Ir para conteúdo

Convite Pra o BJ-Shared


xisparob

Posts Recomendados

@xisparob Quanto ao BJ acho muito difícil de se conseguir, eu mesmo  estou em busca e posso dizer que é uma tarefa praticamente impossível! Quanto ao Friends-Share ontem mesmo tinha alguns usuários com posts abertos de doação de convites, basta procurar por esse posts e entrar em contato com pessoal, pode ser consiga!

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 29/07/2019 em 12:56, MateusAlps disse:

@xisparob Quanto ao BJ acho muito difícil de se conseguir, eu mesmo  estou em busca e posso dizer que é uma tarefa praticamente impossível! Quanto ao Friends-Share ontem mesmo tinha alguns usuários com posts abertos de doação de convites, basta procurar por esse posts e entrar em contato com pessoal, pode ser consiga!

 

Obrigado.... vou procurar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

atualmente so membros Overlord do Bj que pode enviar convites e para sem um overlord esta muito difícil 
requisitos para ser um Overlord : minimo de 2 anos de cadastro , 300 torrentes lançados , Ration maior ou igual a 10.0 , 10Tb Semeado e nao pode ter nem uma advertência   se tiver perde o Overlord e so ganha novamente com analise que demora bastante tempo ? 

por isso sendo sincero os que tem e dar pra alguém só se o ele estiver de muito bom humor e ter um bom coração , fora isso só amigo ou pagando pra conseguir , lembrando que não recomendo compra pois existem muitas pessoal que não tem o convite acaba enganando os outros ,  e se a staff do bj desconfiar e ban nos 2 ai e de cada um  

tenho quase todos os requisitos só me falta ter 300 torrentes que e coisa pra caramba O.o 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Fundador

@speedqueen Vendas diretamente não são permitidas. Justamente pelo número de golpes que a galera aplica.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras