• 0
Sign in to follow this  
Jessica Jones

Como trocar de disco em tela cheia no Dolphin

Question

Galera, não sei ainda se já fizeram um tópico com esse tipo de pergunta, se já me desculpem, mas não encontrei em lugar nenhum: o meu emulador Dolphin que é o Ishiiruka eu consegui fazer ele rodar razoavelmente bem, mas não sei como fazer pra trocar de disco na tela cheia, se alguém puder me ajudar eu agradeço, vlw.

9 answers to this question

Recommended Posts

• 0

@Jessica Jones Me passa uma cópia apenas do emulador. Pode subir no WETRANSFER... Eu devo ter rom aqui, irei ver como ele funciona.

🤖 Inscreva-se no meu canal do Youtube 🎮 

Sem-T-tulo-2.png&key=8af7d4b539ecb789652

SETUP: i7 8700k + WC Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus z370 Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD M.2. MP510 Corsair 250gb / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

• 0

@Jessica Jones Qual é o emulador que está usando?

SETUP: i7 8700k + WC Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus z370 Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD M.2. MP510 Corsair 250gb / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

• 0
6 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Jessica Jones Qual é o emulador que está usando?

É uma versão do Dolphin que emula Gamecube e Nintendo Wii, essa versão os caras chamam de Ishiiruka porque é uma modificada feita pra PCs modestos e é de 32bits.

• 0
25 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Jessica Jones Me passa uma cópia apenas do emulador. Pode subir no WETRANSFER... Eu devo ter rom aqui, irei ver como ele funciona.

Aqui o Link WETRANSFER com o Dolphin: https://wetransfer.com/downloads/b4dc56ee4d0d07d01c7317537420e44820190801015946/841add

• 0

@Jessica Jones Certo. Me diz aí qual jogo está tentando emular também.

• 0
Agora, 403 - Forbiddeen disse:

@Jessica Jones Certo. Me diz aí qual jogo está tentando emular também.

É o Resident Evil 0 iso americana

• 0

E aí galera, o problema foi sanado?

@Jessica Jones resolveu o problema?
Se sim, posta o resultado/solução ai pra ajudar alguem mais que possa estar com os mesmos problemas.

Sign-Zerothar.png
Designer Gráfico, Moderador e muito bizarro.

• 0

Como o autor do tópico não interagiu mais, o tópico foi fechado por inatividade.
Caso queiram é só mandar uma MP ou contatar um moderadora da área para reabertura.

Sign-Zerothar.png

• 0
FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

Sign-Zerothar.png

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By fazzio
      Fala galera!
      Sou de uma empresa de recrutamento e seleção e estou trabalhando para uma das maiores empresas no segmento de telecom em projeto f*** para games!
      Se você é gamer (do mais casual ao mais hardcore), já completou a faculdade ou está cursando, tem experiência em contato com cliente final e topa mudar totalmente a experiência do gamer através do atendimento, mande uma mensagem com seu CV para alex.giffoni@hubtalent.com.br. 
      Temos 24 vagas, desde Gerente até Assistente, então essa pode ser a oportunidade de arrumar seu primeiro emprego (ainda mais no mundo dos games) ou continuar sua carreira (migrando para o mundo dos games)

GGWP
    • By Zerothar
      Salve galera, faz 2 dias já que to pesquisando e to desistindo já.
      Alguem sabe alguma forma de escurecer (bastante mesmo de maneira brutal) uma janela?
      Encontrei vários softwares que escurecem todas as telas, ou apenas uma das telas do computador. E também até programas que escurecem todo o desktop, exceto pela janela ativa, para ajudar a manter o foco.
      E eu precisava exatamente do contrário, deixar todo o desktop normal e escurecer apenas uma janela, porém não a ativa, pois trabalho com vários monitores e janelas ao mesmo tempo, eu precisava de algo que escurecesse uma região apenas do monitor, alguém tem alguma dica?
      Ou algum programa que escurece uma janela especifica (mas não a ativa sempre)
      Pois eu trabalho com todos os monitores no modo noturno (seja navegador ou não) exceto por 2 programas, um deles é o Photoshop que preciso dele claro por causa do tratamento de cores, e esse outro programa q uso não tem modo noturno, gostaria de colocar uma "película de insulfilm" nele pra ficar escuro, beeeem escuro quase preto.
      Alguém?
    • By FeerStiglitz
      Galera, estou pensando em trocar meu kit devido as atualizações e recomendações do meu amigo Bruno kkkk
      Atualmente estou jogando TODOS os jogos, de vdd rodo liso tranquilamente, a troca é devido a minha mobo estar aceitando apenas wi-fi (mas não prejudica pq é 5ghz), e claro atualização.... por mais que esteja tudo liso atualizar não faz mal.
      Meu kit atual : Asus z87-pro / i7 4770k / 16gb ram
      > Quero trocar exatamente essa parte, pensando no caso em vender o meu para comprar o novo.
      Levando em consideração a venda + o dinheiro que irei voltar, chuto uns R$3k para nova aquisição, o que me sugerem?
      Lembrando que ainda vou comprar um roteador e um water cooler paralelo a isso.

SETUP: i7 4770k +  / Asus z87-pro / 16Gbs de Memória  / GTX 1070 8gb / Fonte 750W Seventeam / SSD 240Gb Sandisk / 2 HD  / GABINETE AEROCOOL XPREDATOR X3 AVENGER / Mouse MADCATZ rat3 / Headset JBL / Mousepad Razer BF4 ou Razer (tapete) / Teclado Cougar 500k / Monitor Samsung 27'
    • By FeerStiglitz
      Galera minha placa de rede onboard da MOBO asus z87-pro, não funciona mais.... comprei uma por R$ 29,00 parecida com essa aqui :

Mas não funcionou, acho que é porque a marca é ruim e enfim.... to pensando em comprar uma tp-link que vem com cd ou instalador, é uma boa? caso sim, me indiquem pf
    • By Renato Ribeiro
      Olá pessoal, boa madrugada.
      Como alguns sabem, trabalho com designer e tenho MUITOS arquivos pesados no computador.
      Queria a inidcação de vocês que sabem/usam nuvens seguras, podendo ser gratuita ou não, indiquem ❤️
  • Recently Browsing   0 members