jvsm Postado Julho 27, 2019 Compartilhar Postado Julho 27, 2019 Quem nasceu 1 o ovo ou a galinha? valendo um convite do ASC .. HEHEH 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jb_rock Postado Agosto 9, 2019 Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 Em 27/07/2019 em 15:58, jvsm disse: Quem nasceu 1 o ovo ou a galinha? valendo um convite do ASC .. HEHEH Se você tiver a resposta com precisão, te dou um convite do BJ (caso você já não tenha) rsrsrs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 9, 2019 Fundador Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 @jb_rock Convite do BJ? Só acredito vendo. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jb_rock Postado Agosto 9, 2019 Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 3 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @jb_rock Convite do BJ? Só acredito vendo. Ser Overlord no BJ é fácil, quero ver ele ter a resposta da pegadinha.. hehehe 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 9, 2019 Fundador Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 @jb_rock Ah mano, estamos tentando ser até hoje e não conseguimos kkkk A resposta é simples, quem nasceu primeiro foi o OVO. Ele é originário dos 'dinossauros' e a galinha é o ser mais próximo deles, em aparecem e 'postura'. Eu vi isso em um artigo cientifico. Maaasss... vamos ao Google né? Por meio de mutações, uma espécie acaba gerando "filhos" de outra espécie, ao longo dos anos. Assim, os "pais" da galinha, animal doméstico que tem o nome científico de Gallus gallus domesticus, colocaram um ovo que já tinha um pintinho com o DNA da galinha dentro. Por isso, o ovo teria vindo primeiro. Já por outra linha de raciocínio, uma pesquisa das universidades inglesas Sheffield e Warwich, de 2010, afirma que a formação da casca do ovo da galinha depende de uma proteína que só é encontrada nos ovários deste tipo de ave. Deste jeito, o ovo só poderia ter vindo depois da galinha. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jb_rock Postado Agosto 9, 2019 Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 2 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @jb_rock Ah mano, estamos tentando ser até hoje e não conseguimos kkkk A resposta é simples, quem nasceu primeiro foi o OVO. Ele é originário dos 'dinossauros' e a galinha é o ser mais próximo deles, em aparecem e 'postura'. Eu vi isso em um artigo cientifico. Maaasss... vamos ao Google né? Por meio de mutações, uma espécie acaba gerando "filhos" de outra espécie, ao longo dos anos. Assim, os "pais" da galinha, animal doméstico que tem o nome científico de Gallus gallus domesticus, colocaram um ovo que já tinha um pintinho com o DNA da galinha dentro. Por isso, o ovo teria vindo primeiro. Já por outra linha de raciocínio, uma pesquisa das universidades inglesas Sheffield e Warwich, de 2010, afirma que a formação da casca do ovo da galinha depende de uma proteína que só é encontrada nos ovários deste tipo de ave. Deste jeito, o ovo só poderia ter vindo depois da galinha. Pois é... nem a ciência tem uma resposta unânime sobre essa questão. Talvez a teoria dos dinossauros faça sentido, aí surge outra pergunta: Quem nasceu primeiro, o ovo ou o dinossauro? hahahah E se for ovo caipira, o dinossauro era caipira também? E existia dinossauros codorna também? Nunca saberemos. hahah 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 9, 2019 Fundador Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 @jb_rock Nunca mesmo hAUIhasuiHAuishauSIHASui 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinorth Postado Agosto 17, 2019 Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 O OVO, a galinha não foi a primeira ave do reino animal, logo existiam ovos mesmo antes da galinha. Mesmo se for olhar a questão da evolução da especie, o antecessor da galinha provavelmente nasceu de um ovo, logo a primeira galinha também veio do OVO. fonte: as vozes em minha cabeça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora