z1game kill

abre e fecha sozinho

Recommended Posts

estou tendo um problema no overwatch, ele simplesmente abre e fecha sozinho coisa de segundo, isso começou acontecer depois da ultima atualização  

@z1game kill Além de atualizar os drivers da placa de vídeo como nosso amigo @rQuiron citou, tente também atualizar o Windows. Sempre que eu atualizo um jogo, eu atualizo os drivers por segurança e qualquer coisa que tenha.

• Curtir (+1) 1

⭐⭐Como ganhar uma licença de jogo para PC (Steam) participando do GGames!⭐⭐

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Como não houveram mais respostas, fica subentendido que o problema foi sanado.

Estou fechando o tópico, caso julguem necessário, basta me enviar uma MP ou contatar alguém da moderação da área para que o tópico seja reaberto.

Sign-Zerothar.png
Designer Gráfico, Moderador e muito bizarro.

RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

Sign-Zerothar.png
Designer Gráfico, Moderador e muito bizarro.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Similar Content

• By Lepipows
      Gente, to pensando em montar um PC do zerinho pela primeira vez. Que sites vcs recomendam comprar a maioria da peças (ou todas se der)? 
      Meu foco é programas de edição de video/3D e jogos. 

• By xCrumorn
      Boa noite amigos do fórum. 
      Ontem o Driver Booster 6 atualizou alguns drivers e desde então meu Razer Synapse não reconhece mais os meus periféricos (teclado, mouse e mousepad).
      Já tentei desinstalar, instalar, fazer uma limpeza no PC, já usei o Revo Uninstaller pra ver se adiantava e nada.. alguem ja passou por isso ou sabe como resolver?
      Desde já agradeço!
    • By Deadpool
      Alguém poderia me tirar uma dúvida sobre compatibilidade de placa mãe com placa de vídeo? Eu estou pensando em comprar uma GTX 1070 para dar uma bela atualizada no meu PC, mas não sei se minha placa mãe é compatível com ela.
      Minha config atual:
      Placa mãe Série H97 KILLER Fatality Gaming Gear: https://www.amazon.co.uk/ASRock-Motherboards-FATAL1TY-H97-KILLER-x/dp/B00KHZ7Y0C
      Processador i5 4460 3.2GHz
      Placa de vídeo GTX 750 Ti
      Memória Ram 8gb

• By Antonio Matias
      Bom dia pessoal, poderiam me dar uma indicação?
      Na empresa em que trabalho usamos uma impressora Hp deskjet 5738,  e estamos pensando em trocar por uma mais ''potente'' em termos de digitalização, sabem me dizer uma impressora boa e por um valor não tão alto? Obrigado 😃
    • By 403 - Forbiddeen
      Alguém sabe me explicar? Tenho gerado bastante conteúdo e ele tem dado bastante VIEW. Porém gostaria de saber como gerar renda.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.