Luiz_mask

5 convites Friends Share disponíveis

Recommended Posts

Fala pessoal, tenho  5 convites do Tracker Friends Share disponíveis. 

Pré requisitos:

Ser da categoria Membro e curtir esse Post. 

Estarei enviando para os 5 primeiros que cumprirem os pré requisitos e deixarem o e-mail. 

Boa sorte a todos. 

 

12 horas atrás, Luiz_mask disse:

Fala pessoal, tenho  5 convites do Tracker Friends Share disponíveis. 

Pré requisitos:

Ser da categoria Membro e curtir esse Post. 

Estarei enviando para os 5 primeiros que cumprirem os pré requisitos e deixarem o e-mail. 

Boa sorte a todos. 

 

@403 - ForbiddeenTem como remover esse tópico para a categoria " Notícias de Trackers"?

Agora que vi que aqui todos já são membros e não tá tendo visualização. 

 

Grato 

  • Curtir (+1) 23

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em 05/08/2019 em 06:22, BELLON1992 disse:

Enviei meu e-mail no privado.

Convite enviado 

Share this post


Link to post
Share on other sites
14 minutos atrás, bronca-kun disse:

se ainda tiver convite,

 

bronca-kun@hotmail.com

Tenho 3, mas tem que cumprir a requisitos.

  • Curtir (+1) 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
45 minutos atrás, Luiz_mask disse:

Tenho 3, mas tem que cumprir a requisitos.

quais requisitos?

curti o post, porém não sei como faço para ser membro. sou novo aqui.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 10/08/2019 em 15:49, bronca-kun disse:

quais requisitos?

curti o post, porém não sei como faço para ser membro. sou novo aqui.

Olá amigo, vc já se tornou membro.. vc já conseguiu o convite? Fui enviar, mas aparece uma mensagem dizendo que o e-mail já possui cadastro.

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, Luiz_mask disse:

Olá amigo, vc já se tornou membro.. vc já conseguiu o convite? Fui enviar, mas aparece uma mensagem dizendo que o e-mail já possui cadastro.

Luiz, sim consegui ontem com outro membro. obrigado. ceda este convite para outro que precise.

 

muito obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite amigo! Ainda tem convites?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 15/08/2019 em 21:07, engetechno disse:

@Luiz_mask Se ainda tiver um convite, por favor manda um pra mim!

Segue meu e-mail: dglsbs23@protonmail.com

Amigo, desculpe a demora, mas acho que vc já conseguiu, né.. fui enviar e deu e-mail cadastrado.

Em 13/08/2019 em 19:09, Garfield disse:

Gostaria muito de um dos convites. email no privado.

Não veio o e-mail.

Em 14/08/2019 em 01:18, nidasm disse:

Boa noite amigo! Ainda tem convites?

Acho que tenho 2 ou 3 convites, mais tem que cumprir o pré requisito. 10 comentários, ter 3 curtidas e curtir esse post.

  • Curtir (+1) 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 minutos atrás, Luiz_mask disse:
Em 13/08/2019 em 18:09, Garfield disse:

Gostaria muito de um dos convites. email no privado.

Não veio o e-mail.

Eu já consegui um convite, valeu obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom sua iniciativa, assim que me tornar membro gostaria de um convite, era membro antigo do MS, fui da staff do BTS também.

Edited by 4pollo
mandei faltando msg (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, sobrou algo ai pra compartilhar ?

Em 17/08/2019 em 17:22, Luiz_mask disse:

Amigo, desculpe a demora, mas acho que vc já conseguiu, né.. fui enviar e deu e-mail cadastrado.

Não veio o e-mail.

Acho que tenho 2 ou 3 convites, mais tem que cumprir o pré requisito. 10 comentários, ter 3 curtidas e curtir esse post.

se eu conseguir a tempo, posso te procurar ?

  • Curtir (+1) 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 21/08/2019 em 11:18, @nEVER- disse:

Amigo, sobrou algo ai pra compartilhar ?

se eu conseguir a tempo, posso te procurar ?

Passa o e-mail.

Em 20/08/2019 em 09:25, pablobetini disse:

alguem pde curte aqui, só pra ajudar o amigo deixar de ser leecher ❤️ dou um beijo e mando um nuds

Passa o e-mail.

Em 19/08/2019 em 23:07, 4pollo disse:

Muito bom sua iniciativa, assim que me tornar membro gostaria de um convite, era membro antigo do MS, fui da staff do BTS também.

Passa o e-mail.

  • Curtir (+1) 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

@Luiz_mask, como está tendo procura pelos convites, vou recolocar o tópico na área de doações.


epxlhW1.gif

TENHO CONVITES : Gazelle Games GGn | Redacted RED | Pass the Popcorn PTP | Torrent Leech TL | IPTorrents IPT | bitGamer bG | Pixel Cove PxC | Amigos Share ASC | Friends Share FS
PROCURO CONVITES : BJ-Share BJ | HDBits.org HDB | KaraGarga KG| Cinemageddon CG| Bibliotik BiB| The Rebels

Share this post


Link to post
Share on other sites

  • Similar Content

    • By 403 - Forbiddeen
      É isso aí amigo, corre que os cadastros no Friends Share está liberado por tempo limitado! Para se cadastrar é fácil, basta acessar o link a seguir e preencher o formulário.

      Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content. Caso você não consiga criar sua conta, nós temos convites disponíveis nesse link, é só comprar com seus GCOINS.
    • By 403 - Forbiddeen
      É isso aí amigos, o tracker fechado Friends Share trocou seu link. Não sabemos o motivo, porém já temos o link novo. E se você não tem conta nele, aproveite, os cadastros estão abertos.

      Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content.
    • By bassulino
      Sei que tudo é questão de gosto
      Mas sabemos que existem aqueles trackers mais completos que sempre postam primeiro e tals.
      Eu era um participante muito ativo no manicômio e por isso minha conta no bj foi até desativada por que eu só consigo ser ativo em apenas um tracker devido a pouco tempo livre.
      Por isso gostaria de ouvir de vocês que devem ser muito mais experiente que eu qual desse atuais são mais completos e ativos
      Sei que o bj é o melhor porem esta fechado para conivites
      entre  o CPT, ASC, Friends-share, qual deles devo investir meu tempo??
      Qual a opinião de vcs??
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.