BikerBoy

Apresentação

Recommended Posts

Boa tarde time!

Sou novo aqui, Cheguei aqui procurando sobre informações sobre FileWarez e Manicominio... vi que o @Luiz_mask lançou um topico que ira premiar a galera com convites e espero conseguir um p mim tbm 🙂
Nossa meu, vício de todos os dias de olhar as novidades,  
Espero que eles arrumem outro servidor e que mande convites para quem já era membro, sei que dificilmente conseguirá com o mesmo nome e com a mesma estrutura.. deverá começar do zero.. PF é letal.. mas creio que na próxima vez tenha cuidado com os membros que vendem os convites, pois como dizem foi por aí que MS teve infiltrados.. ou seja, a ganância matou a galinha dos ovos de ouro...
enfim...qro me tornar membro p ficar atualizado e poder participar, sempre tento ajudar com o que posso e espero aprender muito com pessoal aqui.

vlw galera !!

  • Curtir (+1) 3

Share this post


Link to post
Share on other sites

20 horas atrás, BikerBoy disse:

Boa tarde time!

Sou novo aqui, Cheguei aqui procurando sobre informações sobre FileWarez e Manicominio... vi que o @Luiz_mask lançou um topico que ira premiar a galera com convites e espero conseguir um p mim tbm 🙂
Nossa meu, vício de todos os dias de olhar as novidades,  
Espero que eles arrumem outro servidor e que mande convites para quem já era membro, sei que dificilmente conseguirá com o mesmo nome e com a mesma estrutura.. deverá começar do zero.. PF é letal.. mas creio que na próxima vez tenha cuidado com os membros que vendem os convites, pois como dizem foi por aí que MS teve infiltrados.. ou seja, a ganância matou a galinha dos ovos de ouro...
enfim...qro me tornar membro p ficar atualizado e poder participar, sempre tento ajudar com o que posso e espero aprender muito com pessoal aqui.

vlw galera !!

De fato, vendas de convites prejudicam... Mas o alvo da PF foi o Speed-Share apenas, o Manicômio-Share fechou por outros motivos, ouve até um post especificando o motivo aqui mesmo! Resta torcer para que site volte com uma nova administração, não há outra opção! 

  • Curtir (+1) 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, BikerBoy disse:

Boa tarde time!

Sou novo aqui, Cheguei aqui procurando sobre informações sobre FileWarez e Manicominio... vi que o @Luiz_mask lançou um topico que ira premiar a galera com convites e espero conseguir um p mim tbm 🙂
Nossa meu, vício de todos os dias de olhar as novidades,  
Espero que eles arrumem outro servidor e que mande convites para quem já era membro, sei que dificilmente conseguirá com o mesmo nome e com a mesma estrutura.. deverá começar do zero.. PF é letal.. mas creio que na próxima vez tenha cuidado com os membros que vendem os convites, pois como dizem foi por aí que MS teve infiltrados.. ou seja, a ganância matou a galinha dos ovos de ouro...
enfim...qro me tornar membro p ficar atualizado e poder participar, sempre tento ajudar com o que posso e espero aprender muito com pessoal aqui.

vlw galera !!

Dei uma força na sua apresentação!
Ajuda la na minha...
🤣

  • Curtir (+1) 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

@YuriOliveira30 No Creio!!! virou membro primeiro q euu!!!! Manoooo ai sim! hehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo! Também era membro do MS, muito triste... Se puder dar uma força em minha apresentação eu agradeço! Abraço

  • Curtir (+1) 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.