xisparob

Convite Pra o BJ-Shared

Recommended Posts

Alguem tem algum convite sobrando pro BJ ou pro Friend? Por Favor!

• Curtir (+1) 1

@xisparob Quanto ao BJ acho muito difícil de se conseguir, eu mesmo  estou em busca e posso dizer que é uma tarefa praticamente impossível! Quanto ao Friends-Share ontem mesmo tinha alguns usuários com posts abertos de doação de convites, basta procurar por esse posts e entrar em contato com pessoal, pode ser consiga!

• Curtir (+1) 1

Área errada. Vou mover o tópico.

🤖 Inscreva-se no meu canal do Youtube 🎮 

Sem-T-tulo-2.png&key=8af7d4b539ecb789652

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD M.2. MP510 Corsair / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Gostaria de um convite do bj-share.info eu pago via mercadopago! andreptu@msn.com

Em 29/07/2019 em 12:56, MateusAlps disse:

@xisparob Quanto ao BJ acho muito difícil de se conseguir, eu mesmo  estou em busca e posso dizer que é uma tarefa praticamente impossível! Quanto ao Friends-Share ontem mesmo tinha alguns usuários com posts abertos de doação de convites, basta procurar por esse posts e entrar em contato com pessoal, pode ser consiga!

Obrigado.... vou procurar

atualmente so membros Overlord do Bj que pode enviar convites e para sem um overlord esta muito difícil 
requisitos para ser um Overlord : minimo de 2 anos de cadastro , 300 torrentes lançados , Ration maior ou igual a 10.0 , 10Tb Semeado e nao pode ter nem uma advertência   se tiver perde o Overlord e so ganha novamente com analise que demora bastante tempo 😕 

por isso sendo sincero os que tem e dar pra alguém só se o ele estiver de muito bom humor e ter um bom coração , fora isso só amigo ou pagando pra conseguir , lembrando que não recomendo compra pois existem muitas pessoal que não tem o convite acaba enganando os outros ,  e se a staff do bj desconfiar e ban nos 2 ai e de cada um  

tenho quase todos os requisitos só me falta ter 300 torrentes que e coisa pra caramba O.o 

• Curtir (+1) 1