos, bluray, ebooks, jogos, filmes, TV e XXX.

A entrada no tracker é principalmente via convite. O AR open global invites abre todos os domingos e fica disponível para todos os membros que tenham privilégios de convite habilitados.

O Ratio é fácil de manter com retenção de torrents e uploads regulares.

O sistema de bônus de seeding é confuso para muitas pessoas, mas depende do tamanho do torrent que você está semeando com cada "grupo de tamanho" individual que oferece diferentes quantidades de bônus. O total de pontos de bônus que você pode ter é de 8 milhões, depois disso você não ganhará mais pontos.

As doações começam de 10 dólares até 80 dólares. Todos os pacotes vêm com valores de crédito de upload decentes, bônus e freeleech. Pacotes com convites começam em 20 USD e vão até 80 USD (com isenção de três Hit and Runs).

Link para registro:

Edited by Neoblade (see edit history)
  • Curtir (+1) 22

Tenho Convites : Gazelle Games GGn | Torren Leech TL | IPTorrents IPT | bitGamer bG | Pixel Cove PxC | Amigos Share ASC | Friends Share FS
Procuro Convites : BJ-Share BJ | HDBits.org HDB | GFXPeers GFX | KaraGarga KG

@Neoblade Ótimo post!

⭐⭐Como ganhar uma licença de jogo para PC (Steam) participando do GGames!⭐⭐

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Toda a senha que eu coloco, o site diz a senha não é forte, e olhe que eu misturo letra, símbolo e números!

Edited by Mateus28 (see edit history)

23 minutos atrás, Mateus28 disse:

Toda a senha que eu coloco, o site diz a senha não é forte, e olhe que eu misturo letra, símbolo e números!

Use letras maiúscula e minúscula e números que vai resolver o problema, pelo menos pra mim funcionou...!!!

@Neoblade Obrigado por avisar, fazia tempo que vinha procurando por este tracker! Valeu, mesmo!

Aberto novamente.

• Amei (+1) 1

Tenho Convites : Gazelle Games GGn | Torren Leech TL | IPTorrents IPT | bitGamer bG | Pixel Cove PxC | Amigos Share ASC | Friends Share FS
Procuro Convites : BJ-Share BJ | HDBits.org HDB | GFXPeers GFX | KaraGarga KG