Sign in to follow this  
403 - Forbiddeen

Download Trainer Rebel Galaxy {MrAntiFun}

Recommended Posts

Trainer Rebel Galaxy {MrAntiFun}

Rebel_Galaxy_V1.08b_Trainer_9_GOG-Steam-Epic-Origin.zip

Options:

• F1 - Active Trainer
  • F2 -  Inf. Health
  • F3 -  Inf. Shield
  • F4 -  Fast Kills
  • F5 -  Inf. Detector
  • F6 -  Inf. Booster
  • F7 -  Inf. Ammo
  • F8 -  Super Warp Speed
  • F9 -  Inf. Credits
  • F10 -  No Overheat

🤖 Inscreva-se no meu canal do Youtube 🎮 

Sem-T-tulo-2.png&key=8af7d4b539ecb789652

SETUP: i7 8700k + WC Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus z370 Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD M.2. MP510 Corsair 250gb / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By contato noobsensato
      Fala pessoal , tudo bom?
      Hoje vim falar a respeito do jogo Hellbound que está gratuito na Steam. Ele vem na pega de survival em hordas onde você tem que sobreviver as forças sombrias do inferno.
      O game lembra muito os clássicos DOOM e Duke Nukem, podem ser uma boa alternativa para um fim de semana tedioso em casa.

https://store.steampowered.com/app/753590/Hellbound/
      Fiz uma Gameplay pra quem quer ver o game antes de baixa-lo:

Comenta ai o que achou do jogo e se curtiu o vídeo já deixa seu link e se inscreve no canal para receber mais conteúdos como esse na sua telinha 😄
    • By nerdsmix
      E aí, meu caro! Trago a dica de 2 games grátis que talvez você nunca jogue, mas vai querer pegar! Um na Epic Store e outro no Humble Bundle (Resgatável na Steam) 👇

🎮Sundered: Eldritch Edition (Epic, até 16/01);
      🎮Headsnatchers (Humble, até 12/01);
    • By Outlawbr
      Hoje trago a primeira hora do jogo Desolate, um jogo de sobrevivência terror, com história e missões,  muito bom mesmo, me surpreendeu rs
      Vídeo no cos.tv, se der assistam e dêem like lá, me ajuda bastante porque lá eu ganho dinheiro com cada like, e isso me ajuda a conseguir grana para pegar jogos e fazer os vídeos : https://cos.tv/videos/play/1578056469167074677
      Video tem também no meu canal do youtube, aos poucos estou passando todo o meu conteúdo do youtube para o cos.tv 😉 

Jogabilidade :  
      Gráficos : 
      Diversão :  solo e  com amigos
      Para mim a nota dele é : 
      Inscrevam-se no canal!
      Abraços!

• By Outlawbr
      Hoje trago Numen Contest of Heroes, um rpg bom, com gráficos ultrapassados mas divertido de jogar
      Hoje também inauguro meu canal no novo Cos.tv , estilo youtube, mas, você ganha dinheiro assistindo aos videos também, entrem e se inscrevam lá, não se esqueçam de se inscrever em meu canal e de deixar um lie no video, eu ganho dinheiro tanto com views quanto com likes
      Ajuda ai pessoal!
      https://cos.tv/videos/play/1577706882045274416

Jogabilidade :  
      Gráficos : 
      Diversão : 
      Para mim a nota dele é : 
      Inscrevam-se no canal!
      Abraços!

• By 403 - Forbiddeen
      Into the Breach é um videogame de estratégia baseado em turnos desenvolvido e publicado pelo estúdio independente Subset Games, composto por Justin Ma e Matthew Davis. Into the Breach é o seu segundo jogo, seguindo FTL: Faster Than Light. Caracteriza a escrita por Chris Avellone e a música composta por Ben Prunty.
      Link: https://ggbr.me/INTOTHEBREACH

• Recently Browsing   0 members